Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não vamos já começar a fazer a cama...

Para que foram comprar este gajo :facepalm:

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos do Trio de Ataque não são jornalistas Fajo :lol:

Seja como for por acaso o gajo tem perfil é para comediante, mijo-me sempre a rir com estas m*rda do gajo

Para o que lá anda, não é difícil :mrgreen: Olho para ele e lembra-me o gajo da Rádio Comercial eheh.

Compartilhar este post

Link para o post

1º post actualizado com os novos empréstimos.

Peço aos mods que ao tirarem a votação em cada jogo avisem ou preencham no respectivo espaço no 1º post quem foi o HdJ CMPT.

Já agora, conto ou não a assistência do Téo? Estou inclinado para não a contar, visto o Carrillo ainda ter feito algum trabalho antes do remate.

Compartilhar este post

Link para o post

O golo foi atribuido na ficha de jogo ao Téo, como devias era contar a assistência para o Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era como tinha inicialmente, mas até o Facebook do Sporting o contou como sendo do Carrillo. Onde viste a ficha?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai disse-me que tinha lido no jornal que o Sousa tinha dado o golo ao Téo mas vou procurar aqui no site da federação a ver se encontro a ficha de jogo.

edit: aqui no maisfutebol alteraram para o Téo:

http://www.maisfutebol.iol.pt/aovivo/13507883

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/benfica/oficial-golo-da-supertaca-atribuido-a-teo-gutierrez

Não encontro no site da federação mas fica aqui mais uma fonte:

http://www.futebol365.pt/artigo/138101-supertaca-golo-da-vitoria-do-sporting-atribuido-a-teo-gutierrez/

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mesmo do Teo, a RTP depois do jogo confirmou. Vem no relatório do árbitro

Compartilhar este post

Link para o post

doom na época passada fazia a contagem, basta fazeres copy/paste do meu post depois do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por pena, depois daquele festejo até parecia mal

Foi para compensar o golo que o auxiliar lhe tirou.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o golo anulado foi a melhor coisa que o Teo fez até hoje pelo Sporting. Bom trabalho na área. Fica para a próxima :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece aquele extremo espanhol Vadillo já está em Portugal e já fez os exames médicos

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma grande promessa aqui há uns tempos mas perdi-lhe o rasto e vi que não jogou muito a época passada. Alguém sabe porquê?

À primeira vista, não me agrada. Ruiz, Carrillo, Mané e Gelson chegavam. Só se o peruano sair :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo, se não renovar, é um palhaço. Vai-se embora logo na pior altura, quer para ele quer para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Carrillo, como já disseram, chama-se Pini Zahavi. Se sair, é com imensa pena minha. A par do William, o melhor jogador do plantel, actualmente. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo quer ficar no Sporting e está muito feliz no Sporting. O problema nunca foi a vontade do Carrillo neste caso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vadillo era bom jogador. Há uns anos marcou ao Guimarães e em Portugal também fez um grande jogo. Depois só sei que teve muitos problemas com lesões

Se vier é mais um ponto de interrogação e espero, sinceramente, que não se pense que com a chegada deste o Carrillo já pode ir embora

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...