Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

O meio campo esteve sempre bem em ambas as partes. Para a forma que gostamos de ter a bola, acho que o sistema da 2ª parte é melhor, desde que os médios apareçam sempre dentro/à entrada da área e não fiquem os 3 a coçá-los lá atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

É chato ter que despachar alguém do meio-campo. Para mim era só o Herrera mas se o Moutinho vier tem que sair mais alguém...

Compartilhar este post

Link para o post

André André :prayer:

Bom jogo de globalmente todos na segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

André André melhor em campo. Não sei o que é que o Lopetegui vai fazer ao meio campo mas tem muita escolha e de grande qualidade.

Nota mais para o Sérgio, Ricardo, Hernâni, Brahimi, Imbula e André x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo, Imbula, André André, Sérgio, Rúben, Bueno. Mais o Evandro. Enfim...Eu não queria estar no lugar do Lopetegui neste momento. :mrgreen:

Brahimi, Bueno, Varela, Sérgio, André André, Danilo, Imbula, Maicon, Hernani com destaque positivo para mim.

Nota menos para Indi e Adrián.

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda parte já foi mais engraçada. Gosto tanto dos nossos médios, muita qualidade. E o Brahimi que continue assim que dá gosto, já tinha saudades de o ver nesta forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Despachar o Herrera :lol:

Não é bem "despachar". Mas acho que vai aparecer alguém com dinheiro para dar por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

sinto saudades do casemiro, hoje era o melhor em campo :mrgreen:

destaque para: imbula, bueno, brahimi, andre andre

Síndrome de estocolmo é f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello e o Adrián foram os piores. E continuo na minha, Hernâni e Varela são curtos para a época toda. Mais ainda porque nem o Brahimi nem o Tello são particularmente consistentes.

Na defesa, são os cromos de sempre, sobretudo o Maicon.

O meio-campo é onde há mais novidades e é a zona que mais entusiasma. Todos jogam bem e reclamam um lugar.

Um central para titular, um ponta-de-lança de qualidade para lutar com o Aboubakar pelo lugar e um extremo jovem para 3ª opção, com potencial para crescer. Plus, se lhe somarem um médio tipo Moutinho, tá fixe. Vende-se o Herrera e o Maicon, claro.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Nos próximos jogos já vai dar para perceber quem está em melhores condições para fechar o setor médio, juntamente com o Danilo, Imbula e Herrera, que para mim são os indiscutíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso cada vez gosto mais do Hernani, acho que pode ser muito útil este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos próximos jogos já vai dar para perceber quem está em melhores condições para fechar o setor médio, juntamente com o Danilo, Imbula e Herrera, que para mim são os indiscutíveis.

O Sérginho vai dar tantas dores de cabeça ao Lopes. Não o estraguem, pls. Já bastou o Josué :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello e o Adrián foram os piores. E continuo na minha, Hernâni e Varela são curtos para a época toda. Mais ainda porque nem o Brahimi nem o Tello são particularmente consistentes.

Na defesa, são os cromos de sempre, sobretudo o Maicon.

O meio-campo é onde há mais novidades e é a zona que mais entusiasma. Todos jogam bem e reclamam um lugar.

Um central para titular, um ponta-de-lança de qualidade para lutar com o Aboubakar pelo lugar e um extremo jovem para 3ª opção, com potencial para crescer. Plus, se lhe somarem um médio tipo Moutinho, tá fixe. Vende-se o Herrera e o Maicon, claro.

Não percebo, depois de um jogo menos conseguido do Marcano e do Indi e de um jogo seguro de Lichnovsky e um bom jogo de Maicon, destacas o Maicon pela negativa :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do que vi da 2º parte, o Brahimi então partiu tudo. :prayer:

Realmente temos um meio campo de grande qualidade, todos jogaram bem hoje e ainda existe o Bueno que pode funcionar como um joker.

Não gostei do Tello e o Ádrian continua o mesmo, triste e sem vontade nenhuma de jogar futebol.

Agora os próximos jogos já vão ser com adversários do nosso nível e já vai dar para tirar mais alguma coisa da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...