ZeeSpecialThree Publicado 14 Abril 2016 Pró c.... o Beñat e o Herrerin, devia ser retirada a "nacionalidade" basca a este dois!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Abril 2016 Já não posso com o Sevilla, p*ta que os pariu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2016 Liverpool - Dortmund :prayer: que jogaço. Fiquei feliz pelo Klopp mas triste pelo Dortmund. Agora é ver o Liverpool limpar isto. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 14 Abril 2016 QUE JOGO! QUE VIRADA! YNWA :heart: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Abril 2016 Esquecendo a questão do troféu a eliminatória era mais importante para o Liverpool do que para o Dortmund....a forma como a foram buscar é épica. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Abril 2016 O Liverpool x Dortmund é dos melhores jogos que me lembro de ver, é disto que se fazem os clássicos, e parece-me que com a embalagem deste jogo o Liverpool vai acabar por limpar isto. Btw, o Klopp deve ser um motivador excepcional. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Abril 2016 Que coisa linda. Deveria ter sido a final Já sofri em demasia numa final assim. :( Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Abril 2016 Qual Jesus Cristo qual quê. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 14 Abril 2016 Quem arranjar o jogo para ver me disponibilize sff Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Abril 2016 Quem arranjar o jogo para ver me disponibilize sff Aqui. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Abril 2016 Que grande jogão o Liverpool - Dortmund. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Abril 2016 LOOOOOL Não dou como garantido mas li que um adepto que vá em cadeira de rodas pode levar um acompanhante para essas zonas. Isto no estádio do Ajax. Se corresponde ou não à realidade não sei. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Abril 2016 Não dou como garantido mas li que um adepto que vá em cadeira de rodas pode levar um acompanhante para essas zonas. Isto no estádio do Ajax. Se corresponde ou não à realidade não sei. Sim, na Luz é igual. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Abril 2016 Mas pelo menos há ali um que parece levantar-se da cadeira de rodas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Abril 2016 Quando estiverem à beira do desespero por causa dos defesas da vossa equipa, relaxem um pouco e lembrem-se de que há piores. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2016 Garantir a qualificação para a Liga dos Campeões ao vencedor da LE foi a melhor coisinha que se fez. Embelezou os jogos e a importância da prova de uma forma brutal. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Abril 2016 Sempre o mesmo nas 3 imagens. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Abril 2016 Pode parecer completamente estúpido e sem sentido, mas quando o Dortmund faz o 0-2 e logo a seguir o Liverpool faz 10 minutos super intensos pensei para mim "Está ganho para o Liverpool" e durante todo o jogo senti isso mesmo e estava correto. Dos melhores jogos que me lembro de ver. Se na primeira parte o Dortmund ainda carregou bastante, a segunda parte, principalmente depois do golo do Origi, só deu Liverpool. Já não me recordo de ter vibrado tanto com um jogo do Porto como neste, f*da-se. :lol: O Klopp é um senhor do futebol. Que ganhe esta m*rda e que para o ano comece de início com um plantel construído por ele que acredito que vamos ver o Liverpool a lutar pela Premier. Origi: "Klopp told us to create a game at the second half that our children and grandchildren will remember!" Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Abril 2016 O Sakho não curte que o auxiliar levante a bandeira. Vai daí, com ele na defesa, não há foras-de-jogo para ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 14 Abril 2016 lolada mix o penalty do kono :lol: LOLADA MIX 2012 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Abril 2016 tentem dizer a seguinte frase sem rir: o sakho é melhor defesa que o toby e o vertonghen Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Abril 2016 o que vale é que o bartolo é um gajo porreiro e já estou habituado a ouvir barbaridades relacionadas com jogadores franceses Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Abril 2016 Ridiculo é ver que o teu primeiro comentário num jogo do Liverpool é sempre sobre ele, ridiculo é achares que eu sou ridiculo a defendê-lo quando tu defendes o Walker, vens sempre para aqui cascar, estás à espera de não levar resposta? Novamente foi o melhor defesa do lado do Liverpool e o resto é treta, até acertou mais passes que o Hummels hoje só para veres o quão bem esteve bem. O que vale é com o Matip que aquilo vai ao sítio ou com o Skrtel, oh wait... O Sakho como defesa é melhor que Alderweireld e Vertoghen, o que não quer dizer que noutras áreas estes não seja melhores do que ele, como o à vontade com a bola. Até do Origi já falaste e ele tem sido o melhor PL do Liverpool nos últimos tempos, quando tens o Njié que só serve para correr os 100 metros em barreiras... epa não. E eu nem sou grande fã do Vertonghen, como já disse por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 14 Abril 2016 Comparar o Sakho com o Jan ou o Toby é gozar com quem gosta de futebol Compartilhar este post Link para o post