Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

é continuar a deixar o matheus de fora. esse é o caminho certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds tamos em 2º? em 3º?

Estamos em primeiro, perdemos pontos hoje e ainda assim continuamos em primeiro. Claro que preferia ter ganho, mas a bola simplesmente, seja pelas razões que forem, não entrou. Se tivesse ficado 3-0, ninguém ficaria chocado, foi injusto mas o futebol é assim mesmo.

Agora recebemos o Benfica em casa, jogo perfeito para ganharmos e continuar no primeiro lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente f*did*.

Este mercado de inverno foi a melhor coisinha que podia ter acontecido aos nossos rivais. Que nojo de onze e de substituições.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do nosso jogo. Não ganhámos por culpa própria e porque o Vitória tem um grande guarda-redes.

O Schelotto é fraco a defender e meio parvo, mas até gosto de o ver atacar em alguns momentos.

Btw, o Gelson não pode continuar a ser opção. Muito, muito, muito burro.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

e12943fe8d83956a87a8363a910eaf91.png

calendário super fdd.

muito medo das deslocações ao restelo e moreira de conégos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o William jogar contra o Benfica como jogou hoje já é uma grande vantagem que temos. Curti o pouco que vi do Barcos, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora recebemos o Benfica em casa, jogo perfeito para ganharmos e continuar no primeiro lugar

explica-me sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de achar que o JJ deve ter preparado bem este jogo, estou com algum receio visto que sempre que podíamos ganhar pontos a um adversário directo na jornada seguinte, perdemos sempre pontos na anterior.

Tão mas tão previsível.

Compartilhar este post

Link para o post

"Podíamos estar ali a noite toda que a bola não entrava".

Acho que posso estar aqui até o Sporting voltar a ser campeão que não sou capaz de me lembrar de uma desculpa mais esfarrapada.

Mas jogámos mal hoje? Eu sou um gajo lixado a criticar, mas hoje só posso falar mal da finalização porque de resto estivemos bem. Não fomos brilhantes, mas tivemos várias ocasiões para marcar. Controlámos o jogo o tempo todo, o Vitória não teve um lance digno de registo. Acho que não é desculpa, mas sim o que se passou em campo. Há jogos destes.

De salientar a bela exibição do William, que comandou as tropas e carregou o meio campo quase sempre sozinho. Que seja para continuar!

Compartilhar este post

Link para o post

explica-me sff.

não só aumentas a distância para o 2ºlugar, como o Benfica passa para 3º.

Assim sendo o Benfica pode começar a cair de rendimento, o Porto ainda é quase uma incógnita e ficávamos nós com 4 pontos de avanço a faltar 9 jornadas.

Agora que vi esse calendário.... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds tamos em 2º? em 3º?

Estamos em primeiro, perdemos pontos hoje e ainda assim continuamos em primeiro. Claro que preferia ter ganho, mas a bola simplesmente, seja pelas razões que forem, não entrou. Se tivesse ficado 3-0, ninguém ficaria chocado, foi injusto mas o futebol é assim mesmo.

Não concordo nada. Estamos com dificuldades na finalização já há vários jogos e hoje foi o culminar disso. Foi azar misturado com incapacidade da equipa/jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

a nossa falta de eficácia é qualquer coisa de assustadora, como é possivel?

e a entrada do teo? o barcos em 5 minutos mostrou ser mais jogador que o teo em 6 meses.

ainda por cima a jogar contra 10..

Que o Barcos tem mais qualidade que o Teo já todos sabemos, mas pronto. Houve lá lances com o Teo e o Schelotto na linha que aquilo parecia ser para os apanhados :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds tamos em 2º? em 3º?

Mas estamos aqui a brincar ou quê? Preferia muito mais ir para o jogo com o Benfica sabendo que se ganhasse ficava com 6 de vantagem para o segundo, se empatasse mantinha 3 pontos e que se perdesse continuava em 1º ( dependendo de quanto perdiamos).

Agora vais "queimado" para o jogo com o Benfica e além disso já só tens o Porto a 4 pontos, quando nas ultimas 3 jornadas em duas vais ao Dragão e à Pedreira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Teo fizesse o movimento que o Barcos fez naquele lance, ainda deslocava uma costela ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, o calendário do Benfica.

854dfc5887a3551bea6e155876ea45c1.png

jogos complicados em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

ui, complicadíssimos, Tondela, Vitória FC, Nacional :lol: mesmo o Vitória SC não vai fazer nada à Luz, só mesmo o Braga

quando comparas com o nosso, que vamos à Amoreira, Belém, Moreira de Cónegos, Dragão e Pedreira então, até choro pelo cu

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Se temos medo de jogos no Estoril, Belem e Moreira mais vale cagar nisto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não passas 8)

Vens cá e pago-te uma imperial :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês assim nunca poderiam ser treinadores, ainda nem chegamos lá e já se está toda a gente a borrar e a fazer contas à vida e o diabo a 4.

Ainda faltam 30 pontos em disputa malta, 30. Estamos a falar de mais de metade do que aqueles que conquistamos até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

São todos campos onde temos sentido dificuldades nas últimas épocas, é mais por aí. Não é a questão de ter medo, é uma questão de perspectiva, que sendo jogos fora, são sempre jogos complicados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...