Activate Publicado 15 Julho 2015 2-0. FC Porto @FCPorto Cruzamento de Varela, cabeceamento de Hernâni e, na recarga, André Silva faz o primeiro do #FCPorto! Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Julho 2015 FC Porto @FCPorto 1 minHá 1 minuto 8m, GOLOOOOOOO! / GOOOOOAAAAALLLL! / GOOOOOL! Varela (pen.)! Fortuna Sittard-#FCPorto (0-2) #SomosPorto Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 15 Julho 2015 Fds espero que o Varela não renda na pré-época para o despacharem enquanto é tempo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Julho 2015 https://www.youtube.com/user/PuttersMedia Este canal tem os resumos de todos os jogos do Fortuna. Mais logo ou amanhã estará aqui. 20 minutinho de resumo, já é bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Julho 2015 Domingos Butica Porra crl não podem empatar Like · Reply · Just now Ruben Ferreira fds sofrer golos deste equipa? confused emoticon Like · Reply · Just now Nuno Alves O pessoal vai já dizer que a época está perdida. Like · Reply · Just now LOL Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 15 Julho 2015 Domingos Butica Porra crl não podem empatar Like · Reply · Just now Ruben Ferreira fds sofrer golos deste equipa? confused emoticon Like · Reply · Just now Nuno Alves O pessoal vai já dizer que a época está perdida. Like · Reply · Just now LOL omfg Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 15 Julho 2015 Eu só me consigo rir com isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Julho 2015 (editado) 3-1 3 remates 3 golos! :lol: Editado 15 Julho 2015 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Julho 2015 Eu estou a acompanhar na bet365. Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 15 Julho 2015 Fogo podiam ter feito transmissão Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Julho 2015 3-1 3 remates 3 golos! :lol: Quais 3 remates?! Já fizemos mais. Temos é 3 cantos. Compartilhar este post Link para o post