Einstein Publicado 18 Maio 2016 que momento do crl agora no aquecimento dos jogadores do Pool :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Maio 2016 A reportagem da BT Sport está a ser uma vergonha. :lol: Só falam do Liverpool. Vai-se a ver e vão jogar sozinhos... Srsly, parece que estou a ver a Liverpool TV. Do mais parcial que me lembro de ver. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 18 Maio 2016 Malta, qual é o canal HD da SIC na NOS? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Maio 2016 Espero que o Liverpool ganhe. Nada contra o Sevilla, mas já cansa ganharem sempre isto :mrgreen: E pelo Klopp :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Maio 2016 (editado) QUASE CRL Foi penalty do Carriço. Editado 18 Maio 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Maio 2016 Dois penaltys por assinalar num só lance. Depois disto já sei quem ganha. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Maio 2016 Mais um, Carriço. Mais um. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Maio 2016 Malta, qual é o canal HD da SIC na NOS? 303. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Maio 2016 Ninguém merece jogar com o Escudero na esquerda... Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Maio 2016 Não me f*dam, liguei agora a TV e pareceu-me ter visto um penalti por assinalar contra o Sevilha, mas claríssimo. Vou esperar pela repetição :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Maio 2016 Mas qual é o stress de marcar um penalty contra o Sevilla? Outro Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Maio 2016 (editado) Este da mão do Rami? Então espera para veres o anterior. Editado 18 Maio 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Maio 2016 Estes comentadores da SIC :lol: eu criticava os da TVI mas estes são iguais ou piores... Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Maio 2016 Este da mão nem me pareceu, mas há uns 5 minutos houve um gajo a ser abalroado dentro da área quando saltava para cabecear no lado direito da grande area. 5 seg depois fou falta contra o Lvpool :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Maio 2016 Este da mão nem me pareceu, mas há uns 5 minutos houve um gajo a ser abalroado dentro da área quando saltava para cabecear no lado direito da grande area. 5 seg depois fou falta contra o Lvpool :lol: Foi o Milner, não me pareceu sinceramente! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Maio 2016 Nesse lance do Milner existe falta mas é depois, ele é tocado pelo Banega fora da área. Compartilhar este post Link para o post