Shai Publicado 5 Maio 2016 Eu sei que é um comentário mainstream Mas os comentadores da SIC f*da-se que câncros. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Maio 2016 Eu sei que é um comentário mainstream Mas os comentadores da SIC f*da-se que câncros. fds vinha ca dizer isso mesmo. não conhecem nada das equipas, não as estudam, pouco percebem daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 5 Maio 2016 Eu sei que é um comentário mainstream Mas os comentadores da SIC f*da-se que câncros. Conseguem ser mais estupidos falando a sério que os da RTP com a piada do minhoca. São mesmo muito maus Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Maio 2016 Liverpool e Shakhtar na final, vamos Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Maio 2016 Este Areola é dos bons. É um guarda-redes do crl, mas imagino como não estarão aquelas cuecas. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Maio 2016 (editado) bora liverpool Editado 5 Maio 2016 por calatee Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Maio 2016 Equipas espanholas a rodearem árbitros :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Maio 2016 Equipas espanholas a rodearem árbitros :heart: É sinal que é penalty. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Maio 2016 Isto é amarelo? LOL Villarreal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Maio 2016 O Suarez tem tanto de bom jogador como de nojentinho. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Maio 2016 se fizesse 10% do que o Suarez já fez contra o árbitro nesta primeira parte na distrital em Portugal já tinha sido expulso e com 2/3 jogos no mínimo de suspensão. que ridículo estava a ver que não dava amarelo ao Soldado Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Maio 2016 Espero que o Villareal acabe goleado. Que porcos... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Maio 2016 https://streamable.com/b6kk Que atitude ridícula depois da perda de bola. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Maio 2016 https://streamable.com/b6kk Que atitude ridícula depois da perda de bola. Essa transição defensiva..... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Maio 2016 (editado) goooolooo gameiro Nunca pensei que este gajo fosse tão máquina e que ia substituir o Bacca tão bem. Editado 5 Maio 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post