Rui Cardoso Publicado 18 Julho 2015 O Adrian e um inutil, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 18 Julho 2015 O meio campo esteve sempre bem em ambas as partes. Para a forma que gostamos de ter a bola, acho que o sistema da 2ª parte é melhor, desde que os médios apareçam sempre dentro/à entrada da área e não fiquem os 3 a coçá-los lá atrás. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 18 Julho 2015 este Adrián parece que anda sempre triste, é 0 mesmo Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 18 Julho 2015 Estou a gostar do Ricardo, principalmente a atacar. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 18 Julho 2015 Já nem sei se quero mais um médio para esta equipa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Julho 2015 Isto depois há como ver o jogo? Queria ter visto, mas não deu... Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 18 Julho 2015 É chato ter que despachar alguém do meio-campo. Para mim era só o Herrera mas se o Moutinho vier tem que sair mais alguém... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Julho 2015 André André :prayer: Bom jogo de globalmente todos na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 18 Julho 2015 É vender o Herrera e o Adrian e comprar um grande central e alguém para o ataque e não mexe mais. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Julho 2015 Depois alguém que meta o link para download do jogo sff. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 18 Julho 2015 André André melhor em campo. Não sei o que é que o Lopetegui vai fazer ao meio campo mas tem muita escolha e de grande qualidade. Nota mais para o Sérgio, Ricardo, Hernâni, Brahimi, Imbula e André x2. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 18 Julho 2015 Danilo, Imbula, André André, Sérgio, Rúben, Bueno. Mais o Evandro. Enfim...Eu não queria estar no lugar do Lopetegui neste momento. :mrgreen: Brahimi, Bueno, Varela, Sérgio, André André, Danilo, Imbula, Maicon, Hernani com destaque positivo para mim. Nota menos para Indi e Adrián. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Julho 2015 A segunda parte já foi mais engraçada. Gosto tanto dos nossos médios, muita qualidade. E o Brahimi que continue assim que dá gosto, já tinha saudades de o ver nesta forma. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Julho 2015 sinto saudades do casemiro, hoje era o melhor em campo :mrgreen: destaque para: imbula, bueno, brahimi, andre andre Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 18 Julho 2015 Despachar o Herrera :lol: Não é bem "despachar". Mas acho que vai aparecer alguém com dinheiro para dar por ele. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 18 Julho 2015 sinto saudades do casemiro, hoje era o melhor em campo :mrgreen: destaque para: imbula, bueno, brahimi, andre andre Síndrome de estocolmo é f*dido. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Julho 2015 Síndrome de estocolmo é f*dido. estava mesmo a espera deste tipo de reações :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Julho 2015 (editado) O Tello e o Adrián foram os piores. E continuo na minha, Hernâni e Varela são curtos para a época toda. Mais ainda porque nem o Brahimi nem o Tello são particularmente consistentes. Na defesa, são os cromos de sempre, sobretudo o Maicon. O meio-campo é onde há mais novidades e é a zona que mais entusiasma. Todos jogam bem e reclamam um lugar. Um central para titular, um ponta-de-lança de qualidade para lutar com o Aboubakar pelo lugar e um extremo jovem para 3ª opção, com potencial para crescer. Plus, se lhe somarem um médio tipo Moutinho, tá fixe. Vende-se o Herrera e o Maicon, claro. Editado 18 Julho 2015 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 18 Julho 2015 Nos próximos jogos já vai dar para perceber quem está em melhores condições para fechar o setor médio, juntamente com o Danilo, Imbula e Herrera, que para mim são os indiscutíveis. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Julho 2015 Por acaso cada vez gosto mais do Hernani, acho que pode ser muito útil este ano. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Julho 2015 Nos próximos jogos já vai dar para perceber quem está em melhores condições para fechar o setor médio, juntamente com o Danilo, Imbula e Herrera, que para mim são os indiscutíveis. O Sérginho vai dar tantas dores de cabeça ao Lopes. Não o estraguem, pls. Já bastou o Josué :( Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Julho 2015 O Tello e o Adrián foram os piores. E continuo na minha, Hernâni e Varela são curtos para a época toda. Mais ainda porque nem o Brahimi nem o Tello são particularmente consistentes. Na defesa, são os cromos de sempre, sobretudo o Maicon. O meio-campo é onde há mais novidades e é a zona que mais entusiasma. Todos jogam bem e reclamam um lugar. Um central para titular, um ponta-de-lança de qualidade para lutar com o Aboubakar pelo lugar e um extremo jovem para 3ª opção, com potencial para crescer. Plus, se lhe somarem um médio tipo Moutinho, tá fixe. Vende-se o Herrera e o Maicon, claro. Não percebo, depois de um jogo menos conseguido do Marcano e do Indi e de um jogo seguro de Lichnovsky e um bom jogo de Maicon, destacas o Maicon pela negativa :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 18 Julho 2015 Gostei do que vi da 2º parte, o Brahimi então partiu tudo. :prayer: Realmente temos um meio campo de grande qualidade, todos jogaram bem hoje e ainda existe o Bueno que pode funcionar como um joker. Não gostei do Tello e o Ádrian continua o mesmo, triste e sem vontade nenhuma de jogar futebol. Agora os próximos jogos já vão ser com adversários do nosso nível e já vai dar para tirar mais alguma coisa da equipa. Compartilhar este post Link para o post