Trakina Publicado 25 Fevereiro 2016 (editado) Fiquei com pena do Augsburgo. Adeptos brutais. edit: fds Schalke wtf ? :lol: Editado 25 Fevereiro 2016 por Trakina Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Fevereiro 2016 Fds, o Schalke levou 3 do Shakhtar em casa? :o Ah, e Bilbao :heart: Lotterer. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Fevereiro 2016 Golo do FC Midtjylland. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Fevereiro 2016 O United já só me dá vontade de chorar Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Fevereiro 2016 Golaço do Sisto! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Fevereiro 2016 Sisto :prayer: Golaço do Sisto! :prayer: Máquina 8-) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Fevereiro 2016 Gostava muito que a Fiorentina conseguisse passar essa eliminatória. Gosto do Paulo Sousa e acho talvez o jogo mais equilibrado junto do Nápoles. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Fevereiro 2016 Só agora é que vi que o Martial se lesionou. Jesus, que azar do crl. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Fevereiro 2016 Olha, empataram. Mas estou bué curioso para ver que equipa é que vão apresentar no domingo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Fevereiro 2016 (editado) Penalti claro sobre o Herrera ..... o keeper do midcoiso defende Editado 25 Fevereiro 2016 por Kanye Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Fevereiro 2016 E falharam. :lol: Também lhes acontece tudo, coitados. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 25 Fevereiro 2016 Epa da pena o Man Utd :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Fevereiro 2016 É passar isto hoje e vir a braga :D Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Fevereiro 2016 333333333 Rashford novamente! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Fevereiro 2016 Que se lixe o Martial, haha! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Fevereiro 2016 Esperemos que não se passe nada de grave com ele Jim :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Fevereiro 2016 Muito bem. Eliminatória complicada ultrapassada sem grandes problemas Compartilhar este post Link para o post