Jimpo Publicado 13 Agosto 2015 Não estou a trollar, eu é que estou a ser trollado. Em lado nenhum disse que 10M€ eram justos, disse que eram bons. Qualquer que seja o jogador do Sporting. Disse que era o valor justo? Não disse isso Disse que era o valor que eu achava que o jogador valia? Não disse isso Disse que era isso que queria receber? Não disse isso Dei valores que achava serem bons/perfeitos, se forem vendidos por mais, melhor ainda :estrelas: Estarem a fazer disto um drama é que não percebo. Qualquer jogador do Sporting que seja vendido por mais de 10M€ é um bom negócio, caso tenhamos os 100% Mas não quer dizer que seja o ideal nem o perfeito para alguns. Slimani 15M € perfeito, 10M€ bom William 30M€ perfeito 10M€ bom Adrien 15M€ perfeito, 10M€ bom João Mário 20M€ perfeito, 10M€ bom etc. É a minha avaliação dos jogadores. 10M€ será sempre um bom negócio porque não custaram nada ou quase nada. Alguns na minha opinião valem é mais, e se pudermos vender por mais, melhor. Em sublinhado - a avaliação que faço ao mercado. Ninguém dá 30 M€ por um médio defensivo que jogue em Portugal, e 20M€ por um 8 é complicado de darem... É a minha opinião relativamente ao mercado. É difícil vender jogadores que não mostraram nada a nível internacional nem na champions. A não ser que façam uma granda champions este ano, ao nivel dos jogadores de topo. Não sei onde está o drama. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Agosto 2015 Oh Jimpo também não passaram muitos trincos por Portugal com a qualidade do William e sobretudo o potencial. O que passou o Matic (melhor que o William claro) saiu por esses valores. O Fernando se tivesse saido mais novo também tinha saido perto dos 25/30. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Agosto 2015 Mas 10M pelo William não é bom, quer os queiras receber quer não os queiras receber. Era o que faltava vender um dos nossos melhores atletas por esse dinheiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Agosto 2015 Oh Jimpo também não passaram muitos trincos por Portugal com a qualidade do William e sobretudo o potencial. O que passou o Matic (melhor que o William claro) saiu por esses valores. O Fernando se tivesse saido mais novo também tinha saido perto dos 25/30. O Matic mostrou na Champions/Uefa ser jogador de top, e o Fernando um bocadinho menos mas também O Willaim ainda não. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Agosto 2015 o enzo saiu por quanto? Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 14 Agosto 2015 Ainda bem que não és presidente do Sporting, se 10M é bom pelo william ja tinhas vendido a equipa toda :mrgreen: Para mim os formados só por serem formados deviam ser vendidos mais caros e não a 10M cada um Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Agosto 2015 Schizo, tens de ter em atenção a qualidade individual/potencial que cada um apresenta. É nisso que se devem basear os valores da vendas. Se venderes um Rúben Semedo por 10 milhões, é um negócio brutal. Se venderes o William por 10 milhões, é um negócio ruinoso. Mas uma coisa é verdade, Portugal exporta muito caro, para aquilo que se vê no resto do mercado. o enzo saiu por quanto? 25 milhões. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Agosto 2015 (editado) Eu não dava mais de 15M€ pelo William, neste momento... Se calhar também não me o vendiam, mas ia buscar outro 6 se fosse para dar 25 ou 30 milhas... E mesmo pelas 15 milhas não sei se não ia buscar outro jogador... O William não é nada do outro mundo... Agora talvez suba a fasquia com o Jesus, mas até à data... Editado 14 Agosto 2015 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Agosto 2015 o jogador do Sporting por quem eu dava mais guito era o Joao Mario, sem duvidas Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Agosto 2015 Esta é uma época fundamental para o William. Se demonstrar o nível que mostrou na primeira época, vale os muitos milhões que pedem por ele. Se mostrar o que mostrou na época passada, então até logo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Agosto 2015 http://futbol.as.com/futbol/2015/08/14/primera/1439516025_257205.html 45 balas ou nada. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Agosto 2015 Estava a tentar fazer-me sócio pelo site do Sporting e aquela m*rda dá-me sempre data de nascimento inválida, já tentei de todas as formas e dá sempre erro :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Agosto 2015 não gosto de escumalha, 45M€ ou nada. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Agosto 2015 Porque não fazes no Sócio Num Minuto? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Agosto 2015 Porque não fazes no Sócio Num Minuto? Era o que estava a tentar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Agosto 2015 não gosto de escumalha, 45M€ ou nada. 35M + 2 anos de lucas silva. __ hoje começa a caminhada em direção ao titulo. as 19h30mn joga o cska, sporttv vai transmitir. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Agosto 2015 Acordei a cantar. :lol: Que ansiedade. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Agosto 2015 o jogador do Sporting por quem eu dava mais guito era o Joao Mario, sem duvidas X2 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Agosto 2015 Acordei a cantar. :lol: Que ansiedade. Foi aquela que agora dá muito na rádio, dos Atoa? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Agosto 2015 Os azeitonas, a tua banda favorita e do Ghelthon. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Agosto 2015 (editado) o jogador do Sporting por quem eu dava mais guito era o Joao Mario, sem duvidas neste momento, sem dúvida entre ele o Carrillo, mas para mim o William tem um potencial acima desses 2. Estou confiante que o Jesus vai saber tirar todo o sumo dele (no pun intended) Editado 14 Agosto 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Agosto 2015 Acordei a cantar. :lol: Que ansiedade. Lol fomos dois Saudades do crl desta m*rda! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Agosto 2015 Finalmente vai começar o campeonato que mais antecipo desde que me lembro. Siga! Compartilhar este post Link para o post