Poeira Publicado 13 Agosto 2015 Os próximos devem ser o Jefferson e o Paulo. Eventualmente, também o André, mas isso vai depender do que ele quer e do que o Jesus quiser para ele. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Agosto 2015 Ganda presidente, ainda lhe aviou um murro não fosse o gajo não querer assinar! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Agosto 2015 Clausula de 30M? Estamos em saldos! Se marca 40 golos depois quer ver o que fazem, pior negócio desta direcção. Podias argumentar e mostrar os teus pontos de vista mas preferes andar sempre a ridicularizar as opiniões dos outros(que perdem o seu tempo a explicar-te porque tem essa opinião). Não eras assim, mas pronto não sou o primeiro a dizer-te e também não estou aqui para dar lições de moral a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Agosto 2015 carrillo vai renovar, tenho essa vibração dentro de mim. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Agosto 2015 carrillo vai renovar, tenho essa vibração dentro de mim. Quantos cm? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Agosto 2015 Eh crl estás folgado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Agosto 2015 Podias argumentar e mostrar os teus pontos de vista mas preferes andar sempre a ridicularizar as opiniões dos outros(que perdem o seu tempo a explicar-te porque tem essa opinião). Não eras assim, mas pronto não sou o primeiro a dizer-te e também não estou aqui para dar lições de moral a ninguém. Ainda te chateias? :happy: -------------------------------------- Qualquer jogador do Sporting que seja vendido por mais de 10M€ é um bom negócio, caso tenhamos os 100% Mas não quer dizer que seja o ideal nem o perfeito para alguns. Slimani 15M € perfeito, 10M€ bom William 30M€ perfeito 10M€ bom Adrien 15M€ perfeito, 10M€ bom João Mário 20M€ perfeito, 10M€ bom etc. É a minha avaliação dos jogadores. 10M€ será sempre um bom negócio porque não custaram nada ou quase nada. Alguns na minha opinião valem é mais, e se pudermos vender por mais, melhor. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 13 Agosto 2015 JM é uma venda perfeita por 20M? :facepalm: :facepalm: Só se for para a equipa que o comprasse.... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Agosto 2015 Isso é lógica de merceeiro, mais nada. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Agosto 2015 Eh crl estás folgado :mrgreen: :mrgreen: Ainda te chateias? :happy: -------------------------------------- Qualquer jogador do Sporting que seja vendido por mais de 10M€ é um bom negócio, caso tenhamos os 100% Mas não quer dizer que seja o ideal nem o perfeito para alguns. Slimani 15M € perfeito, 10M€ bom William 30M€ perfeito 10M€ bom Adrien 15M€ perfeito, 10M€ bom João Mário 20M€ perfeito, 10M€ bom etc. É a minha avaliação dos jogadores. 10M€ será sempre um bom negócio porque não custaram nada ou quase nada. Alguns na minha opinião valem é mais, e se pudermos vender por mais, melhor. discordo William, 10M seria péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Agosto 2015 JM é uma venda perfeita por 20M? :facepalm: :facepalm: Só se for para a equipa que o comprasse.... Neste momento sim. Temos uma mania de sobrevaloizar os nossos jogadores que é uma coisa que me faz confusão. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Agosto 2015 (editado) eu não sei bem se ele está a gozar Editado 13 Agosto 2015 por Syn Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 13 Agosto 2015 não há adeptos mais irónicos do que os do sporting, é sempre um prazer vir aqui, companheiros, muitas vezes nem percebo o que dizem mas gosto muito. um abraço de um fã! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Agosto 2015 (editado) Ainda te chateias? :happy: -------------------------------------- Qualquer jogador do Sporting que seja vendido por mais de 10M€ é um bom negócio, caso tenhamos os 100% Mas não quer dizer que seja o ideal nem o perfeito para alguns. Slimani 15M € perfeito, 10M€ bom William 30M€ perfeito 10M€ bom Adrien 15M€ perfeito, 10M€ bom João Mário 20M€ perfeito, 10M€ bom etc. É a minha avaliação dos jogadores. 10M€ será sempre um bom negócio porque não custaram nada ou quase nada. Alguns na minha opinião valem é mais, e se pudermos vender por mais, melhor. Neste momento sim. Temos uma mania de sobrevaloizar os nossos jogadores que é uma coisa que me faz confusão. Do Slimani ainda faz sentido. E do Adrien idém. Agora os outros 2.... :lol: Editado 13 Agosto 2015 por Gaitão Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Agosto 2015 Semedo já foi com os porcos. No meio campo já está tudo. Aquilani, William, Bruno, adrien, am e João Mário. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 13 Agosto 2015 Oh Jimpo, essa do William 10M€ bom deve ser para rir Qualquer coisa abaixo de 25 é mau, sendo o preço justo entre 30 e 40, na minha humilde opinião, mas o mercado é que sabe Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 13 Agosto 2015 Por acaso fui dar uma olhadela ao comunicado no face, e um dos primeiros comentários era um gajo a reclamar que um dos jogadores mais valorizados só tinha uma clausula de 30M€. Não acredito que alguém chegue a esse valor pelo Slimani, nem nos sonhos mais molhados. Possivelmente esse valor nem é nada demais, o jogador pode não ter aceite uma clausula maior. Também não acho que era por ai que o Sporting ia abortar as negociações. No caso do Wallyson também não acredito que alguém dê mais de 15M€ por ele, num negócio tipo Iturbe. Mas achei estranha esta desvalorização da clausula. Espero que fique por cá na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 13 Agosto 2015 Grande notícia do Slimani :D Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Agosto 2015 Gostei das renovações do João Mário e do Slimani. Acho que são dois jogadores que, por aquilo que têm vindo a mostrar ao longo da época, vão ser beneficiados por este novo esquema tático e pelo novo treinador. É continuar. Que a seguir seja o Carrillo a renovar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Agosto 2015 O Ilori custou 7M ao Liverpool, a partir daí qualquer negócio que envolvesse o William por 10M era para lá de péssimo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Agosto 2015 Entrevista do Bruno à Sporttv. Ainda não temos patrocinador. Vai ficar no banco nos jogos fora e nos jogos em casa vai pensar. Não passa pela cabeça não estar na fase de grupos da liga dos campeões. Caso não passe teremos de redefinir o plantel. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Agosto 2015 Entrevista do Bruno à Sporttv. Ainda não temos patrocinador. Vai ficar no banco nos jogos fora e nos jogos em casa vai pensar. Não passa pela cabeça não estar na fase de grupos da liga dos campeões. Caso não passe teremos de redefinir o plantel. Já está na internet para se ver ? Compartilhar este post Link para o post