Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[LE] Discussão Geral UEFA Europa League 15/16

Publicações recomendadas

Visitante

Esta m*rda vai mais uma vez ser ganha pela equipa do costume que nasceu com o cu virado para a lua nesta competição. Oxalá me engane, estou a torcer com tudo para que o Sevilha perca, mas já o ano passado disse que eles iam ganhar e ganharam outra vez, quem ganha duas seguidas ganha três.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda vai mais uma vez ser ganha pela equipa do costume que nasceu com o cu virado para a lua nesta competição. Oxalá me engane, estou a torcer com tudo para que o Sevilha perca, mas já o ano passado disse que eles iam ganhar e ganharam outra vez, quem ganha duas seguidas ganha três.

Eu também tenho um pó a estes gajos desde 2014 mas porquê "cu virado para a lua"? O sucesso não deixa de ser merecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando ganharam ao Benfica, ganharam a final como toda a gente viu. Penalties perdoados no tempo regulamentar, o Beto a defender os penalties decisivos bastante à frente da linha... Nesse ano o Sevilha chegou à final, salvo erro, porque na meia final eliminou o Valencia através da regra dos golos marcados fora, com o golo a ser marcado no periodo de compensação do prolongamento da 2ª mão. Ontem, eliminou o Athletic Bilbau em mais uma decisão nos penalties. A sorte não abandona estes gajos na Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

I am officially the biggest cunt in Britain.

Pelo menos tem noção. Eu não consigo largar a tv por mais que as coisas corram mal, quanto mais no estádio. Aquele ambiente e sentimento de união e esperança que se propaga por todos em que é impossível não acreditar na reviravolta mesmo quando as coisas parecem muito complicadas, é das melhores coisas que se pode viver num estádio. No lugar dele, nunca me perdoaria.

------

Quando ganharam ao Benfica, ganharam a final como toda a gente viu. Penalties perdoados no tempo regulamentar, o Beto a defender os penalties decisivos bastante à frente da linha... Nesse ano o Sevilha chegou à final, salvo erro, porque na meia final eliminou o Valencia através da regra dos golos marcados fora, com o golo a ser marcado no periodo de compensação do prolongamento da 2ª mão. Ontem, eliminou o Athletic Bilbau em mais uma decisão nos penalties. A sorte não abandona estes gajos na Liga Europa.

Não é sorte. Há equipas que revelam uma grande tendência para falhar nos momentos decisivos enquanto outras revelam uma certa aptidão para superar esses mesmos momentos. E isso não se trata de sorte ou azar, e vem muito do treinador e do ambiente em torno da equipa.

Olhando para os penalties do Sevilla, vê-se que aquilo é trabalhado, ao contrário do que se vê, por exemplo, nas selecções jovens portuguesas em que se torna bastante claro que os treinadores ainda acham que aquilo se trata de uma lotaria. E é por isso que uns saem sempre por cima e os outros vacilam, por isso e por outras coisas.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos um azar do caraças nessa final é verdade(não gosto de culpar arbitragens) mas não deixaram de ser justos vencedores, se marcaram no último minuto ou no primeiro não interessa, um jogo têm 90 minutos e para mim isso não é caga nenhuma, ontem foram massacrados nos prolongamento mas tiveram cabeça para aguentar e nos penalties eu pelo menos não acredito que seja tudo uma questão de lotaria. Como disse o sucesso e a sorte conquista-se, com trabalho árduo e sorte faz parte para se ganhar não é por ai.

Se ganharem este ano outravez, vai ser merecido, inteiramente justo e com a pitada de sorte que todos têm quando ganham, mas não acredito que passem o Shakthar digo já, não os vejo a ter futebol para isso mas é ver dentro de campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é uma tendência contra espanhóis. Já no ano do Benfica eliminaram o Bétis nos penalties quando tinham perdido a 1º mão em casa por 2-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Klopp :heart: A seguir a Istambul, o melhor jogo que me lembro de ver. Agora que ganhemos isto!

Compartilhar este post

Link para o post

São talhados para os momentos decisivos ou sei lá, se não tivessem ganho à juve no ultimo jogo da fase de grupos da champions nem conseguiam o 3º lugar no grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

13051512_10154289343787573_2486572990681361969_n.jpg?oh=7352ee95063f61bdda0e69017d17cfb7&oe=57B0AEDE

Villarreal: Asensio, Mario, Bailly, Víctor Ruiz, Jaume Costa, Pina, Bruno, Dos Santos, Denis Suárez, Soldado, Bakambu.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Que falha do Allen :mrgreen:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

estes comentadores da sic dão me câncer

Compartilhar este post

Link para o post

O Castillejo devia estar em campo. O Villarreal circula bem a bola, mas falta alguém que possa, pelo menos, ameaçar nos desequilíbrios individuais. Está tudo muito parado, muito posicional. Se não é o Denis a mexer com o jogo, não criam nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shakhtar-Sevilha está melhor do que eu esperava, por acaso. Alguma vertigem a mais, mas um bom jogo, com as duas equipas a atacar(mais o Shakhtar) e a dar um contexto favorável para os craques explanarem a sua qualidade. É impressionante como o Shakhtar perde tanta qualidade ao longo dos anos e mesmo assim apresenta esta qualidade individual na frente(Marlos, Taison e Kovalenko, com Bernard e Wellington Nem de fora...).

Já no Villareal-Liverpool, parece-me que o Villa está por cima mas que lhes está a faltar alguma criatividade na frente. Bom jogo, ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...