Guest Duracell88 Publicado 15 Maio 2016 Confrontos agora na saída dos adeptos do Sporting, com a polícia de intervenção a ter que intervir, e com os adeptos do Sporting a impedirem a RTP de fazer reportagem Que p*ta de confusão :s Os adeptos do Braga passaram o jogo todo com picardias....já se previa, já me fiz ao caminho Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 15 Maio 2016 Já se pode dizer que o Teo e o Schelotto até nem são assim tão maus, ou ainda é muito cedo? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Maio 2016 Já se pode dizer que o Teo e o Schelotto até nem são assim tão maus, ou ainda é muito cedo? Têm ambos dificuldades técnicas, mas o rendimento nos últimos jogos tem sido bom. Ambos chegam para o campeonato Português, mas na Europa vai ser mais difícil. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 15 Maio 2016 Têm ambos dificuldades técnicas, mas o rendimento nos últimos jogos tem sido bom. Ambos chegam para o campeonato Português, mas na Europa vai ser mais difícil. Dificuldades técnicas o Teo? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Maio 2016 (editado) O Benfica acaba por ser justo campeão, mas dá-me uma raiva do crl pensar que estivemos com 8 pontos de avanço e fomos perder pontos com Tondelas e afins. Principalmente sendo a equipa que pratica melhor futebol (na minha opinião). Tou farto fds, quero o campeonato crl Editado 15 Maio 2016 por scallywag Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Maio 2016 Teo e scheloto servem internamente, agora na Europa. Btw também gosto muito do Bruno César a DE. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 15 Maio 2016 Mas estivemos alguma vez com 8 pontos de avanço? Nessa altura dos tais 7 pontos de vantagem para o benfica até estávamos com o fcp colado a nós e passou para a frente depois do jogo com o união. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 15 Maio 2016 curioso para ver o que se vai fazer no plantel. Espero que se perceba onde se tem de investir e se traga bons jogadores e não remendos. han e que se aproveite alguns putos que temos Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Maio 2016 Jogamos demasiado bem para ficar apenas com o segundo lugar. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 15 Maio 2016 (editado) Também é de estranhar que no ano em que igualamos o recorde de pontos do campeonato uma equipa mesma assim consegue fazer mais e perder só 5 pontos desde Outubro com um nível de jogo que não justifica, nem de perto nem de longe, esses números. Não se jogou só dentro das 4 linhas e fora delas o nosso nível de jogo não acompanhou o da equipa. Editado 15 Maio 2016 por wrathchild Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Maio 2016 A diferença é que mesmo a jogar mal, o Benfica foi ganhando os seus jogos. Nós, quando jogámos mal, não ganhámos, salvo raríssimas excepções. Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 15 Maio 2016 O BdC apagou o fb. :mrgreen: https://www.facebook.com/bruno.decarvalho.900?fref=ts Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 15 Maio 2016 O BdC apagou o fb. :mrgreen: Haja uma coisa boa no meio disto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Maio 2016 A página apagou. Está aziado, é normal. Ao menos espero que pare com os posts vazios de conteúdo. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 15 Maio 2016 Alguém sabe por volta de que horas chega o autocarro do Sporting a Alvalade? Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 15 Maio 2016 (editado) A diferença é que mesmo a jogar mal, o Benfica foi ganhando os seus jogos. Nós, quando jogámos mal, não ganhámos, salvo raríssimas excepções. Tirando Janeiro e Fevereiro nunca mostraram nível de jogo de um campeão. É de uma estranheza total como nos N jogos que tiveram onde quase nem criaram perigo nunca caíram. Claro que nuns sabemos o porquê tipo em Guimarães ou Paços... Ou jogos como o dos barreiros onde contra 10 a equipa da casa nem um lance de perigo consegue criar, ou não se dignou a criar... Editado 15 Maio 2016 por wrathchild Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 15 Maio 2016 Alguém sabe por volta de que horas chega o autocarro do Sporting a Alvalade? Meia noite Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Maio 2016 Mas estivemos alguma vez com 8 pontos de avanço? Nessa altura dos tais 7 pontos de vantagem para o benfica até estávamos com o fcp colado a nós e passou para a frente depois do jogo com o união. Estivemos mas o Benfica tinha 1 jogo em atraso Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 15 Maio 2016 Estivemos mas o Benfica tinha 1 jogo em atraso Mas o fcp estava colado a nós... Nunca estivemos com 7 ou 8 pontos de avanço para o segundo, isso é propaganda. Ali ao lado é que aconteceu isso ao barcelona. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Maio 2016 1 hora e já tenho saudades de ver o Sporting jogar. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 15 Maio 2016 (editado) Não tenho tanta confiança para a próxima época. É estranho. Devemos perder Sli e JM...se não os substituirmos com jogadores da mesma ou melhor qualidade, a juntar ao desgaste da champions...não sei não. Isto presumindo que o Porto não volta a cometer os mesmos erros e o Benfica continua muito forte. Vai ser mais difícil. Quero tanto ser campeão. Editado 15 Maio 2016 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Maio 2016 Substituir o João por alguém de qualidade superior, só se for prai o Modric. Compartilhar este post Link para o post