End Publicado 6 Abril 2016 (editado) Apesar dos golos dele serem todos chouriçadas, o Teo tem estado bastante bem para o que estamos habituados. Editado 6 Abril 2016 por End Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 6 Abril 2016 Eu, por acaso, continuo sem ver nada que ele acrescente de positivo ao nosso jogo. Mas tem marcado, tem. Que continue. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Abril 2016 O Teo tem estado absolutamente banal. Estamos é habituados ao Teo que só estrova. Os golos aparecem porque ele está no sítio certo (o golo mais longe da baliza que marcou foi o 4º frente ao Belém). Não são nada trabalhados, como são os do Slimani, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Abril 2016 Estar no sítio certo também dá trabalho. Aliás, o aspecto que mais acho interessante do seu jogo é a movimentação sem bola. De resto, continuo a achar banal. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Abril 2016 Estar no sítio certo também dá trabalho. Aliás, o aspecto que mais acho interessante do seu jogo é a movimentação sem bola. De resto, continuo a achar banal. O único Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Abril 2016 Existe uma única diferença do Teo de Janeiro para este. Perdeu a mania que é o craque da zona. Lembro-me perfeitamente dos jogos em Janeiro onde o gajo tinha a mania que era um craque do crl e tentava rodar por cima de si mesmo, tentava tirar 3 gajos da frente, era toques em habilidade e o crl. Agora felizmente já não tenta fazer essas m*rda, e isso acaba por aumentar o sucesso das suas acções no jogo porque não inventa e joga simples. Continuo a achar que acrescenta muito pouco ao jogo mas agora ao menos já não estorva lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Abril 2016 hoje sonhei que éramos campeões nos últimos minutos e que Portugal parava. Mar verde e branco. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 6 Abril 2016 hoje sonhei que éramos campeões nos últimos minutos e que Portugal parava. Mar verde e branco. opá... sonhei o mesmo... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Abril 2016 tu queres ver que.. oh meu deus :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 6 Abril 2016 Ok, ok... Eu já disse que se formos campeões meto o Teo no avatar e o Scheloto na sig, portanto se tiver que prometer que meto os nomes em cor-de-rosa e no estado escrevo gay pride, não custa muito mais e é por uma boa causa 8-) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Abril 2016 Eu sonhei que ganhava o euromilhões por isso esqueçam lá isso. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Abril 2016 Vcs sabem que ao contar o sonho, ele já n se realiza, nao sabem? :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Abril 2016 Espero bem que me calem, mas continuo a não acreditar. Nem é tanto pela nossa capacidade, mas simplesmente o Benfica não vai perder mais pontos. Mesmo que o Benfica perca 2 pontos, eu acho que ainda podemos perder até 4. Agora, gostava de chegar ao Dragão com o 2º lugar resolvido e não é difícil. Basta que o Porto perca já pontos com o Paços e nós ganharmos ao Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 7 Abril 2016 Vcs sabem que ao contar o sonho, ele já n se realiza, nao sabem? :cadeirada: :cadeirada: Sonhei que o Benfica era campeão Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Abril 2016 ricos sonhos :lol: só mesmo sonhando. Este ano vai para eles, infelizmente. E por culpa própria da nossa parte. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Abril 2016 ricos sonhos :lol: só mesmo sonhando. Este ano vai para eles, infelizmente. E por culpa própria da nossa parte. Que redun-dante essa redundancia. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 7 Abril 2016 Hoje os nossos William e Riquicho fazem anos. 24 e 21, respetivamente. :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Abril 2016 O Riquicho ainda dá nalguma coisa útil ou já devíamos ter empandeirado o rapaz? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Abril 2016 (editado) Sei que vale de pouco, mas há nomes condenados ao insucesso. Martelinho Nandinho (era o que queria escrever). Luis Filipe Antonio QuimBerto Salvador Pereirinha etc.. E Riquicho parece-me entrar na mesma categoria. :mrgreen: Editado 7 Abril 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 7 Abril 2016 Sei que vale de pouco, mas há nomes condenados ao insucesso. Martelinho Ainda me lembro qual o meu lugar no estádio quando ele marcou o golo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Abril 2016 E alguns são laterais-direitos também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post