Kendrick Lmao Publicado 15 Julho 2015 o equipamento é brutal :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Julho 2015 Deu no Porto Canal, no "45 minutos á Porto". Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 15 Julho 2015 o equipamento é brutal :heart: Assenta muito bem. Prefiro este que o do ano passado. :) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Julho 2015 Que coisa tão linda, porra. Não entendo mesmo como há quem diga que é horrível e mais não sei quê. Opá, sei bem que gostos não se dicsutem e cada um com os seus, mas f*da-se... Lindo, lindo. Que nem sequer metam patrocínio nenhum, por favor. Acho que é a camisola mais bonita que vejo do Porto, desde que me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2015 Que coisa tão linda, porra. Não entendo mesmo como há quem diga que é horrível e mais não sei quê. Opá, sei bem que gostos não se dicsutem e cada um com os seus, mas f*da-se... Lindo, lindo. Que nem sequer metam patrocínio nenhum, por favor. Acho que é a camisola mais bonita que vejo do Porto, desde que me lembro. E dinheiro que é bom ao final do ano como é? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Julho 2015 Também adoro o nosso equipamento principal. A ver se o consigo comprar! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Julho 2015 E dinheiro que é bom ao final do ano como é? :mrgreen: Aquilo era mais o meu sonho, claro que eu sei que vai haver patrocínio. Mas, ainda assim, acho que dificilmente algo estraga aquele equipamento, a não ser que seja um logótipo horroroso. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Julho 2015 (editado) Golos do jogo de ontem edit: vi agora que está na página anterior :( fica na mesma Editado 16 Julho 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Julho 2015 (editado) ~ Transmissão SPTV :) Editado 16 Julho 2015 por fns Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 16 Julho 2015 (editado) O Maicon parece ser um tipo 5 estrelas, bastante engraçado! Bem como o Evandro, mas é muito envergonhado e reservado, parece-me :mrgreen: Editado 16 Julho 2015 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 16 Julho 2015 O Gudino anda nas nuvens, por treinar com o Iker. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 16 Julho 2015 Também há este video com o Indi, acho que ainda não esteve aqui: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 17 Julho 2015 Nao tem a ver com a pré-epoca, mas o video do Maicon que puseram aí tirou-me uma duvida que me surgiu esta semana: ele esta separado da mulher. Eu comecei a desconfiar porque ele tinha uma conta no instagram onde partilhava imensas coisas com a mulher e filhos, apagou-a e criou ha poucos dias uma nova. E no video quando ele fala da maneira como mata as saudades da familia nao falou da mulher. Portanto, duvida desfeita :revistacorderosa: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Julho 2015 fico sempre com uma pica do crl com esses videos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Julho 2015 Nao tem a ver com a pré-epoca, mas o video do Maicon que puseram aí tirou-me uma duvida que me surgiu esta semana: ele esta separado da mulher. Eu comecei a desconfiar porque ele tinha uma conta no instagram onde partilhava imensas coisas com a mulher e filhos, apagou-a e criou ha poucos dias uma nova. E no video quando ele fala da maneira como mata as saudades da familia nao falou da mulher. Portanto, duvida desfeita :revistacorderosa: LOL Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Julho 2015 o Indi deve ser um tipo muito fixe também :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Julho 2015 É já hoje para matar o bichinho. :) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Julho 2015 o Indi deve ser um tipo muito fixe também :lol: sempre o mesmo rabichão Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Julho 2015 (editado) XI: @IkerCasillas; Maxi, @Marcano_23, @Maicon ©, @joseangel3cote; Danilo Pereira, Imbula, @Albertobueno15; Varela, André Silva, @ctello91 Suplentes: Helton, Martins Indi, Lichnovsky, Alex Sandro, Ruben Neves, Hernâni, @BrahimiOfficial, Aboubakar, Sérgio Oliveira, Ricardo Pereira, @adrian7oficial, André André, Evandro. 4231, novamente. Onze porreiro! Editado 18 Julho 2015 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Julho 2015 (editado) Equipa inicial / Starting eleven / Hoy jugamos con: Iker Casillas; Maxi Pereira, Marcano, Maicon Roque (cap.), José Ángel; Danilo Pereira, Imbula, Alberto Bueno; Varela, André Silva, Cristian Tello Suplentes / Bench / Banquillo: Helton, Martins Indi, Lichnovsky, Alex Sandro, Ruben Neves, Hernâni, Yacine Brahimi, Aboubakar, Sérgio Oliveira, Ricardo Pereira, Adrian7, André André, Evandro Goebel Editado 18 Julho 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post