Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Se as vitórias do Benfica contra o Sporting e Boavista foram um piço gigantesco, a de hoje é incontestável.

Vamos ver se não entregamos o título segunda. É ridículo perder este campeonato.

Tenho medo da próxima época e que se entre cada vez mais no "tudo ou nada".

Nós já entrámos no tudo ou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Barcos sem provas dadas? Muito bom.

O Barcos tem 2 golos na Europa. Em 2007. No Estrela Vermelha, da Sérvia. No mesmo jogo. Onde é que estão as provas dadas?

Anyway, não esperava que o Benfica perdesse pontos hoje. Mas acredito que ainda os irão perder. Agora, sendo realista, não consigo afirmar com segurança que nós vamos fazer o nosso trabalho até final.

Compartilhar este post

Link para o post

9a4cfb0f3a7aa3e813ba081593c0b92e.png

cada vez mais desagradado com a maneira como as nossas redes sociais estão a funcionar.

Isto não é o Sporting.

o vermelho não está assim tao proibido. patada

Compartilhar este post

Link para o post

...

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo quais?

Tem muito golo no seu CV, é preciso mais?

Pelo que se viu é uma boa alternativa ao Slimani. Não questiono a sua vinda, questiono sim a ida do Montero a meio da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só a nível de adeptos é que isso aconteceu. Pelo menos quero acreditar que sim.

Mesmo não sendo campeão este ano, o projecto desportivo é para manter e se possível passar para a próxima fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Não custa? Não custa o crl. Tinhamos TUDO na mão para ganhar o filho da p*ta do campeonato e conseguimos deitar tudo a perder. Era Jesus para aqui, Benfica para ali e a equipa a ter jogos miseraveis e a deixar pontos onde não devia mas o que importavam eram as vitórias contra o Benfica. Benfica, Benfica, Benfica.

Agora o que mais importou a esta gente toda tem o caminho aberto para ser mais uma vez campeão e nós a ver navios. Esta época ainda vai custar mais, f*da-se.

Nem mais.

E com essa brincadeira só lhes demos mais força.

Que saibamos engolir em seco e preparar a próxima época convenientemente e tendo em conta essa desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns têm que perceber que a diferença financeira entre ficar em 1º e em 2º é quase nula, por isso esse argumento do tudo ou nada é só mesmo para os Sportinguistas começarem com a típica melancolia.

É garantir o 2º lugar.

Claro que devemos lutar pelo título, mas a verdade é que não vamos "perder o all-in", como algumas personagens tentam fazer parecer, se ficarmos em 2º.

https://i.gyazo.com/9a4cfb0f3a7aa3e813ba081593c0b92e.png[/img

cada vez mais desagradado com a maneira como as nossas redes sociais estão a funcionar.

Isto não é o Sporting.

Lamentável.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muito golo no seu CV, é preciso mais?

Pelo que se viu é uma boa alternativa ao Slimani. Não questiono a sua vinda, questiono sim a ida do Montero a meio da época.

Pelo que se viu onde? Aqui? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que se viu onde? Aqui? :o

É suposto ver-se alguma coisa quando ele não joga? Posso dizer que o Gauld não é boa alternativa a ninguém na equipa porque não joga na equipa principal, que o Iuri não mostrou nada no Sporting portanto nem vale a pena vir, o Wallyson, o Palhinha, etc? (nenhum deles está na mesma situação de carreira do Barcos, mas isso não quer dizer que tanto o Barcos como estes não tenham qualidade)

O homem jogava muito no Palmeiras e no Gremio, agora não sei como está. Tem provas dadas em várias ligas mas sem jogar é difícil mostrar alguma coisa no Sporting. Podia muito bem ter entrado mais cedo contra o Arouca para ganhar ritmo.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto ver-se alguma coisa quando ele não joga? Posso dizer que o Gauld não é boa alternativa a ninguém na equipa porque não joga na equipa principal, que o Iuri não mostrou nada no Sporting portanto nem vale a pena vir, o Wallyson, o Palhinha, etc? (nenhum deles está na mesma situação de carreira do Barcos, mas isso não quer dizer que tanto o Barcos como estes não tenham qualidade)

O homem jogava muito no Palmeiras e no Gremio, agora não sei como está. Tem provas dadas em várias ligas mas sem jogar é difícil mostrar alguma coisa no Sporting. Podia muito bem ter entrado mais cedo contra o Arouca para ganhar ritmo.

Acho que não me percebeste, eu não estou a dizer que o homem não tem qualidade, estou a dizer que ainda não mostrou que é uma boa alternativa ao Slimani, como se afirmou. E isso é um facto.

Mais: um gajo que vem sem ritmo competitivo nesta fase da época só pode ser considerado um tiro ao lado, ainda por cima vendendo um dos nossos melhores jogadores.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só a nível de adeptos é que isso aconteceu. Pelo menos quero acreditar que sim.

Mesmo não sendo campeão este ano, o projecto desportivo é para manter e se possível passar para a próxima fase.

Nos adeptos é claro. Depois o JJ apostou as fichas todas no campeonato, e não ganhando aquilo lá dentro é capaz de ferver.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não me percebeste, eu não estou a dizer que o homem não tem qualidade, estou a dizer que ainda não mostrou que é uma boa alternativa ao Slimani, como se afirmou. E isso é um facto.

Mais: um gajo que vem sem ritmo competitivo nesta fase da época só pode ser considerado um tiro ao lado, ainda por cima vendendo um dos nossos melhores jogadores.

Sim foi isso que percebi, assim já concordo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

o próprio BdC ja disse que gostaria de ganhar algo internacional. Será que vai pressionar o jj a tentar ir mais longe na competição europeia para o ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Com um plantel mais equilibrado, será possível. Mas não se o JJ vai arriscar.

Compartilhar este post

Link para o post

o próprio BdC ja disse que gostaria de ganhar algo internacional. Será que vai pressionar o jj a tentar ir mais longe na competição europeia para o ano?

eu continuo um pouco convencido com uma conversa que ouvi num jantar à uns meses. O acordo entre os 2 é criar uma equipa daqui a 3 anos (agora 2) que deixe as bases para a década. A ideia do JJ é reformar-se a seguir, mas aparentemente há uma clausula ou acordo ou o que for, é que se uma equipa com condições para lutar pela champions aparecer ele sai na hora.

Se esta história (que veio de um membro do CL) for verdade é pensar a médio prazo, se for basófia (porque nunca ouvi isso de mais lado nenhum) é uma mudança. Em todo o caso não me parece que o bruno mande recados ao JJ pela CS, já falaram.

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, se o JJ construísse uma base com estes pilares: William, João Mário, Iuri, Gauld, Matheus e Spalvis...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho sonha ganhar uma competição europeia a médio-prazo. E não, não é brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho sonha ganhar uma competição europeia a médio-prazo. E não, não é brincadeira.

Eu não tenho dúvidas que, se fôssemos campeões este ano, para o ano íamos apostar forte na Europa. Agora com o que aconteceu este ano, o mais certo é para o ano continuarmos a investir num só sentido: título nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Com um plantel melhor que este e muita sorte nos sorteios, até acho possível ganhar uma Liga Europa.

Nem é preciso muita sorte. O próprio Benfica foi a duas finais sendo que numa das edições deixou a Juventus pelo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho bem possível ganharmos uma Liga Europa, se levarmos a competição a sério. Na época do Sá Pinto estivemos com um pé na final.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...