JC3 Publicado 14 Abril 2016 Fds Susaeta, como é que falhas isso?? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Abril 2016 Não vi o Liverpool vs Dortmund. :( O Sevilla ainda vai passar, LE sem eles não é LE. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Abril 2016 Os laterais do Dortmund deixam a desejar. Não dão segurança nenhuma, o Piczsek está uma sombra daquilo que era com o Klopp. Mas isto hoje nao é culpa de A, B ou C, toda a equipa baixou os níveis de concentração após o 1-3 e a partir daí foram sodomizados. A defesa estava a dormir no golo do sakho, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Abril 2016 (editado) ao poste e depois o Mikel a tirar :lol: Editado 14 Abril 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Abril 2016 Está animado isto! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Abril 2016 What a time to be alive! Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 14 Abril 2016 Liverpool! :biggrin: Que jogão! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Abril 2016 epá, a reacção do Klopp ao 4º golo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 14 Abril 2016 Não pude ver o jogo, Fds o que eu perdi, que reviravolta meu deus :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Abril 2016 f*da-se não vi o jogo :( a ver se arranjo. Pena pelo resultado, mas agora que o Klopp leve isto para casa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Abril 2016 E com isto, vão chover críticas para os lados do Dortmund. Fortes, diria mesmo. Parecia que estava a ver o Arsenal da maneira que foram abaixo. Idiotice pegada, as críticas. O Dortmund, do que vi, faz 40 minutos de grande nível na segunda parte. O Liverpool dá a volta...porque tinha que dar a volta. Há coisas que não se evitam nem se explicam pela lógica no futebol, por mais que se tentem prevenir e racionalizar. Fico triste por ver a melhor equipa da prova ser eliminada, mas porra, que se lixe o resultado hoje. Há coisas muito mais importantes que isso no futebol. Prazer enorme ter visto isto em directo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 14 Abril 2016 o Toby é melhor que eles os dois juntos, escusavas de ser ridículo. Ridiculo é ver que o teu primeiro comentário num jogo do Liverpool é sempre sobre ele, ridiculo é achares que eu sou ridiculo a defendê-lo quando tu defendes o Walker, vens sempre para aqui cascar, estás à espera de não levar resposta? Novamente foi o melhor defesa do lado do Liverpool e o resto é treta, até acertou mais passes que o Hummels hoje só para veres o quão bem esteve bem. O que vale é com o Matip que aquilo vai ao sítio ou com o Skrtel, oh wait... O Sakho como defesa é melhor que Alderweireld e Vertoghen, o que não quer dizer que noutras áreas estes não seja melhores do que ele, como o à vontade com a bola. Até do Origi já falaste e ele tem sido o melhor PL do Liverpool nos últimos tempos, quando tens o Njié que só serve para correr os 100 metros em barreiras... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Abril 2016 Se isto vai para penaltys, estou mesmo a ver o Sevilla a vencer. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Abril 2016 fiquei genuinamente contente com a vitória do liverpool apesar de nao simpatizar particularmente com eles porque quero ver o Klopp po ano desde o inicio com um plantel a sua imagem e na champions a ver os estragos que faz, vamos lá falta pouco Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 14 Abril 2016 este lance mostra bem que aquele arbitro de linha não serve para nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Abril 2016 Ridiculo é ver que o teu primeiro comentário num jogo do Liverpool é sempre sobre ele, ridiculo é achares que eu sou ridiculo a defendê-lo quando tu defendes o Walker, vens sempre para aqui cascar, estás à espera de não levar resposta? Novamente foi o melhor defesa do lado do Liverpool e o resto é treta, até acertou mais passes que o Hummels hoje só para veres o quão bem esteve bem. O que vale é com o Matip que aquilo vai ao sítio ou com o Skrtel, oh wait... O Sakho como defesa é melhor que Alderweireld e Vertoghen, o que não quer dizer que noutras áreas estes não seja melhores do que ele, como o à vontade com a bola. Até do Origi já falaste e ele tem sido o melhor PL do Liverpool nos últimos tempos, quando tens o Njié que só serve para correr os 100 metros em barreiras... o Walker está só a ser um dos melhores laterais da premier este ano, acho que é indiscutível. Até pode ser melhor defesa ou o que o valha que nem pelo Wimmer o trocava quanto mais. É mau jogador de futebol e pronto. Mas tu és absolutamente irracional sobre ele. nevermind O N'jie? quando me ouviste falar bem dele? :lol: e não me recordo de falar do Origi recentemente Compartilhar este post Link para o post