xicantonio Publicado 26 Fevereiro 2016 Dortmund x Tottenham é claramente o melhor jogo, 2 equipas que andam a jogar bastante bem Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 26 Fevereiro 2016 o braga se conseguir aguentar o jogo da turquia sem muitos estragos, é capaz de conseguir resolver a eliminatória cá Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Fevereiro 2016 Van Persie:" Pela experiência de quando os defrontei, são muito boa equipa. Muitas coisas mudaram nestes dois anos e meio, mas continuam fortes. São um bom clube e têm um estádio muito interessante, que parece um grande castelo de pedra” Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Fevereiro 2016 Acredito que o Braga pode passar a eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Fevereiro 2016 (editado) Que jogo foi esse do RvP em Braga? Ah, Man Utd para champions. Editado 26 Fevereiro 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 26 Fevereiro 2016 Dortmund x Liverpool na final. O Braga pode ir até ás meias :) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Fevereiro 2016 Jogo da jornada o Dortmund x Spurs. Quanto ao 'Pool x United, vai passar quem estiver menos mal. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Fevereiro 2016 Esta eliminatória opõe o antigo melhor treinador em Portugal ao actual. Que vença o segundo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Fevereiro 2016 Esta eliminatória opõe o antigo melhor treinador em Portugal ao actual. Que vença o segundo. Tópico errado Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Fevereiro 2016 Tópico errado O AVB não difere muito do Rui Vitória. E não é um elogio. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Fevereiro 2016 Era capaz de apostar que o Bocelli seria campeão tendo o Vítor Pereira a treinador-adjunto. E não ficaria atrás do AVB, os festejos dos golos também seriam exuberantes. E as CS? Cantava o Con Te Partiro em resposta às bocas do Jesus. Depois, acho que não faria pior que o AVB. Andar aos papéis num super Chelsea, andar às cavalitas do Bale nos Spurs e andar a lutar pelo sexto lugar na Russia com o Zenit... Acho que estaria à altura dos pergaminhos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Fevereiro 2016 Era capaz de apostar que o Bocelli seria campeão tendo o Vítor Pereira a treinador-adjunto. E não ficaria atrás do AVB, os festejos dos golos também seriam exuberantes. E as CS? Cantava o Con Te Partiro em resposta às bocas do Jesus. Depois, acho que não faria pior que o AVB. Andar aos papéis num super Chelsea, andar às cavalitas do Bale nos Spurs e andar a lutar pelo sexto lugar na Russia com o Zenit... Acho que estaria à altura dos pergaminhos. Super Chelsea onde? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Fevereiro 2016 Super Chelsea onde? Cech, Terry, Lampard, Mata, Drogba. Depois havia um outro conjunto a compôr todo um grupo de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Fevereiro 2016 (editado) O plantel do Chelsea, se não me engano, para atacar o top quatro dava na perfeição, mas não havia qualidade suficiente para conquistar o título. Por ex, faltava um criativo e o Drogba era o único que se aproveitava porque o Torres coitado. Enfim...tinha alguns problemas. Ainda assim, tanto a nível exibicional como a nível de resultados, o AVB tinha de fazer muito mais, como é evidente. Editado 27 Fevereiro 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Março 2016 Grandes jogos em perspectiva para logo :D C'mon United :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Março 2016 Cada vez mais gosto do Tuchel. Demonstra um conhecimento quase surreal das qualidades das equipas adversárias. Bem sei que hoje em dia isso acaba por ser normal, mas ainda há pouco estava a ver a conferência de imprensa de antevisão para o jogo de logo e há lá uma parte em que em fala do Tottenham e, enquanto falava, dava por mim a acenar com a cabeça em sinal de aprovação. "Sim, é isso mesmo!" :mrgreen: Acertou em tudo e mais alguma coisa. É um tipo super-inteligente. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 10 Março 2016 Borussia Dortmund: Weidenfeller; Piszczek, Hummels, Schmelzer, Durm; Bender, Weigl; Castro, Mkhitaryan, Reus; Aubameyang. Subs: Burki, Sahin, Ginter, Leitner, Ramos, Subotic, Kagawa. Tottenham: Lloris; Trippier, Alderweireld, Wimmer, Davies; Carroll, Mason; Onomah, Son, Eriksen; Chadli. Subs: Vorm, Carter-Vickers, Walker, Bentaleb, Dembele, Lamela, Kane. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Março 2016 Bom jogo que vai decidir quem vai perder a final contra o Sevilla. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Março 2016 O 11 do Tottenham parece-me que é de quem está de baterias apontadas para a liga. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Março 2016 O Auba, tivesse rematado ali de cabeça, teria marcado. Que tiraço do Mkhitaryan, jesus! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Março 2016 Dortmund completamente por cima. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Março 2016 taison gol grande passe do Defour Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Março 2016 kucher gol. defour lol. este mongo que erra no segundo golo lol. Compartilhar este post Link para o post