Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

o equipamento é brutal :heart:

11695757_1591219234478907_7423082162745510864_n.jpg?oh=055656389f9165f2e135113813365d6b&oe=564F50B5

Assenta muito bem. Prefiro este que o do ano passado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa tão linda, porra. Não entendo mesmo como há quem diga que é horrível e mais não sei quê. Opá, sei bem que gostos não se dicsutem e cada um com os seus, mas f*da-se... Lindo, lindo.

Que nem sequer metam patrocínio nenhum, por favor. Acho que é a camisola mais bonita que vejo do Porto, desde que me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa tão linda, porra. Não entendo mesmo como há quem diga que é horrível e mais não sei quê. Opá, sei bem que gostos não se dicsutem e cada um com os seus, mas f*da-se... Lindo, lindo.

Que nem sequer metam patrocínio nenhum, por favor. Acho que é a camisola mais bonita que vejo do Porto, desde que me lembro.

E dinheiro que é bom ao final do ano como é? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E dinheiro que é bom ao final do ano como é? :mrgreen:

Aquilo era mais o meu sonho, claro que eu sei que vai haver patrocínio. Mas, ainda assim, acho que dificilmente algo estraga aquele equipamento, a não ser que seja um logótipo horroroso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Golos do jogo de ontem

edit: vi agora que está na página anterior :( fica na mesma

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

CKDjXaIW8AARnsf.png~

Transmissão SPTV :)

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

O Maicon parece ser um tipo 5 estrelas, bastante engraçado!

Bem como o Evandro, mas é muito envergonhado e reservado, parece-me :mrgreen:

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem a ver com a pré-epoca, mas o video do Maicon que puseram aí tirou-me uma duvida que me surgiu esta semana: ele esta separado da mulher. Eu comecei a desconfiar porque ele tinha uma conta no instagram onde partilhava imensas coisas com a mulher e filhos, apagou-a e criou ha poucos dias uma nova. E no video quando ele fala da maneira como mata as saudades da familia nao falou da mulher. Portanto, duvida desfeita

:revistacorderosa:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem a ver com a pré-epoca, mas o video do Maicon que puseram aí tirou-me uma duvida que me surgiu esta semana: ele esta separado da mulher. Eu comecei a desconfiar porque ele tinha uma conta no instagram onde partilhava imensas coisas com a mulher e filhos, apagou-a e criou ha poucos dias uma nova. E no video quando ele fala da maneira como mata as saudades da familia nao falou da mulher. Portanto, duvida desfeita

:revistacorderosa:

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

o Indi deve ser um tipo muito fixe também :lol:

sempre o mesmo rabichão

Compartilhar este post

Link para o post

XI: @IkerCasillas; Maxi, @Marcano_23, @Maicon ©, @joseangel3cote; Danilo Pereira, Imbula, @Albertobueno15; Varela, André Silva, @ctello91

Suplentes: Helton, Martins Indi, Lichnovsky, Alex Sandro, Ruben Neves, Hernâni, @BrahimiOfficial, Aboubakar, Sérgio Oliveira, Ricardo Pereira, @adrian7oficial, André André, Evandro.

4231, novamente. Onze porreiro!

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa inicial / Starting eleven / Hoy jugamos con: Iker Casillas; Maxi Pereira, Marcano, Maicon Roque (cap.), José Ángel; Danilo Pereira, Imbula, Alberto Bueno; Varela, André Silva, Cristian Tello

Suplentes / Bench / Banquillo: Helton, Martins Indi, Lichnovsky, Alex Sandro, Ruben Neves, Hernâni, Yacine Brahimi, Aboubakar, Sérgio Oliveira, Ricardo Pereira, Adrian7, André André, Evandro Goebel

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...