FabioK Publicado 18 Maio 2016 Que roubo de igreja f*da-se, como é possível uma coisa destas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Maio 2016 Não acabou, isto é o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Maio 2016 Que roubo de igreja f*da-se, como é possível uma coisa destas o golo foi claramente legal. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 18 Maio 2016 Não acabou, isto é o Liverpool. Remontada a relembrar final de Istambul!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Maio 2016 o golo foi claramente legal. Eu sei, não me estava a referir ao golo. Estou-me a referir ao jogo todo Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Maio 2016 o golo foi claramente legal. Ele está a falar dos penaltys acho. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Maio 2016 No Sakho, no order... E também sem Kenny Dalglish fica mais difícil. Estava lesionado, acho. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 18 Maio 2016 O Sevilla parece outra equipa totalmente diferente nesta 2ª parte Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Maio 2016 estes comentadores são burros que f*de. Podes crer. :lol: Tanta mas tanta parvoíce... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Maio 2016 No Sakho, no order... Claramente por isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 18 Maio 2016 Nunca imaginei que o Liverpool estivesse tão ridicularmente mal, que desilusão ó klopp, mas nota-se claramente que o Sevilha é um protegé da uefa, e não é de hoje....só na 1ª parte 2 penaltys não assinalados e tenho muitas dúvidas no 1-3. assim é fácil ganhar taças. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Maio 2016 Olha, que cena :o Já cá faltavas tu. Mas sim, onde é que se já viu equipas espanholas serem levadas ao colo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Maio 2016 :lol: Não tou a ver o jogo. Eu sei que não estás, se estivesse nem vinhas com aquele comentário. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Maio 2016 O Liverpool fez algum remate digno de registo na segunda parte? Não me lembro de nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Maio 2016 O Carriço era o melhor central do Liverpool a brincar. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Maio 2016 Alguém diga ao Coutinho que o jogo já começou. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Maio 2016 Mariano queria levar a bola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post