Pickle Rick Publicado 29 Fevereiro 2016 Mas vá, sempre confiante: https://www.facebook.com/892366997477947/videos/982243378490308/ E acaba por ter razão. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Fevereiro 2016 (editado) Não gostam dele (como eu) é normal mas não precisam exagerar as criticas, aprendam a separar as coisas e até é mais fácil lembrar do Montero nesses momentos que não ganhamos, é normal mas já não está cá e não pode ajudar. O próprio Scheloto ou o crlo, tem jogado bem mas o nosso pastor aqui já disse que ele não serve e mesmo que marque vários golos, isso não vai mudar. Esta mentalidade é que nunca muda, fds, nunca acabes CMPT é fácil lembrar do Montero, porque é muito mais jogador que o Teo, a qualquer dia da semana, não é só quando perdes pontos. e o Schelotto deve ser o pior jogador que já vestiu aquela camisola desde o Marian Had Editado 29 Fevereiro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 29 Fevereiro 2016 A verdade é que fizemos dos melhores jogos esta época mas isso não vale de nada quando perdemos 2 pontos... Já as substituições de Jesus são mais difíceis de entender... Inventou e insiste em queimar o colombiano. Para a semana não há males menores, ganhar ou ganhar. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Fevereiro 2016 Sei que ainda é cedo e até lá podem haver lesões mas, sábado, o meu onze era: Rui; JP, Paulo, Coates e Jeff; William, Adrien; João Mário, Bruno César; Deus Bryan e Slimani. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Fevereiro 2016 Esta mentalidade é que nunca muda, fds, nunca acabes CMPT é fácil lembrar do Montero, porque é muito mais jogador que o Teo, a qualquer dia da semana, não é só quando perdes pontos Agora vais tar a lamentar todos santos jogos por causa disso? Como se todos jogos que o Montero entrou, resolveu. É mais jogador e é mais tudo mas já não conta, como o Carrillo também não. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Fevereiro 2016 Isto foi o primeiro comentário que li quando abri o CMPT e escangalhei-me logo a rir. Tem movimentos interessantes? O único movimento interessante que já o vi fazer foi a ser substituído. De resto é um redondo zero de todos os aspectos do jogo. Meu rico Monterito... O Teo tem um movimento vertical para dar profundidade bastante interessante, é pena é ser a única coisa que ele sabe fazer sem bola. Acaba por tornar-se monótono, rotineiro e pouco criativo nestas acções. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Fevereiro 2016 Agora vais tar a lamentar todos santos jogos por causa disso? Como se todos jogos que o Montero entrou, resolveu. É mais jogador e é mais tudo mas já não conta, como o Carrillo também não. Hei-de lamentar até que os que cá estão me provem o contrário. Ainda hoje lamento a saída do Matías. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Fevereiro 2016 deve ser o pior jogador que já vestiu aquela camisola desde o Marian Had Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Fevereiro 2016 Hei-de lamentar até que os que cá estão me provem o contrário. Ainda hoje lamento a saída do Matías. Estas em primeiro e têm que te provar mais o quê? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Fevereiro 2016 O Sebas não é jogador de futebol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Fevereiro 2016 Não gostam dele (como eu) é normal mas não precisam exagerar as criticas, aprendam a separar as coisas e até é mais fácil lembrar do Montero nesses momentos que não ganhamos, é normal mas já não está cá e não pode ajudar. O próprio Scheloto ou o crlo, tem jogado bem mas o nosso pastor aqui já disse que ele não serve e mesmo que marque vários golos, isso não vai mudar. o schelotto marcar golos? rofl. e porquê jogar com ele num jogo contra uma equipa que joga bem em casa quando temos o joao pereira a fazer uma epoca muito boa? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Fevereiro 2016 (editado) Estas em primeiro e têm que te provar mais o quê? Eu estou a falar de jogadores específicos, não do todo. E o Teo e o Barcos tardam em fazer esquecer o Montero, e o que podia dar à equipa (e deu, dois dias antes de ir para a China). E têm que me provar que conseguem ter uma sequência de jogos com alguma estabilidade emocional e exibicional. Isso, ainda não conseguimos este ano. Mas com ou sem Montero, diga-se. Editado 29 Fevereiro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Fevereiro 2016 O pior é que dizer que o Teo nem entrou mal e sem bola até esteve bem, todos vão entender que ele é um craque do crl e devia ser titular. Não é que não sabem separar as coisas mas não querem mesmo, preferem bater e bater, até matarem o jogador aqui. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Fevereiro 2016 o schelotto marcar golos? rofl. e porquê jogar com ele num jogo contra uma equipa que joga bem em casa quando temos o joao pereira a fazer uma epoca muito boa? E um lateral melhor na bancada... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Fevereiro 2016 O pior é que dizer que o Teo nem entrou mal e sem bola até esteve bem, todos vão entender que ele é um craque do crl e devia ser titular. Não é que não sabem separar as coisas mas não querem mesmo, preferem bater e bater, até matarem o jogador aqui. Fez um movimento interessante em meia hora, sem bola. O resto, foi o Teo de sempre: lento, sem capacidade de desequilibrar com bola, e fora de zonas de finalização. O Barcos entrou muito melhor, não percebi a ideia do Jesus sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Fevereiro 2016 Eu estou a falar de jogadores específicos, não do todo. E o Teo e o Barcos tardam em fazer esquecer o Montero, e o que podia dar à equipa (e deu, dois dias antes de ir para a China). E têm que me provar que conseguem ter uma sequência de jogos com alguma estabilidade emocional e exibicional. Isso, ainda não conseguimos este ano. Mas com ou sem Montero, diga-se. Queres fazer um exercício de quantos jogos o Montero entrou e não resolveu? Porquê que têm que ser o Teo e o Barcos a fazerem esquecer o Montero? Quem fez esquecer o Montero foi o Slimani, e o nosso pastor disse tanta coisa antes da época que iria render mais do que o argelino mas não foi bem assim, se calhar essa é a frustração. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Fevereiro 2016 (editado) Queres fazer um exercício de quantos jogos o Montero entrou e não resolveu? Porquê que têm que ser o Teo e o Barcos a fazerem esquecer o Montero? Quem fez esquecer o Montero foi o Slimani, e o nosso pastor disse tanta coisa antes da época que iria render mais do que o argelino mas não foi bem assim, se calhar essa é a frustração. E continuas com a do pastor, eu sei pensar pela minha cabecinha, não preciso dos outros a teclar por mim, e escusas de os chamar para onde não são chamados. Editado 29 Fevereiro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Fevereiro 2016 Fez um movimento interessante em meia hora, sem bola. O resto, foi o Teo de sempre: lento, sem capacidade de desequilibrar com bola, e fora de zonas de finalização. O Barcos entrou muito melhor, não percebi a ideia do Jesus sinceramente. Mas quem disse que ele tinha que estar nas zonas de finalização e tinha que desequilibrar com bola? O Barcos é craque e teve aquele lance muito bom que podia ter dado em golo, acabou. O Ruiz teve mais do que uma ocasião para marcar e não o fez mas a culpa deve ser do Teo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Fevereiro 2016 Expliquem-me lá em condições, o que é que o Teo dá ao ataque do Sporting? Só quero que me respondam a isto, sem qualquer ponta de ironia. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Fevereiro 2016 Mas quem disse que ele tinha que estar nas zonas de finalização e tinha que desequilibrar com bola? O Barcos é craque e teve aquele lance muito bom que podia ter dado em golo, acabou. O Ruiz teve mais do que uma ocasião para marcar e não o fez mas a culpa deve ser do Teo. Então entrou para quê, fazer de corpo presente? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Fevereiro 2016 Expliquem-me lá em condições, o que é que o Teo dá ao ataque do Sporting? Só quero que me respondam a isto, sem qualquer ponta de ironia. Número. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Fevereiro 2016 O Teo oferece muito pouco e eu nem gosto dele mas qualquer jogo que perdemos pontos é só atirar para os mesmos para nos sentirmos melhor. Então entrou para quê, fazer de corpo presente? Logo que entrou fez mais do que o Gelson em todo jogo na direita e foi quase sempre lá que jogo, descaído para a direita. Agora o resto, só o Jesus é que pode explicar-te, se queria puxar algum defesa com os movimentos para abrir espaço na direita, isso foi da forma que ele viu que conseguiria desbloquear a defesa do Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Fevereiro 2016 (editado) O Teo oferece muito pouco e eu nem gosto dele mas qualquer jogo que perdemos pontos é só atirar para os mesmos para nos sentirmos melhor. A diferença é que os outros (como o Ruiz, por exemplo), falharam dois golos este jogo, mas durante o resto dos 90 minutos fartaram-se de jogar à bola, de criar desequilíbrios, situações de golo, lances prometedores, outros têm um movimento interessante, e pronto, são defendidos. O Teo entrou, e fez aquilo que tem feito nos últimos jogos. ZERO. Nem com bola, nem sem ela. Teve lá um movimento interessante e tal, de resto, foi zero total. Como tem sido em 2016, e escondia em 2015 com a raça, que nem agora a mostra. Editado 29 Fevereiro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Fevereiro 2016 o teo não oferece nada, só atrapalha. Compartilhar este post Link para o post