End Publicado 24 Agosto 2015 O Jonathan costuma brilhar? Pudera o tipo chuta umas 20x de fora da área. O golo que marcou contra o Chelsea foi assim, e já depois de várias tentativas. O problema do Jonathan, para mim, é que tenta fazer demasiadas coisas, tenta dar demasiado nas vistas especialmente ofensivamente. Em primeiro lugar ele é um defesa-esquerdo e como defesa-esquerdo só tem que se preocupar em defender e ajudar o ataque sempre que possível, ele que deixe os remates de meia distância para quem sabe. Ainda neste último jogo acho que tentou mais um A confirmar-se é uma baixa importante e claramente que não confio no Jonathan para um jogo desta importância. E que até lhe saiu bem, um pouco mais de força e talvez entrasse ou fosse para canto. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Agosto 2015 Eu devo ser dos poucos que se tá a cagar solenemente para essas coisas da CS e do Mr. Burns e o crl. Só me interessa o futebol mesmo. Quanto ao jogo, acredito que o Jonathan vá a fazer um bom jogo, gosto dele, mas entendo que não é fantástico ao ponto de tirar o Jeff da titularidade. Quer dizer, se o Jefferson estiver bem, o que não está propriamente a acontecer. E essa camisola clássica tá brutal, mas porque é que tem de ser tudo caro? Não podiam reduzir o preço das camisolas para 50€ ou um pouco mais baixo e mesmo assim ter lucros? Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 24 Agosto 2015 (editado) Não te podes estar a cagar para isso porque em Portugal o futebol é irrelevante. Os jogos, e os títulos, são ganhos cá fora seja no facebook, nos jornais, nos programas de televisão, na FPF ou na APAF. Tem que se andar em cima deles e sempre atentos. No futebol estou completamente descansado porque somos melhores que os outros. Editado 24 Agosto 2015 por Melão Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Agosto 2015 "Jefferson - mialgia na coxa esquerda" sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 24 Agosto 2015 Manel :wub: pena que agora só escrevas no grupo do fb. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Agosto 2015 Os users expulsos podem votar? :o Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Agosto 2015 UL52dGlU8XU Muito bom. Estão com a pica toda este ano :lol: Os users expulsos podem votar? :o E dar reputs. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 24 Agosto 2015 A espuma é tanta... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 24 Agosto 2015 Bruno Paulista foi convocado de certeza porque também faz o lugar de defesa esquerdo caso seja necessário Para a LC? Ele não está inscrito, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Agosto 2015 Para a LC? Ele não está inscrito, acho eu. Foi. Ocupou ultima vaga. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 24 Agosto 2015 Foi. Ocupou ultima vaga. Não sabia. Ainda bem! Que seja convocado, então. :happy: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Agosto 2015 E dar reputs. Não fazia ideia por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 24 Agosto 2015 Manel :wub: tava a pensar no mesmo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Agosto 2015 Iuri no Moreirense. O timing do empréstimo :mrgreen: Vai meter uma batatinha. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Agosto 2015 (editado) Iuri no Moreirense. O timing do empréstimo :mrgreen: Vai meter uma batatinha. Mas já não é permitido os emprestados jogarem contra o próprio clube de origem, acho eu. Editado 24 Agosto 2015 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Agosto 2015 Mas já não é permitido os emprestados jogarem contra o próprio clube de origem, acho eu. Pois não, mas pode jogar já este fim-de-semana com o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 24 Agosto 2015 "kick him when he's down" :funny: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 24 Agosto 2015 Manel :wub: pena que agora só escrevas no grupo do fb. tava a pensar no mesmo :carinhoso: O meu tempo aqui já passou lol e mesmo assim no grupo só respondo a certas pessoas que conheço porque também há lá muita m*rda. Saudadinhas vossas (aqui não há coração verde pqp) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Agosto 2015 manel, não nos abandones, queremos que estejas aqui na caminhada rumo ao Marquês Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Agosto 2015 O meu tempo aqui já passou lol e mesmo assim no grupo só respondo a certas pessoas que conheço porque também há lá muita m*rda. Saudadinhas vossas (aqui não há coração verde pqp) Esperemos que a ausência seja "passageira" manel Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 24 Agosto 2015 O meu tempo aqui já passou eish que panelei*ices, até o moskitinho voltou 8-) Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 24 Agosto 2015 :heart: Mas eu continuo a acompanhar o Sporting com a mesma frequência :lol: Só não escrevo nem leio nada aqui, muito por culpa do grupo de FB Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Agosto 2015 mas que grupo do fb? sinto-me excluído Compartilhar este post Link para o post