Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não estou a trollar, eu é que estou a ser trollado.

Em lado nenhum disse que 10M€ eram justos, disse que eram bons. Qualquer que seja o jogador do Sporting.

Disse que era o valor justo? Não disse isso

Disse que era o valor que eu achava que o jogador valia? Não disse isso

Disse que era isso que queria receber? Não disse isso

Dei valores que achava serem bons/perfeitos, se forem vendidos por mais, melhor ainda :estrelas:

Estarem a fazer disto um drama é que não percebo.

Qualquer jogador do Sporting que seja vendido por mais de 10M€ é um bom negócio, caso tenhamos os 100%

Mas não quer dizer que seja o ideal nem o perfeito para alguns.

Slimani 15M € perfeito, 10M€ bom

William 30M€ perfeito 10M€ bom

Adrien 15M€ perfeito, 10M€ bom

João Mário 20M€ perfeito, 10M€ bom

etc. É a minha avaliação dos jogadores. 10M€ será sempre um bom negócio porque não custaram nada ou quase nada. Alguns na minha opinião valem é mais, e se pudermos vender por mais, melhor.

Em sublinhado - a avaliação que faço ao mercado. Ninguém dá 30 M€ por um médio defensivo que jogue em Portugal, e 20M€ por um 8 é complicado de darem... É a minha opinião relativamente ao mercado. É difícil vender jogadores que não mostraram nada a nível internacional nem na champions. A não ser que façam uma granda champions este ano, ao nivel dos jogadores de topo.

Não sei onde está o drama.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Jimpo também não passaram muitos trincos por Portugal com a qualidade do William e sobretudo o potencial. O que passou o Matic (melhor que o William claro) saiu por esses valores.

O Fernando se tivesse saido mais novo também tinha saido perto dos 25/30.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas 10M pelo William não é bom, quer os queiras receber quer não os queiras receber. Era o que faltava vender um dos nossos melhores atletas por esse dinheiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Jimpo também não passaram muitos trincos por Portugal com a qualidade do William e sobretudo o potencial. O que passou o Matic (melhor que o William claro) saiu por esses valores.

O Fernando se tivesse saido mais novo também tinha saido perto dos 25/30.

O Matic mostrou na Champions/Uefa ser jogador de top, e o Fernando um bocadinho menos mas também

O Willaim ainda não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não és presidente do Sporting, se 10M é bom pelo william ja tinhas vendido a equipa toda :mrgreen:

Para mim os formados só por serem formados deviam ser vendidos mais caros e não a 10M cada um

Compartilhar este post

Link para o post

Schizo, tens de ter em atenção a qualidade individual/potencial que cada um apresenta. É nisso que se devem basear os valores da vendas. Se venderes um Rúben Semedo por 10 milhões, é um negócio brutal. Se venderes o William por 10 milhões, é um negócio ruinoso.

Mas uma coisa é verdade, Portugal exporta muito caro, para aquilo que se vê no resto do mercado.

o enzo saiu por quanto?

25 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não dava mais de 15M€ pelo William, neste momento... Se calhar também não me o vendiam, mas ia buscar outro 6 se fosse para dar 25 ou 30 milhas...

E mesmo pelas 15 milhas não sei se não ia buscar outro jogador...

O William não é nada do outro mundo... Agora talvez suba a fasquia com o Jesus, mas até à data...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

o jogador do Sporting por quem eu dava mais guito era o Joao Mario, sem duvidas

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é uma época fundamental para o William.

Se demonstrar o nível que mostrou na primeira época, vale os muitos milhões que pedem por ele. Se mostrar o que mostrou na época passada, então até logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a tentar fazer-me sócio pelo site do Sporting e aquela m*rda dá-me sempre data de nascimento inválida, já tentei de todas as formas e dá sempre erro :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não fazes no Sócio Num Minuto?

Era o que estava a tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

não gosto de escumalha, 45M€ ou nada.

35M + 2 anos de lucas silva.

__

hoje começa a caminhada em direção ao titulo.

as 19h30mn joga o cska, sporttv vai transmitir.

Compartilhar este post

Link para o post

X2

Compartilhar este post

Link para o post

neste momento, sem dúvida entre ele o Carrillo, mas para mim o William tem um potencial acima desses 2.

Estou confiante que o Jesus vai saber tirar todo o sumo dele (no pun intended)

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei a cantar. :lol:

Que ansiedade.

Lol fomos dois

Saudades do crl desta m*rda!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...