Danskin Publicado 11 Março 2016 Para mim, o Sakho tem sido o pior. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Março 2016 Estão estagnados porque o treinador é uma bosta. De Gea; Contratação, Smalling, Contratação e Shaw; Blind e Schneiderlin; Mata, Rooney e Depay; Contratação. Ia mais por aqui. Com Romero, Darmian, Jones, Schweinsteiger, Herrera, Martial e um extremo/10 jovem (porque não ir ao Gastón Pereiro, antes dele valorizar mais?) como principais alternativas. Mas isto é só um exemplo, que teriam aqui qualidade para ir rodando o 11. Ah, e em vez do McNair, ficava antes com o Blackett no centro da defesa. Bem melhor. Não é uma questão de qualidade. É uma questão de profundidade de plantel. Eu ficaria com o Darmian como 3º lateral, e certamente que ele jogaria muito durante a época. Agora, contratava um lateral direito superior, com outra qualidade, que se aproxime mais dos melhores na sua posição. Estou a pensar no Coleman aqui. Mas se o PSG sempre quiser vender o Aurier, também pode ser ele. O Mata rende muito mais no lugar do Rooney. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Março 2016 O Mata rende muito mais no lugar do Rooney. Não digo que não, mas um bom treinador consegue juntá-los na mesma equipa, tendo ainda um grande avançado na frente (Higuaín? Cavani? Benzema?). Aliás, a ideia seria mesmo essa: ter 4 jogadores de grande qualidade ofensiva na frente, que consigam resolver muitos problemas, sendo o Rooney, que é um jogador que trabalha imenso sem bola, um deles. E atrás, um duplo-pivot de características mais defensivas, que equilibrasse a equipa. Daí o Blind (que para mim é indiscutível no 11) e o Schneiderlin. Mas em alguns jogos até poderiam abdicar de um deles, para jogar com o Martial a partir de uma ala, por exemplo. O United, como colosso que é, não pode pensar apenas em ter boas soluções para o 11. Tem de ter pelo menos um jogador por sector que, não sendo titular, também jogue bastante e esteja perto do nível dos titulares. Têm condições para construir um plantel desse nível. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Março 2016 Bartolo, o Darmian cumpre defensivamente mas a nível atacante não é por aí além... O homem é central de origem :mrgreen: , tenta sempre cumprir defensivamente antes de se comprometer ao ataque, daí que às vezes a equipa perca um bocado ofensivamente na lado que ele estiver. Para mim, o Sakho tem sido o pior. :mrgreen: :mad: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Março 2016 Ser o pior não quer dizer que seja mau. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Março 2016 As principais qualidades do Mata são o passe e a visão de jogo. Na ala perde muito essa capacidade e não consegue criar jogo como gosta e consequentemente fica àquem das suas capacidades. Quem diz o Mata, diz o Silva, por exemplo. Jogadores onde conseguem pôr a bola onde querem, têm é de jogar no meio onde a probabilidade de descobrirem linhas de passe e criar desequilíbrios são muito maiores. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Março 2016 Ser o pior não quer dizer que seja mau. :mrgreen: Quando ele estava a jogar muito bem é que se aleijou :( Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Março 2016 Concordo com isso do Poeira o duplo pivot e o Rooney atrás do Avançado.. Preferia jogar com o Darmian a titular e comprar dois centrais para titulares, Hummels e Varane, depois Bastian e Schneiderlin Rooney à frente deles, Depay, Martial, Benzema. Eu levava ainda o João Mário para jogar no duplo pivot. Dava para ser campeão da Europa a jogar a 70% Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Março 2016 Em que mundo é que o United consegue sacar o Varane, Hummels e o Benzema? :mrgreen: Só um deles já era muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Março 2016 Se fosse o Mourinho acredito que o Benzema e o Varane gostassem de.. Mandem o Mata para espanha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Março 2016 As principais qualidades do Mata são o passe e a visão de jogo. Na ala perde muito essa capacidade e não consegue criar jogo como gosta e consequentemente fica àquem das suas capacidades. Quem diz o Mata, diz o Silva, por exemplo. Jogadores onde conseguem pôr a bola onde querem, têm é de jogar no meio onde a probabilidade de descobrirem linhas de passe e criar desequilíbrios são muito maiores. Eu concordo com isso, mas o Mata não tem de ficar preso à ala. Aliás, nem pode. A ideia seria soltá-los na frente, a todos. Tendo sempre o avançado como referência mais central e o Depay mais aberto na esquerda. O Rooney e o Mata andariam pela frente. No meio, na direita, entre linhas, onde a equipa mais precisasse. Concordo com isso do Poeira o duplo pivot e o Rooney atrás do Avançado.. Preferia jogar com o Darmian a titular e comprar dois centrais para titulares, Hummels e Varane, depois Bastian e Schneiderlin Rooney à frente deles, Depay, Martial, Benzema. Eu levava ainda o João Mário para jogar no duplo pivot. Dava para ser campeão da Europa a jogar a 70% O Smalling tem evoluído, é um bom central. Ao lado dele, se possível sim, era o Hummels. Na lateral direita, apesar de achar que o Darmian até ataca bem, acho que falta alguém que encha o corredor. Que seja mais um jogador a desequilibrar na frente. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Março 2016 Eu tenho uma panca pelo Pizcsek também gostava dele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Março 2016 Também era uma boa opção. E até está a ser um pouco mal aproveitado neste Dortmund. Mas pronto, é um sacrifício por um bem maior. Retirar o melhor dos 11 melhores jogadores da equipa, todos juntos, é quase uma utopia. Há sempre alguém que tem de ter um papel que o limita um pouco, mesmo que até tenha qualidade para fazer mais. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Março 2016 1-0, Santi Mina. Está um bom jogo em Valencia. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 17 Março 2016 O Sparta está a ganhar 0-2 em Roma, à Lazio :o Eu vi os jogos deles com o CSKA para a pré-eliminatória da Champions e, apesar de terem uma série de problemas defensivos e alguma ingenuidade excessiva, pareciam-me uma equipa corajosa, sem medo de atacar com muitos e de construir desde trás. Se passarem aos 1/4s da Liga Europa com aquele plantel merecem todos os elogios. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Março 2016 Já ia o 3º agora. O Valencia está a desfazer o Athletic nas transições. Uish, que defesa do Ryan. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Março 2016 Uish. Que defesa do Ryan. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Março 2016 Lazio a levar três batatas em casa do Sparta Prague. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Março 2016 Calculo que o Muniain se tenha lesionado. Pareceu grave? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Março 2016 Fdç, 4 remates do Sparta 3 golos... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Março 2016 Dockal e Krejcí :prayer: Jogam muito, ambos. Pena demorarem a sair dali. Estão em todos os golos do Sparta, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Março 2016 Ainda há uma réstia de esperança para o United, isto porque, o Milner... vai jogar e a defesa-esquerdo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Março 2016 Não estamos a jogar nada :| Compartilhar este post Link para o post