Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[LE] Discussão Geral UEFA Europa League 15/16

Publicações recomendadas

Também estou pelo Liverpool, acho que ninguem vai apoiar Sevilla :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool é favorito para a final. Têm o melhor treinador e os melhores interpretes, ainda por cima fizeram all in na Liga Europa para garantirem o acesso à Champions.

A campanha do Sevilla, como era de esperar, foi meritória e consistente. Mas este ano não são nem metade do que foram nas épocas anteriores - o modelo de jogo continua interessante mas os protagonistas mudaram e de que maneira, o plantel sofreu um downgrade significativo e os padrões de qualidade vieram pelo cano abaixo. A diferença na performance está intimamente relacionada com a falta de matéria prima em alguns sectores da equipa; o Mariano não dá a profundidade e equilíbrio defensivo que dava o Aleix, o Gameiro não é um Bacca e o Rami não tem a classe e a capacidade de leitura de jogo do Pareja. O plantel perdeu profundidade e talento. E, partindo do pressuposto que não há jogadores iguais, a tentativa de colmatar as saídas com jogadores com características ridiculamente semelhantes foi bem evidente, ainda assim alguns foram incapazes de assimilar os automatismos pretendidos.

Eu acho-o melhor, sinceramente. São os dois fortíssimos a explorar a profundidade e na finalização, mas acho o Gameiro superior no resto. Nem lhe consigo apontar grandes defeitos, é completíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho o Gameiro algo underrated. Talvez só fique atrás por ser um pouco mais lento que o Bacca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho-o melhor, sinceramente. São os dois fortíssimos a explorar a profundidade e na finalização, mas acho o Gameiro superior no resto. Nem lhe consigo apontar grandes defeitos, é completíssimo.

Acho o Bacca bem mais completo. Principalmente no processo defensivo, é muito mais inteligente a ocupar espaços.

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

O Alphonse esteve bem?

Horrível. Pqp, tava cagado de medo, parecia que tinha manteiga nas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Bacca bem mais completo. Principalmente no processo defensivo, é muito mais inteligente a ocupar espaços.

Talvez seja(embora eu também ache o Gameiro bom a defender), mas quando a equipa tem a bola o Gameiro é muito mais completo. O Bacca é muito bom, mas acho-o um bocado unidimensional quando a equipa tem a bola, foca-se um bocado demais na exploração da profundidade e acaba por não ser tão forte como eu gostaria a servir de apoio frontal e a combinar com os colegas. Já o Gameiro, a meu ver, é muito forte tanto a servir de apoio e a combinar com os colegas como a explorar a profundidade(talvez ligeiramente abaixo do Bacca, mas uma diferença residual mesmo).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou :tongue:

Sorry amigos lobo e almeno :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Alphonse esteve bem?

Uma casa a arder.

Btw, Firmino :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma casa a arder.

Btw, Firmino :prayer:

também acho que fez um bom jogo.. serviu muito bem os colegas com os seus passes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que o Liverpool ganhe por um saco cheio. Ainda não me esqueci de uma recente final contra um clube Português. Mas não acho que vá ser tão fácil como alguns vaticinam. É certo que o Sevilla claramente não tem tanta matéria prima como em anos anteriores, mas ainda assim o Emery tem-se saido bem com os ovos que tem à disposição e lá vai fazendo umas omeletes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou :tongue:

Sorry amigos lobo e almeno :(

Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que a final da Liga Europa é já hoje, não vou puder ver pois estudo á noite, que ganhe o Liverpool pois aquele clube, adeptos e o Jurgen merecem muito.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Que ganhe o Liverpool, já estou farto de ver o Sevilha a ganhar a LE.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria qualquer coisa de extraordinário o Sevilla vencer pela terceira vez consecutiva, mas tenho de torcer pelo L'pool. O Klopp merece.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo não é Sevilha, pois não? Então já se sabe o vencedor...

As outras duas finais também não foram.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos, Liverpool!

Liverpool: Mignolet, Clyne, Lovren, Touré, Moreno, Lallana, Can, Milner, Firmino, Coutinho, Sturridge. #UELfinal

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Coutinho vai partir a loiça toda.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...