Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[LE] Discussão Geral UEFA Europa League 15/16

Publicações recomendadas

O que é que o Carrick queria fazer ali, mesmo? Que coisa horrível.

Carrick, Mata, Fellaini, Depay, Rojo... Comigo tinham todos guias de marcha. E estou-me a esquecer de alguns, com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Firmino como o Coutinho dão muita tesão a jogar, especialmente o Firmino. Que craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Basel 0-0 Sevilla

Dortmund 3-0 Tottenham

Aubameyang 1-0

Reus 2-0

Reus 3-0

Fenerbahce 1-0 Braga

Topal 1-0

Shakhtar 3-1 Anderlecht

Taison 1-0

Kucher 2-0

Acheampong 2-1

Eduardo 3-1

Ath. Bilbao 1-0 Valencia

Garcia 1-0

Liverpool 1-0 Man United

Sturridge 1-0

Firmino 2-0

Sparta Praga 1-1 Lazio

Frydek 1-0

Parolo 1-1

Villarreal 2-0 Bayer Leverkusen

Bakambu 1-0

Bakambu 2-0

Compartilhar este post

Link para o post

Tau! 2-0 e deviam ter sido mais, p'ra semana é só não desperdiçar esta vantagem, marcando um golo cedo. Liverpool! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Carrick queria fazer ali, mesmo? Que coisa horrível.Carrick, Mata, Fellaini, Depay, Rojo... Comigo tinham todos guias de marcha. E estou-me a esquecer de alguns, com certeza.

É injusto colocar o Mata e o Memphis nesse lote, Jim. Agora, há que mudar, a começar por aquele monte de m*rda que está no banco, nossa senhora acho que nem na época do Moyes sofri tanto.

Os jogadores estão mortos animicamente, nota-se a léguas, e aquele balneário não deve ser grande coisa, duvido que até eles tenham confiança no treinador.

Estou verdadeiramente triste, isto não é o Manchester United, até me dá vontade de chorar.

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é assim tão injusto. Basta ver que o Mata, como o Mário disse aí atrás e bem, não está nem a cumprir metade das expectativas que se tinha nele e o Depay é super-irregular. Tanto faz um par de jogos decentes, como é terrível nos outros.

Um treinador digno nesse nome já era meio caminho andado para a coisa se endireitar. Basta ver a evolução que alguns jogadores do Liverpool, por exemplo, já tiveram em tão pouco tempo com o Klopp. Mas cheira-me que, à semelhança de um clube que eu cá sei, o problema é bem mais profundo que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Como de costume, boa participação. :fixe: Bom ver que há coisas que nunca mudam com o passar do tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se se recordam, mas o Mata custou 50M€ e veio com as expectativas lá em cima. Na altura deviam ter ido ao Redcafe ver como os adeptos do Manchester United ficaram eufóricos com a sua aquisição. Chegou para fazer a diferença e está muito, muito longe disso. Metade do pessoal já o quer embora no verão, tal como, por exemplo, o Rooney. Desde cedo houve alguma apreensão de algumas pessoas com a sua mudança para o United, visto que o estilo de jogo do seu actual clube é completamente incompatível com o seu futebol. Se tivesse esperado mais seis meses, podia muito bem estar num clube que se adapta melhor às suas características.

O Mourinho (ou quem quer que seja) terá muito trabalho para endireitar a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mata não teve um treinador de jeito, o que diz muito do United dos últimos anos. Já o Depay foi aposta inicialmente e depois desaparece do onze sem mais nem menos, e desde o último jogo da LE que vinha em crescendo, desaparece novamente do onze vs Arsenal. O velhote é incoerente, muda de onze só porque sim. Mas o Memphis é o que mais me custa a entender, visto que de certeza que foi um pedido do LvG e agora anda aqui a queimá-lo lentamente. E o resto, apesar de grande parte dos que jogam normalmente não terem qualidade para estas andanças ainda são mais prejudicados pela ausência de alguém que lhes diga o que fazer. Não fazem 5/6 passes seguidos, não há fio de jogo e lá na frente é cada um por si, nunca vi uma equipa tão apática e "sem vontade". Parece que andam ali a fazer o frete para levar o deles ao fim do mês, que não é assim tão pouco quanto isso.

Um treinador de qualidade, com os nomes que figuram neste plantel (todo apto), dava para fazer coisas engraçadas, acredito que fôssemos favoritos a vencer esta LE até. Mas, tens toda a razão: o problema vem de cima, a maneira como esta direcção assobia para o lado enquanto se destrói o que tanto trabalho deu a ser construido, enoja-me. Ao inicio ainda pensei que esta insistência no holandês fosse apenas para fazer a transição e que já teriam o Pep apalavrado para a próxima temporada (lol crente). Mas não, e duvido seriamente que já tenham alguém em mente sequer, e visto que o LvG não está aqui apenas a cumprir contrato, não está cá a fazer nada. É um deserto de ideias, ninguém acredita que ele possa inverter o rumo das coisas e arriscamo-nos a nem chegar à Champions para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O United podia despachar alguns jogadores que já deram o que tinham a dar ao clube. Falo nomeadamente do Young, Carrick, Valencia e o Rooney - por mais que goste dele. Já agora, também empandeirar o Fellaini que não pouco ou nada acrescentou desde que chegou ao clube. De resto, há uma boa base (e jovem) para construir uma equipa muito interessante.

Ah, e convém não estourar dinheiro em Rojos da vida.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

O ROOney com o Mourinho vai ganhar nova vida, e vai ser um monstro

Compartilhar este post

Link para o post

O United precisa de uma revolução, mais de metade do plantel tem de sair dali.

Coutinho em grande, e o Firmino está aos poucos a subir de rendimento. Nesta 2a metade da época tem marcado vários golos, e está mais integrado na manobra ofensiva da equipa.

De resto, não vi o Dortmund mas parece que rebentaram com o Tottenham. Para mim são os principais candidatos a limpar isto, espero uma final com o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Rooney. No auge é um jogador incrível. O problema é que esse auge não aparece há algum tempo e a sua falta de regularidade tem sido notória.

É de loucos a discrepância entre o seu rendimento e o salário absurdo que aufere.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Enganem-se à vontade mas o liverpool continua horrível. A bem da verdade não sou grande apreciador do plantel deles, vamos ver o que o klopp faz para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que se dizia o mesmo sobre o Torres quando o Mou voltou ao Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Enganem-se à vontade mas o liverpool continua horrível. A bem da verdade não sou grande apreciador do plantel deles, vamos ver o que o klopp faz para o ano.

fizeram o melhor jogo do ano, hoje. não consigo dizer um gajo que tenha estado mal. até o lovren

Compartilhar este post

Link para o post

Até acredito que sim, mas acho que o Rooney é o tipo dejogador que se vai dar bem com ele e que o Mourinho gosta

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Rooney é que parece-me acomodado com o estatuto que tem.

Se tem mais uma temporada àquem, já são três sem um rendimento digno do estatuto que atingiu. É imenso. Mais vale arriscar em sangue novo, em algum jogador disposto a mostrar o seu valor e com a capacidade salarial que o Manchester dispõe (e nome), não deve ser complicado seduzir avançados com imensa qualidade.

Shark, a tua paixão pelo Mourinho tolda-te um pouco a visão. Devias tentar ser um pouco mais imparcial.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ser que sim, mas acho que o gajo tem o perfil psicológico ideal para trabalhar com o Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...