Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[LE] Discussão Geral UEFA Europa League 15/16

Publicações recomendadas

pelo Kirikou acho que é mesmo uma paixão carnal

Isso seria perigoso. Força nisso Bartolo!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que o Liverpool passasse. Lembra a final contra o Milan há uns 10 anos.

Tenho um bocado de pena do Dortmund que estava a fazer uma campanha brutal, sempre a jogar contra equipas fortes.

Parabéns ao pessoal do liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

eu avisei que era preciso relembrar aquela final, mas um gajo desiste de ver o jogo após o 2-0, sai de casa, e quando chega vê isto que o Liverpool fez :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

o Walker está só a ser um dos melhores laterais da premier este ano, acho que é indiscutível. Até pode ser melhor defesa ou o que o valha que nem pelo Wimmer o trocava quanto mais. É mau jogador de futebol e pronto. Mas tu és absolutamente irracional sobre ele. nevermind

O N'jie? quando me ouviste falar bem dele? :lol:

e não me recordo de falar do Origi recentemente

Ai mais agora já reconheces qualidade? Estás no teu direito de nem o trocar pelo Wimmer (até parece que o austríaco é mau :lol: )

Quando o Tottenham o contratou e eu disse que tinha sido um assalto à mão armada vieste tu a dizer que às tantas ia sair um Martial na rifa :mrgreen: . Pois eu lembro-me dessa.

Bartolo, tens alguma paixão de morte por tudo o que sai da Ligue 1? :mrgreen:

O Lovren ainda é naquela porque só vejo o pessoal a falar mal dele pela net fora, agora pelo Sakho não aceito que se ande a dizer aí porcaria quando não tem jsutificação para o dizer.

E olha que quando só fez m*rda contra o Soton e o Tottenham eu reconheci isso. Mas supostamente não há um único jogo onde ele não faça só m*rda para muita gente aqui. É istov que me tira do sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dava rage quit.

Ainda bem que és um tretas.

Compartilhar este post

Link para o post

Gameiro out

Penaltys. Que nervoso miudinho.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

4-3 ou 3-2 a favor do Athletic

:biggrin:

Acredito que o Sevilla hoje tomba. O Athletic está confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai mais agora já reconheces qualidade? Estás no teu direito de nem o trocar pelo Wimmer (até parece que o austríaco é mau :lol: )

Quando o Tottenham o contratou e eu disse que tinha sido um assalto à mão armada vieste tu a dizer que às tantas ia sair um Martial na rifa :mrgreen: . Pois eu lembro-me dessa.

o Wimmer é bastante bom, mas é o terceiro central. Acho que deu para entender o meu ponto.

o gajo até agora teve sempre lesionado praticamente. Para o ano já se vê. o Lamela também foi uma m*rda gigante ano e meio e agora é dos melhores do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo, o Lovren é o pior central do Liverpool. Mas de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

o Sevilha já se estava a arrastar em campo. até metia dó

Yup. Tirando aquele lance ao poste e na sequência o San José tirou a bola na linha de golo, não fizeram mais nada.

E mesmo o Athletic apenas fez posse. Não apertaram muito.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente foi o melhor defesa do lado do Liverpool e o resto é treta, até acertou mais passes que o Hummels hoje só para veres o quão bem esteve bem.

Olha boa, se eu fizer 10 passes para o jogador mais perto de mim de certeza que vou acertar mais vezes que o outro que arrisca muito mais no passe porque tem uma qualidade 1000x superior à minha, basta ver o golo do Reus.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...