migxstoper Publicado 4 Abril 2016 Isto é preciso um jogo muito desinspirado do Benfica conjugado com um jogo muito inspirado do adversário. Acho que vai mesmo ser até à última jornada. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 4 Abril 2016 O colinho :lol: Isto vai ser até ao último jogo. Quanto ao Sporting, só vos vejo a perder pontos em Braga. Vão golear o porto Era como o Benfica também ia dar 3 ou 4 ao FCP Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Abril 2016 Yes, comida grátis para mim. falhaste o parêntesis Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Abril 2016 Era como o Benfica também ia dar 3 ou 4 ao FCP Ou o Sporting ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Abril 2016 Vocês estão a esquecer o factor cansaço. A primeira equipa a segurar os primeiros 60' frente ao Benfica rouba pontos. O Boavista foi muito verdinho senão tinha roubado. Eu ainda acredito sinceramente enquanto o Benfica estiver a jogar duas vezes por semana e a fazer deslocações. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 5 Abril 2016 Eu sou tenho duas costelas Sportinguista serve, Oblivion? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Abril 2016 Eu sou tenho duas costelas Sportinguista serve, Oblivion? bem temperado dá para o churrasco Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Abril 2016 Pelo factor JM e Semedo tenho direito tambem Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Abril 2016 Pelo factor JM e Semedo tenho direito tambem Emprestamos-te 2 bifes crus e devolves-os grelhados. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Abril 2016 Jogo com o Porto não tem nada a ver com momentos de forma. É 50/50 Em 28 jornadas fomos 28 vezes a melhor equipa em campo nos nossos jogos :estrelas: claro que houve jogos maus da nossa parte, mas ainda nao vi ninguem a jogar mais do que nós nos nossos jogos x2. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Abril 2016 O problema é que no fim de cada jogo não ganha quem joga melhor, é quem marca mais golos. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 5 Abril 2016 Era como o Benfica também ia dar 3 ou 4 ao FCP O Benfica só não deu 3 ou 4 porque Deus teve do lado deles. O Benfica está motivadíssimo, tem um calendário fácil e ainda tem o #colinho a ajudar por isso claro que não vai vacilar. Mais depressa o Sporting perde pontos no Dragão ou com o Braga. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Abril 2016 Deus do que sei, joga pelo Benfica, a meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 5 Abril 2016 O Benfica só não deu 3 ou 4 porque Deus teve do lado deles. :mrgreen: O Porto também só não deu três porque o Marega é o maior cepo de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Abril 2016 O problema é que no fim de cada jogo não ganha quem joga melhor, é quem marca mais golos. bam. Eu também tenho mais medo do Braga do que do Porto, mas também acho que o Braga deve rodar quando for connosco a pensar na Taça. Será estúpido se não o fizerem, mesmo assim vão entrar com uma equipa competitiva. O Porto não me assusta tanto, à margem do Belenenses e Setúbal, são uma equipa muito frágil sem bola e julgo que saberemos explorar bem essas fragilidades. Mas é sempre um clássico e tudo pode acontecer. Convém é ganhar os 2 jogos até lá. O Benfica só não deu 3 ou 4 porque Deus teve do lado deles. fora os jogos onde Deus esteve com o Benfica. Tipo contra o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Abril 2016 posso estar enganado porque já não me lembro bem mas acho que deus esteve bem mais com o Porto no clássico contra o Benfica :mrgreen: eles não tiveram nenhum Casillas, nós é que não acertamos lá O Porto ter ganhado aquele jogo foi um autêntico milagre, já a vitória do Benfica em Alvalade foi só injusta esteve nos dois. Mas o Porto nesse jogo frente ao Benfica fez mais que o Benfica contra nós, por exemplo. Mas foi idêntico, sim. Foi uma questão de finalização, novamente. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 5 Abril 2016 Já podem riscar mais uma jornada da lista. Sábado vai haver Capelada :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 5 Abril 2016 Já podem riscar mais uma jornada da lista. Sábado vai haver Capelada :prayer: E na comissão de arbitragem se se confirmar que o tipo da APAF ganha isto ainda vai ficar pior. posso estar enganado porque já não me lembro bem mas acho que deus esteve bem mais com o Porto no clássico contra o Benfica :mrgreen: eles não tiveram nenhum Casillas, nós é que não acertamos lá O Porto ter ganhado aquele jogo foi um autêntico milagre, já a vitória do Benfica em Alvalade foi só injusta O Porto passou mal até ao golo do Herrera, depois disso o jogo foi controlado por eles, aquela última meia hora então... Não foi nenhuma injustiça do outro Mundo o resultado, mas talvez o empate se justificasse mais pelo volume ofensivo do Benfica na primeira meia hora. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Abril 2016 Não tenho tido muito tempo para passar aqui, mas grande joga contra o Belém e grande Slimani :prayer: Naturalmente que, a cada jogo em que o Benfica não escorrega, a esperança diminui, mas continuamos na luta. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Abril 2016 vamos fazer 83-86 pontos, dava para ser campeão em mais de metade das últimas 10 épocas mesmo extrapolando as de 30 jogos... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Abril 2016 Tive de colocar o Slimani como homem do jogo. Bela exibição! Tal como comentei no tópico, está a ter uma evolução fantástica. O William também esteve imperial no meio, espero que seja para continuar. O Semedo também está cada vez melhor, muita confiança com a bola no pé e a sair a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Abril 2016 Se o campeonato tivesse 3 rondas, éramos campeões. Considerando que só faltam 6, não sei... Mas andamos a jogar muito. Nas últimas duas jornadas, vulgarizámos duas equipas muito competentes. Já nem me chateio muito com o Teo jogar, tem estado a um nível decente para o que se lhe pede. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2016 O Teo não tem estado decente, tem estado muito bem, sejamos honestos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Abril 2016 Por acaso também acho, tem estado nos sítios certos e marcado. E tem tomado melhores decisões com bola do que antes. Compartilhar este post Link para o post