Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Apesar de achar que o JJ deve ter preparado bem este jogo, estou com algum receio visto que sempre que podíamos ganhar pontos a um adversário directo na jornada seguinte, perdemos sempre pontos na anterior.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld a 8 pode dar muita criatividade, mas é um desperdício.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

A 8? Porra, nunca imaginei. Sempre pensei que fosse fazer dele lateral esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

A 8? Porra, nunca imaginei. Sempre pensei que fosse fazer dele lateral esquerdo.

E era de longe o melhor do plantel :lol:

Fdx, este gajo é de uma humildade quase contagiante. Não sei como ainda não se passou completamente com a "gestão" que estão a fazer dele...

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Porque se calhar para ele não há nada de mal e está a esperar pacientemente a sua vez de agarrar o lugar, vocês é que exageram com qualquer m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, porque não era capaz de oferecer mais à equipa que alguns que estão na primeira equipa e até jogam regularmente. Ou porque mesmo que não quisesse já apostar nele em jogos a doer, não fazia sentido levá-lo para alguns mais soft, como jogos para a Taça contra equipas de escalões inferiores, por exemplo. Continuar na equipa B já não lhe trará nada de positivo, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

o que o Gauld precisa é do mesmo que Iuri, Palhinha, Semedo e João Mário tiveram. Rodar na primeira liga para provar que são opções para A. Infelizmente, tem sido este o caminho. Mas ao menos que se tome esse caminho para provar isso porque está visto que o talento é mais que muito, chega e sobra.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar não foi emprestado porque a maneira como se treina em Alcochete não é igual à das equipas em que ele poderia ser opção, ainda por cima a treiná-lo numa nova posição.

Do pouco que vi dele, sempre me pareceu mais número 10 do que 8, mas veremos. Gostava de o ver ainda esta época mas é pouco provável

Compartilhar este post

Link para o post

Espero estar redondamente enganado mas o quarteto defensivo para este jogo é assustador e baseado em jogadores de fraca qualidade e tipos que chegaram, fizeram dois ou três bons jogos, e parece que se tornaram imprescindíveis .

Compartilhar este post

Link para o post

O quarteto defensivo nem tem estado mal até agora. O pior é no momento ofensivo, ter jogadores como o Gelson ou o Schelotto no ataque, ainda por cima no mesmo flanco, é de arrancar os colhões com um alicate

Compartilhar este post

Link para o post

E é isto meus amigos, tudo para ganhar em Guimarães, e ter ascendente para o dérbi, é jogar quase 90 minutos com uma unidade a menos, com um Slimani a fazer um jogo sofrível, com um gajo chamado Schelotto, e com o Barcos a entrar a 10 minutos do fim.

Não ganhem ao Benfica, não...

Compartilhar este post

Link para o post

se perderemos contra o Benfica bem que podemos dizer tchau ao campeonato.

valeu pelo william que fez uma p*ta de jogo, de resto foi tudo 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mongo de m*rda que nos deixa a 0 :prayer:

Eu juro que fico f*dido com esta m*rda. Esta equipa tem um problema grave. É de facto a equipa que melhor joga em Portugal mas quanto mais perto da baliza fica pior equipa se torna porque os jogadores, individualmente, ficam também eles piores. O exemplo mais gritante, e perfeito, é o Ruiz que, para fazer um golo deve ter de sacrificar uma vaca no dia anterior. Menções honrosas para João Mário e William. Não há golo no Sporting, tirando o Slimani

Gélson Martins, para mim, já tem alcunha. É o empata-f*das. Ele que aprenda a receber uma bola e depois pode ser que volte a jogar.

João Mário bem pode ter muita qualidade e é bom que a demonstre porque ele literalmente que estraga 6 ou 7 cantos, em média, por jogo mais 2 ou 3 livres. Chegou ao ponto em que as bolas paradas do João Mário são mais perigosas para a nossa baliza

Que p*ta de frustração.

Tudo o resto foi 0? O Sporting podia ter ganho por 3, 4 ou 5 a zero mas sem problemas. O 0 aqui é a finalização daqueles tipos porque em jogo jogado não foi mau e para quem gosta de perder tempo a ver os jogos dos outros dois estarolas então deve ter sido uma exibição avassaladora

Editado por Melão

Compartilhar este post

Link para o post

E é isto meus amigos, tudo para ganhar em Guimarães, e ter ascendente para o dérbi, é jogar quase 90 minutos com uma unidade a menos, com um Slimani a fazer um jogo sofrível, com um gajo chamado Schelotto, e com o Barcos a entrar a 10 minutos do fim.

Não ganhem ao Benfica, não...

para quê? para ele se achar o maior do mundo só porque ganhou todos os jogos contra o benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

"Podíamos estar ali a noite toda que a bola não entrava".

Acho que posso estar aqui até o Sporting voltar a ser campeão que não sou capaz de me lembrar de uma desculpa mais esfarrapada.

Compartilhar este post

Link para o post

a nossa falta de eficácia é qualquer coisa de assustadora, como é possivel?

e a entrada do teo? o barcos em 5 minutos mostrou ser mais jogador que o teo em 6 meses.

ainda por cima a jogar contra 10..

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ganhar ao Benfica e vamos fazer uma excelente exibição. Mas isso não chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não entendo uma coisa. Poupa na europa para dar tudo no campeonato. Ok, não concordo mas aceita-se. Hoje entra com aquele 11 de m*rda e está se a ver o resultado que deu. Ele gosta de se contradizer, de ser idiota ou há algo que me está a falhar?

Compartilhar este post

Link para o post

Tivéssemos nós metade da eficácia do Benfica e o campeonato a esta hora estava resolvido. Pqp

Isto de andar a jogar com Schelottos e Gelsons só pode ser pelo desafio, o primeiro então nem percebo como chegou a um clube deste nivel.

Compartilhar este post

Link para o post

falhanços e um GR do outro lado muito inspirado nas saídas.

Fizemos um bom jogo. Mesmo com as limitações individuais de alguns jogadores. A meu ver, até á finalização, foi mesmo um dos nossos melhores jogos, e tenho a certeza que muitos irão concordar.

O JJ podia era ter metido o JP em vez do Esquelleto, dass

melhor em jogo William. Finalmente :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto deve ser a cobrança pelos jogos miseráveis que tivemos na 1a volta e ganhámos

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha tirado o shcelloto ao intervalo.

slimani foi -1.

tinhamos 3 pontos de vantagem, ganhávamos sabado e ficávamos com 6.. encarávamos as ultimas 10 jornadas com maior tranquilidade, especialmente as ultimas jornadas.

cheira me que perdemos o campeonato no dragão.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Os golos do Sporting, para o campeonato, em Fevereiro:

- 0-0 com o Rio Ave

- 4-0 ao Nacional (bola parada, 2 penalties, baliza aberta)

- 2-0 ao Boavista (bola parada duas vezes sendo que numa delas sofre um ressalto enorme)

- 0-0 ao Guimarães

Lances de bola corrida com finalização? 0. Porquê? Porque não há golo nesta equipa.

O problema aqui não é o Benfica. A única coisa que me assusta nesse jogo é que, que eu me lembre, acho que nunca vi uma equipa ganhar 4 jogos seguidos à outra, nem mesmo quando nós andávamos em 7º. Isso é que me assusta. É mais provável o Sporting ganhar 4 jogos seguidos a eles ou eles não perderem esse jogo?

Mas o que é verdadeiramente aterrador são as deslocações a Belém, Estoril, Moreirense, Porto e Braga que vão ser jogos idênticos a este, nós com bola, eles com autocarro, nós a tentar criar (e espero que a conseguir) e a falhar golos em catadupa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...