Pickle Rick Publicado 14 Abril 2016 Bartolo, tens alguma paixão de morte por tudo o que sai da Ligue 1? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Abril 2016 pelo Kirikou acho que é mesmo uma paixão carnal Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Abril 2016 pelo Kirikou acho que é mesmo uma paixão carnal Isso seria perigoso. Força nisso Bartolo! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Abril 2016 Nunca pensei que o Liverpool passasse. Lembra a final contra o Milan há uns 10 anos. Tenho um bocado de pena do Dortmund que estava a fazer uma campanha brutal, sempre a jogar contra equipas fortes. Parabéns ao pessoal do liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 14 Abril 2016 eu avisei que era preciso relembrar aquela final, mas um gajo desiste de ver o jogo após o 2-0, sai de casa, e quando chega vê isto que o Liverpool fez :heart: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Abril 2016 "termina com o credo na boca, o valência" Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 14 Abril 2016 o Walker está só a ser um dos melhores laterais da premier este ano, acho que é indiscutível. Até pode ser melhor defesa ou o que o valha que nem pelo Wimmer o trocava quanto mais. É mau jogador de futebol e pronto. Mas tu és absolutamente irracional sobre ele. nevermind O N'jie? quando me ouviste falar bem dele? :lol: e não me recordo de falar do Origi recentemente Ai mais agora já reconheces qualidade? Estás no teu direito de nem o trocar pelo Wimmer (até parece que o austríaco é mau :lol: ) Quando o Tottenham o contratou e eu disse que tinha sido um assalto à mão armada vieste tu a dizer que às tantas ia sair um Martial na rifa :mrgreen: . Pois eu lembro-me dessa. Bartolo, tens alguma paixão de morte por tudo o que sai da Ligue 1? :mrgreen: O Lovren ainda é naquela porque só vejo o pessoal a falar mal dele pela net fora, agora pelo Sakho não aceito que se ande a dizer aí porcaria quando não tem jsutificação para o dizer. E olha que quando só fez m*rda contra o Soton e o Tottenham eu reconheci isso. Mas supostamente não há um único jogo onde ele não faça só m*rda para muita gente aqui. É istov que me tira do sério. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2016 Eu dava rage quit. Ainda bem que és um tretas. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Abril 2016 (editado) Gameiro out Penaltys. Que nervoso miudinho. Editado 14 Abril 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 14 Abril 2016 4-3 ou 3-2 a favor do sevilla Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Abril 2016 4-3 ou 3-2 a favor do Athletic :biggrin: Acredito que o Sevilla hoje tomba. O Athletic está confiante. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Abril 2016 Ai mais agora já reconheces qualidade? Estás no teu direito de nem o trocar pelo Wimmer (até parece que o austríaco é mau :lol: ) Quando o Tottenham o contratou e eu disse que tinha sido um assalto à mão armada vieste tu a dizer que às tantas ia sair um Martial na rifa :mrgreen: . Pois eu lembro-me dessa. o Wimmer é bastante bom, mas é o terceiro central. Acho que deu para entender o meu ponto. o gajo até agora teve sempre lesionado praticamente. Para o ano já se vê. o Lamela também foi uma m*rda gigante ano e meio e agora é dos melhores do clube. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2016 Bartolo, o Lovren é o pior central do Liverpool. Mas de longe. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Abril 2016 o Sevilha já se estava a arrastar em campo. até metia dó Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Abril 2016 (editado) o Sevilha já se estava a arrastar em campo. até metia dó Yup. Tirando aquele lance ao poste e na sequência o San José tirou a bola na linha de golo, não fizeram mais nada. E mesmo o Athletic apenas fez posse. Não apertaram muito. Editado 14 Abril 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Abril 2016 (editado) Athletic! Athletic! E Parabéns ao Sir Jurgen Klopp Editado 14 Abril 2016 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Abril 2016 Novamente foi o melhor defesa do lado do Liverpool e o resto é treta, até acertou mais passes que o Hummels hoje só para veres o quão bem esteve bem. Olha boa, se eu fizer 10 passes para o jogador mais perto de mim de certeza que vou acertar mais vezes que o outro que arrisca muito mais no passe porque tem uma qualidade 1000x superior à minha, basta ver o golo do Reus. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Abril 2016 In Iago we trust. GOLO! 1-1. BEM! 1-2. Tudo penalties batidos de forma exemplar. Compartilhar este post Link para o post