Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[LE] Discussão Geral UEFA Europa League 15/16

Publicações recomendadas

o braga se conseguir aguentar o jogo da turquia sem muitos estragos, é capaz de conseguir resolver a eliminatória cá

Compartilhar este post

Link para o post

Van Persie:" Pela experiência de quando os defrontei, são muito boa equipa. Muitas coisas mudaram nestes dois anos e meio, mas continuam fortes. São um bom clube e têm um estádio muito interessante, que parece um grande castelo de pedra”

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo foi esse do RvP em Braga?

Ah, Man Utd para champions.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Dortmund x Liverpool na final.

O Braga pode ir até ás meias :)

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo da jornada o Dortmund x Spurs.

Quanto ao 'Pool x United, vai passar quem estiver menos mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta eliminatória opõe o antigo melhor treinador em Portugal ao actual. Que vença o segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era capaz de apostar que o Bocelli seria campeão tendo o Vítor Pereira a treinador-adjunto. E não ficaria atrás do AVB, os festejos dos golos também seriam exuberantes. E as CS? Cantava o Con Te Partiro em resposta às bocas do Jesus.

Depois, acho que não faria pior que o AVB. Andar aos papéis num super Chelsea, andar às cavalitas do Bale nos Spurs e andar a lutar pelo sexto lugar na Russia com o Zenit... Acho que estaria à altura dos pergaminhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Era capaz de apostar que o Bocelli seria campeão tendo o Vítor Pereira a treinador-adjunto. E não ficaria atrás do AVB, os festejos dos golos também seriam exuberantes. E as CS? Cantava o Con Te Partiro em resposta às bocas do Jesus.

Depois, acho que não faria pior que o AVB. Andar aos papéis num super Chelsea, andar às cavalitas do Bale nos Spurs e andar a lutar pelo sexto lugar na Russia com o Zenit... Acho que estaria à altura dos pergaminhos.

Super Chelsea onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Super Chelsea onde?

Cech, Terry, Lampard, Mata, Drogba. Depois havia um outro conjunto a compôr todo um grupo de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel do Chelsea, se não me engano, para atacar o top quatro dava na perfeição, mas não havia qualidade suficiente para conquistar o título. Por ex, faltava um criativo e o Drogba era o único que se aproveitava porque o Torres coitado. Enfim...tinha alguns problemas.

Ainda assim, tanto a nível exibicional como a nível de resultados, o AVB tinha de fazer muito mais, como é evidente.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes jogos em perspectiva para logo :D

C'mon United :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais gosto do Tuchel.

Demonstra um conhecimento quase surreal das qualidades das equipas adversárias. Bem sei que hoje em dia isso acaba por ser normal, mas ainda há pouco estava a ver a conferência de imprensa de antevisão para o jogo de logo e há lá uma parte em que em fala do Tottenham e, enquanto falava, dava por mim a acenar com a cabeça em sinal de aprovação. "Sim, é isso mesmo!" :mrgreen: Acertou em tudo e mais alguma coisa.

É um tipo super-inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

Borussia Dortmund: Weidenfeller; Piszczek, Hummels, Schmelzer, Durm; Bender, Weigl; Castro, Mkhitaryan, Reus; Aubameyang.

Subs: Burki, Sahin, Ginter, Leitner, Ramos, Subotic, Kagawa.

Tottenham: Lloris; Trippier, Alderweireld, Wimmer, Davies; Carroll, Mason; Onomah, Son, Eriksen; Chadli.

Subs: Vorm, Carter-Vickers, Walker, Bentaleb, Dembele, Lamela, Kane.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo que vai decidir quem vai perder a final contra o Sevilla.

Compartilhar este post

Link para o post

O 11 do Tottenham parece-me que é de quem está de baterias apontadas para a liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Auba, tivesse rematado ali de cabeça, teria marcado.

Que tiraço do Mkhitaryan, jesus!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...