Jone Sampaoli Publicado 18 Março 2016 Vilarreal, Sevilla, Shakthar e Dortmund passam Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Março 2016 Dortmund - Liverpool era na final :( Bom sorteio para o Braga, tá favorável. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Março 2016 Acho que o Braga consegue passar. É muito difícil, mas acho que consegue. E fds, Dortmund x Liverpool era só na final, seo Braga não lá chegasse. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Março 2016 Eduardo :prayer: Sou menino para ir lá só para o ver! :D Mais um jogão em perspectiva a envolver o Dortmund. E como nas outras eliminatórias, vão conseguir passar. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Março 2016 Ui, Dortmund vs Liverpool. :prayer: Porto, Tottenham e agora Liverpool, a Liga Europa do Dortmund tem sido uma autêntica mini-Champions. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Março 2016 Braga x Shakthar não é fácil mas podia sair pior É isto. Há que acreditar. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Março 2016 Os ucranianos estão em 1º? Jogam bem? Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 18 Março 2016 Shakhtar é uma boa equipa mas tirando o Sparta é o sorteio mais favorável. Sion, Fenerbahce e Shalhtar :grin: Tá bem tá. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 18 Março 2016 Olha o Braga a chegar à final... :carinhoso: Dortmund x Liverpool Atlethic x Sevilha. Mais dois pseudo-finalistas/vencedores a cair. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Março 2016 Tenho que arranjar bilhete para o Dortmund x Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Março 2016 Eu prefiro um Dortmund x Liverpool nos Quartos ou Meias do que numa final. Tem tudo para ser uma grande eliminatória, por isso, se posso ter a oportunidade de ver dois grandes jogos não desejo ter só um. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 18 Março 2016 Olha o Braga a chegar à final... :carinhoso: Dortmund x Liverpool Atlethic x Sevilha. Mais dois pseudo-finalistas/vencedores a cair. Esqueceram-se de marcar as bolas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Março 2016 Mais uma para o Rafa. Não passa desta época em Braga. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Março 2016 Fdx, acho que foi das piores equipas que poderiam ter calhado nesta fase. O Shakhtar tem boa equipa, está descansado no campeonato, estão fresquinhos e têm ambições na prova. E têm a desvantagem de não ser um Dortmund ou um Liverpool, para dar alguma motivação extra. Acho que vai ser uma eliminatória muito complicada, e se a passarmos, então f*da-se, ganhamos isto. Em 2011 também jogamos contra ucranianos nos Quartos, e o Dinamo Kiev também estava muito forte na altura :cool: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Março 2016 o Dortmund vai ganhar a liga europa so a apanhar equipas de champions :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Março 2016 está descansado no campeonato ? tao em 2º a 3 pontos do dinamo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Março 2016 ? tao em 2º a 3 pontos do dinamo :mrgreen: Oh crl, em que é que eu ando a pensar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Março 2016 Fdx, acho que foi das piores equipas que poderiam ter calhado nesta fase. O Shakhtar tem boa equipa, está descansado no campeonato, estão fresquinhos e têm ambições na prova. E têm a desvantagem de não ser um Dortmund ou um Liverpool, para dar alguma motivação extra. Acho que vai ser uma eliminatória muito complicada, e se a passarmos, então f*da-se, ganhamos isto. Em 2011 também jogamos contra ucranianos nos Quartos, e o Dinamo Kiev também estava muito forte na altura :cool: Está descansado no campeonato a três pontos do líder? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Março 2016 Melhor sorteio não podia haver para o Braga. Não só apanham a equipa mais acessível (ou menos forte) desta fase, como ainda vêem os dois principais favoritos defrontarem-se entre si. Acredito plenamente que podem estar nas meias. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Março 2016 Está descansado no campeonato a três pontos do líder? :mrgreen: Muita droga nesta cabecinha :lol: Ainda assim, o Shakhtar é muito complicado, têm um plantel forte, estão mais frescos e têm ambições para a prova. O facto de também não ter grande nome acaba por não dar aquela pica extra aos jogadores, como se tivesse calhado o Dortmund ou o Liverpool. Não estou mesmo nada confiante... Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 18 Março 2016 Só deixar um :prayer: ao Coutinho pelo golo de ontem. Maquinão! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Março 2016 Não dá para passarem já o Dortmund x L'pool para a final? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Março 2016 Oxalá esteja enganado mas acho que o Braga fica por aqui. Compartilhar este post Link para o post