Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[LE] Discussão Geral UEFA Europa League 15/16

Publicações recomendadas

Emery :prayer:

Grande segunda parte do Sevilla, o golo logo nos instantes iniciais ajudou imenso para operar a remontada. O Liverpool passou da dia para a noite, uma boa primeira parte mas a segunda foi um autêntico deserto de ideias. Grande jogada no 1-2, o Coke foi de menos a mais nesa segunda parte. E o Gameiro na profundidade é do caraças.

Fico com pena do Klopp e pela mancha da primeira parte nos lances polémicos. De qualquer das formas foi uma final bastante interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, aquele Emery e o Lopetegui... não é que eles sejam parecidos fisicamente, mas f*da-se, não sei se é de serem espanhóis ou crl, mas é com cada tique igual, o mesmo ar e o crl

Compartilhar este post

Link para o post

Vais explicar ou foi só para te armares?

Que equipa foi aquela que entrou ao intervalo a dormir? E como só aguenta 45 minutos? Eu sei, foram roubados pela arbitragem, algo que já é tradição quando joga o Sevilha, mas isso não invalida que, para o que se esperava deste Liverpool e deste treinador, considerado dos melhores do mundo, tem sido uma desilusão. Chegaram a duas finais, sim, mas perderam as duas, no campeonato, podiam ter chegado à champions e relaxaram, se achas que foi uma boa época...já dizia o Aimar, as finais são para se ganhar e houve ali gente que não estava com a cabeça no jogo.

E por 1 jogo menos conseguido o Klopp já não consegue safar o Liverpool? Quando esta equipa não foi escolhida por ele? Quando tem uma bomba relógio na baliza e o melhor defesa que tem é o Clyne, seguido do Kolo?

No campeonato é simples, muito dificilmente conseguiriam fazer alguma coisa de jeito, não jogam sozinhos e acho que fizeram muito bem em apostar tudo na LE e numa possível entrada na UCL.

Hoje podiam ter muito bem ganho o jogo logo na 1ª parte mas jogou-se contra uma excelente equipa com um treinador do crl, metem um nojo do crl mas é a verdade, e marcam logo ali à abrir da 2ª parte e ganharam um ânimo enorme. Desilusão? Sim, claro que é. Mas é preciso ter um bocado de noção também, este sempre foi um "ano 0", preparar as coisas com antecedência.

Quanto a se acho que foi uma boa época, quando se despede um treinador nunca é uma boa época.

Acho engraçado é dizer que o Klopp é uma desilusão, quando se não fosse ele esta equipa e estes mesmo jogadores tinham feito uma época muito muito pior e nem tinham chegado aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo isso tudo, e sou adepto do Liverpool e do Klopp no entanto do que tenho visto desde que assumiu o comando (e não foi ha pouco tempo) mesmo com um plantel que nao foi escolhido por ele o futebol praticado não tem nada a ver com o futebol espectacular do BVB, e o L'pool até tem jogadores muito criativos mas parece que há ali alguma coisa que não faz o click. Custa muito ver um clube como o L'Pool com aquela mistica toda aquele apoio e sair sempre por baixo nas decisões.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo isso tudo, e sou adepto do Liverpool e do Klopp no entanto do que tenho visto desde que assumiu o comando (e não foi ha pouco tempo) mesmo com um plantel que nao foi escolhido por ele o futebol praticado não tem nada a ver com o futebol espectacular do BVB, e o L'pool até tem jogadores muito criativos mas parece que há ali alguma coisa que não faz o click. Custa muito ver um clube como o L'Pool com aquela mistica toda aquele apoio e sair sempre por baixo nas decisões.

O futebol do Liverpool teve uma evolução imensa nos últimos meses. Prova disso são as exibições contra os chamados "clubes grandes", como por exemplo a coça que o Liverpool deu ao City no campeonato.

O problema é apenas psicológico, uma série de jogadores que não têm cabeça para jogar a este nível e fraquejam nos momentos decisivos.

O Coutinho por exemplo é do mais irregular que existe, nunca na vida ele teria lugar num Barcelona, por exemplo.

Quando se gasta o dinheiro de jogadores como o Torres ou o Suárez em jogadores como o Carroll ou o Lambert, é óbvio que o fator psicológico não está lá, o Liverpool é uma equipa de topo com jogadores do meio da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque muitos deles não têm qualidade para este nível. Do meio-campo para a frente temos muita qualidade, mas quando 1 falha ou não está inspirado não tens nada no banco para pôr. E mesmo o Lallana, é capaz de lances geniais mas em grande parte do tempo não acrescenta nada à equipa. E temos 2 bons avançados, Sturridge e Origi. O problema está no resto da equipa, o guarda-redes é fraco, a defesa é fraca e no meio campo tens jogadores que ainda estão muito verdes para o tipo de jogo do Klopp, eu adoro o Can mas ainda é muito inconsequente. Tens o Milner e o Hendo, mais nada.

Ou seja, para o nível em que queremos voltar tens uns 3 ou 4 jogadores, o resto é banal. Por isso é que para mim tudo o que ele fez não é uma desilusão, eu "desisti" da época após o despedimento do Rodgers e a entrada do Klopp, porque é sempre preciso tempo para os jogadores se adaptarem às novas ideias e também é preciso tempo para o treinador se adaptar à nova realidade. Tudo o que veio, a final da Liga Europa foi um bónus que podíamos e devíamos ter ganho. São desculpas? São, mas por enquanto é assim que eu vejo as coisas.

Na próxima época vão entrar jogadores de qualidade, mesmo estando fora das competições europeias, e jogadores mais ao gosto dele e do tipo de jogo dele. Nessa altura sim, pode-se avaliar como deve ser o trabalho dele, e se as coisas não melhorarem será uma desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque muitos deles não têm qualidade para este nível. Do meio-campo para a frente temos muita qualidade, mas quando 1 falha ou não está inspirado não tens nada no banco para pôr. E mesmo o Lallana, é capaz de lances geniais mas em grande parte do tempo não acrescenta nada à equipa. E temos 2 bons avançados, Sturridge e Origi. O problema está no resto da equipa, o guarda-redes é fraco, a defesa é fraca e no meio campo tens jogadores que ainda estão muito verdes para o tipo de jogo do Klopp, eu adoro o Can mas ainda é muito inconsequente. Tens o Milner e o Hendo, mais nada.

Ou seja, para o nível em que queremos voltar tens uns 3 ou 4 jogadores, o resto é banal. Por isso é que para mim tudo o que ele fez não é uma desilusão, eu "desisti" da época após o despedimento do Rodgers e a entrada do Klopp, porque é sempre preciso tempo para os jogadores se adaptarem às novas ideias e também é preciso tempo para o treinador se adaptar à nova realidade. Tudo o que veio, a final da Liga Europa foi um bónus que podíamos e devíamos ter ganho. São desculpas? São, mas por enquanto é assim que eu vejo as coisas.

Na próxima época vão entrar jogadores de qualidade, mesmo estando fora das competições europeias, e jogadores mais ao gosto dele e do tipo de jogo dele. Nessa altura sim, pode-se avaliar como deve ser o trabalho dele, e se as coisas não melhorarem será uma desilusão.

:handclap: :handclap: :handclap:

Fossem todos assim e era tudo mais fácil :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vitolo, Banega e Mariano :prayer:

A facilidade com que se diz que o Liverpool não entrou para a segunda parte...

Quando jogas 100x melhor, sabes que és melhor, és completamente roubado na 1ª parte, e o adversário marca um golo sem saber como aos 20 segundos da segunda parte, provavelmente também perdes logo toda a vantagem psicológica...

Depois é só o Sevilha apertar um bocadinho, todos os lances divididos são falta a favor do Sevilha...

Não percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Vitória é moda

Emery é f*da

fosga-se a primeira parte :lol: que roubo descarado :lol:

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

CL 2014 🇪🇸

UEL 2014 🇪🇸

SUP 2014 🇪🇸

CWC 2014 🇪🇸

CL 2015 🇪🇸

UEL 2015 🇪🇸

SUP 2015 🇪🇸

CWC 2015 🇪🇸

CL 2016 🇪🇸

UEL 2016 🇪🇸

SUP 2016 🇪🇸

limpam tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer os minutos dos lances polémicos? E nota-se bem que a malta tem um ganda pó ao Sevilla desde da final com o Benfica e comenta com isso, não sei como é que se pode dizer que o lance do 3 golo é duvidoso quando a bola vem duma borrada da defesa do Liverpool, tenho de ver os penalties.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, aquele Emery e o Lopetegui... não é que eles sejam parecidos fisicamente, mas f*da-se, não sei se é de serem espanhóis ou crl, mas é com cada tique igual, o mesmo ar e o crl

Afinal não sou o único achar isso. :mrgreen: São ambos bascos.

Compartilhar este post

Link para o post

Trenza, já deves tar de toutiço na mão, não? O Banega foi confirmado no Inter?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi confirmado anteontem pelo Mancini. Excelente notícia. :D

Compartilhar este post

Link para o post

1463602851628.jpg

A parte do Euros, dos Mundiais e das Bolas de Ouro não está lá a fazer nada. Mas mesmo assim, que diferença absurda.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer os minutos dos lances polémicos? E nota-se bem que a malta tem um ganda pó ao Sevilla desde da final com o Benfica e comenta com isso, não sei como é que se pode dizer que o lance do 3 golo é duvidoso quando a bola vem duma borrada da defesa do Liverpool, tenho de ver os penalties.

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/liverpool-queixou-se-de-tres-penaltis-contra-o-sevilha.html?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook#link_time=1463609766

Ninguém disse que o lance do 3º golo é duvidoso, agora o "2-0" do Liverpool, golo do Lovren, que foi anulado é que é duvidoso (porque existe um jogador do Sevilha que pode colocar o Sturridge em jogo e não aparece na repetição).

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/liverpool-queixou-se-de-tres-penaltis-contra-o-sevilha.html?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook#link_time=1463609766

Ninguém disse que o lance do 3º golo é duvidoso, agora o "2-0" do Liverpool, golo do Lovren, que foi anulado é que é duvidoso (porque existe um jogador do Sevilha que pode colocar o Sturridge em jogo e não aparece na repetição).

Nunca imaginei que o Liverpool estivesse tão ridicularmente mal, que desilusão ó klopp, mas nota-se claramente que o Sevilha é um protegé da uefa, e não é de hoje....só na 1ª parte 2 penaltys não assinalados e tenho muitas dúvidas no 1-3. assim é fácil ganhar taças.

Só assinalava o primeiro, o segundo não é penalti nenhum devem tar a brincar, o terceiro é de dificil análise mas os jogadores não podem cortar os braços fdc. Não vi o jogo mas vi o resumo alargado, portanto na arbitragem não posso fazer uma análise num todo mas nos lances principais, ficou 1 penaltie por assinalar, longe de ser um escandalo como a maioria faz crer nos comentários.

Pelo resumo que vi parece me que o Liverpool fez uma boa primeira parte, na 2 o Sevilla acordou para a vida e vieram ao de cima as fragilidades do Liverpool a juntar á experiência deste Sevilla, o que matou os Reds por completo.

Tenho pena pelo Liverpool pois como disse acho que o clube e os seus adeptos mereciam muito, e o Klopp é o meu treinador favorito, com um planeamento da temporada feito por ele e um plantel á sua medida, este Liverpool ainda vai fazer coisas bem jeitosas nos próximos anos, é dar tempo ao tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes contar os braços mas não os podes baixar até ao chão e cortar a bola, e o segundo é um penalty tão estúpido mas é penalty. Os 3 são penaltis.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes contar os braços mas não os podes baixar até ao chão e cortar a bola, e o segundo é um penalty tão estúpido mas é penalty. Os 3 são penaltis.

O 2 penalti a bola ressalta e vai contra o movimento natural do braço do jogador, que nem sequer estava a olhar para a bola e o lance não ia dar em nada, é ridiculo para mim assinalar penalty aquilo, faz me lembrar a escorregadela do Maicon há uns anos contra o Sporting.

O 3 penalti como disse é de dificil análise, vi o lance 4 vezes e a camera de trás tira me as dúvidas, ele não se baixa, já está naquela posição e o braço dele não está muito afastado do corpo nem faz movimento nenhum para extender o corpo como dizem os árbitros para assinalar penalty neste tipo de lance, querem que o jogador meta a mão no c*? Não é obrigado a estar de braços atrás das costas até porque isso compromete o movimento natural dum jogador dentro de campo. Não era escandaloso assinalar e aceitava-se mas eu pessoalmente não assinalava.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...