Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[LE] Discussão Geral UEFA Europa League 15/16

Publicações recomendadas

Quando ano após ano acontece o mesmo, mas se calhar é só azar... muito azar....

O exemplo da eliminatória do Dortmund não me parece ser o mais certo.

Concordo, em certa parte, contigo. As equipas inglesas já estiveram mais fortes, mas tenho a certeza que não tarda estão de volta à normalidade.

E dizer qual é a melhor liga é complicado. Entendo o teu lado, como também percebo quem prefira a EPL por outras razões.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque em Inglaterra não existe mat$ria prima para chegar a esse nivel nem nada :lol:

O dinheiro não tem nada a ver com isso.

Liverpool x Dortmund, make it happen

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, o Barcelona normalmente compra os jogadores com boas ações que faz no seu dia a dia. Ainda no outro dia ajudou uma velha a passar para o outro lado da rua e pumba, veio o Turan.

Boa.

Compartilhar este post

Link para o post

A única vantagem que vejo na EPL é o número de equipas a poder lutar pelo titulo... mas isso só acotnece porque a qualidade no futebol está nivelada por baixo...

Isso acontece devido à forma como os direitos televisivos estão a ser distribuídos e à lotação dos estádios estar sempre esgotada, o que permite mesmo aos clubes mais fracos ter uma receita considerável, o que origina aquisições de peso. Dai o fosso ser mais reduzido comparativamente a Espanha.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Equipas espanholas em grande nas competições europeias! :prayer: Só o Valencia é que não se apurou e mesmo estes, foram eliminados por uma equipa do mesmo país.

Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando a semana passada estive em São Petersburgo, na quinta feira à noite resolvemos ir para um irish pub, chamado O'Hooligans, para ver o Liverpool - Manchester United. Lá, por causa da diferença horária, o jogo era só as 23h05, mas quando lá cheguei fiquei espantado porque o jogo que estava a ser transmitido era o Sparta de Praga - Lazio, e eu fiquei naquela "quem é que quer ver esta m*rda?" Quando vieram à minha mesa perguntar o que nós queriamos beber, eu perguntei se era possível mudar para o Liverpool - Manchester. Imediatamente na mesa ao meu lado, dois gajos viram-se e ficam a olhar para mim de alto a baixo, e explicam que são checos e adeptos do Sparta de Praga. Um deles era um homem adulto de 40 anos, outro era já um velho de 70 anos. Embora este primeiro contacto tenha sido feito com o pé esquerdo, mais tarde depois de muitas cervejas, e de já ter levado com a 2ª parte toda daquela porcaria de jogo, já éramos os melhores amigos, já o velho dizia que o Eusébio foi o melhor jogador que ele viu jogar, já eu dizia que o Benfica ia ganhar a Champions, e que nos íamos voltar a ver em Agosto, para a final da Super Cup, porque o Sparta ia ganhar a Itália e ia ganhar a Liga Europa. Eles nada convencidos riam-se por causa da bebedeira. Falámos também do Poborsky, que jogou no Benfica e no Sparta de Praga, falámos das grandes selecções checas inclusive aquela que eliminou Portugal do Euro 96. Foram umas horas bem passadas a falar de futebol com dois completos desconhecidos, e que eu nunca mais vou ver na vida, mas hoje juro que fui ver quanto tinha ficado o Lazio - Sparta de Praga e quando vi que o Sparta ganhou 0-3 fiquei genuinamente satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica a informação que o ultimo vencedor inglês da liga dos campeões foi em 2012. "Anos após anos."

Compartilhar este post

Link para o post

Braga x Shaktharnão é fácil mas podia sair pior

:arrow:

E Liverpool x Dortmund <3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...