P. Chagas Freitas Publicado 14 Abril 2016 Villarreal faz o 2-0 e arruma praticamente a eliminatória. 3-0 Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Abril 2016 Epa aquele Weigl de cada vez que toca na bola solto uma pinguinha. Que jogadorzão. Faz tudo o que precisa fazer e faz tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Abril 2016 Fds deus Coutinho. 4-0 para o Villarreal. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Abril 2016 epá o Dortmund joga demasiado são a melhor equipa que está nesta competição, de longe. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 14 Abril 2016 que p*ta de passe do hummels. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Abril 2016 (editado) epá o Dortmund joga demasiado são a melhor equipa que está nesta competição, de longe. Até vai custar quando perderem na final para o Sevilla. --- 1-1 em Sevilha. Editado 14 Abril 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2016 Já que estão ai, paguem já uma fortuna pelo Reus. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Abril 2016 Hummels! :prayer: Estou rendido. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Abril 2016 Até vai custar quando perderem na final para o Sevilla. --- 1-1 em Sevilha. Emery é f*da mas este Dortmund é demasiado superior. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Abril 2016 Hummels! :prayer: Estou rendido. É que mesmo antes daquele passe, ele tem lá outra jogada onde vai por lá fora a limpar adversários, e deixa a bola para o Kagawa quase na área do Liverpool. Acho que nem o Piqué com o Guardiola me deliciava tanto. Com bola, é o melhor central que já vi jogar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Abril 2016 tou a torcer pelo Villareal para ganhar isto. mas o Dortmund tá muito forte Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Abril 2016 (editado) Golo de honra para o Sparta. Fds este Coutinho é tão deus. Editado 14 Abril 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 14 Abril 2016 Boa jogada. Coutinho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Abril 2016 Esta defesa do Dortmund não inspira confiança nenhuma. Segundo golo de honra do Sparta. Compartilhar este post Link para o post