playah Publicado 18 Julho 2015 Não percebo, depois de um jogo menos conseguido do Marcano e do Indi e de um jogo seguro de Lichnovsky e um bom jogo de Maicon, destacas o Maicon pela negativa :facepalm: oh noes, discussões sobre o maicon no cmpt :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 18 Julho 2015 Calma pessoal isto ainda é pré época, muita coisa tem que ser afinada ainda. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 18 Julho 2015 Isto é pré-época, o único que provou que não ser foi o Adrián, o resto teve bem para o tempo que têm de treino. Para mim, necessário é só um PL. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 18 Julho 2015 Por acaso até acho que o Maicon estivesse fixe hoje. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Julho 2015 Como é que o Adrian joga tão pouco? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Julho 2015 Por acaso até acho que o Maicon estivesse fixe hoje. 8-[ Os centrai hoje vimos os que costumam ser mais consistentes, Marcano e Indi a fazerem maus jogos, Lichnovsky que vem da B mostrou segurança e confiança e Maicon esteve bastante bem, mesmo a sair com bola, mostra algumas melhorias, apesar de ainda ter feito 2 ou 3 balões. Como é que o Adrian joga tão pouco? Sabe-se posicionar, prova disso foi estar bastante em jogo. Mostra que tem qualidade. Porém desde que veio para Portugal que lhe falta, intensidade de jogo, agressividade e confiança. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Julho 2015 já o Adrian, com muita pena minha duvido imenso que alguma vez nos venha a ser realmente útil, ele nem é mau mas aqui god Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 18 Julho 2015 E lá volta a conversa do Maicon, é sempre a mesma coisa. Nas pré-epocas há sempre uns que dizem que está ali um bom jogador, mas depois começa a época e lá desaparecem os apoiantes. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Julho 2015 O Adrian é uma vitima do sistema em que o Porto joga. Precisa de 442 e de um gajo ao lado dele na frente de ataque... Ele destaca-se mais pelo que faz sem bola do que propriamente com ela... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Julho 2015 ca raio, o Adrian jogou ok. Até jogou melhor que o Hernani, mas como esse marcou um golo a malta esquece. E lá volta a conversa do Maicon, é sempre a mesma coisa. Nas pré-epocas há sempre uns que dizem que está ali um bom jogador, mas depois começa a época e lá desaparecem os apoiantes. LOL, andou-se uma época a discutir o Maicon e tu achas que apoiantes só há na pré-época... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 18 Julho 2015 Por acaso até acho que o Maicon estivesse fixe hoje. 8-[ Não podes dizer isto aqui. O Adrian é uma vitima do sistema em que o Porto joga. Precisa de 442 e de um gajo ao lado dele na frente de ataque... Ele destaca-se mais pelo que faz sem bola do que propriamente com ela... Pode ser. Mas o ano passado jogamos assim contra Sporting na taça e Estoril fora, por exemplo. Os resultados foram péssimos, a nivel individual e coletivo. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 18 Julho 2015 (editado) ca raio, o Adrian jogou ok. Até jogou melhor que o Hernani, mas como esse marcou um golo a malta esquece. LOL, andou-se uma época a discutir o Maicon e tu achas que apoiantes só há na pré-época... :mrgreen: Se calhar foi por ter passado mais tempo no fórum este ano, mas pareceu-me que este ano nao teve tantos apoiantes. Ainda me lembro a dois anos discutir com colegas meus, que diziam que podíamos vender o Otamendi porque tínhamos o Maicon. Este ano deram me razão. Editado 18 Julho 2015 por Steins Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 18 Julho 2015 O Sérginho vai dar tantas dores de cabeça ao Lopes. Não o estraguem, pls. Já bastou o Josué :( Eu, neste momento, ficaria com o Sérgio e os que referi anteriormente. Mas vem aí três jogos com equipas competitivas para tirar outras ilações. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 18 Julho 2015 O meio-campo vai ser complicado para o Lopetegui. Não sei se ele quer mais algum médio, mas já com estes vai ser difícil tirar algum. Olhando para o jogo de hoje, gostei de todos, talvez não tenha reparado muito no Evando por ter passado um pouco despercebido, mas a qualidade está lá. O mais acertado até acho que fosse vender o Herrera e deixar tudo como está. :mrgreen: De resto, a equipa parece-me equilibrada em todos os sectores, mas acredito que a grande prioridade do Lopetegui seja mesmo o ponta-de-lança. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Julho 2015 há algum sitio para ver o jogo de hoje? Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 18 Julho 2015 http://www.fullmatchesandshows.com/2015/07/18/duisburg-vs-fc-porto-highlights-full-match/ Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 18 Julho 2015 Uma equipa faz 60 jogos numa época em 4-3-3, muda para 4-4-2 para o Adrian jogar, achas que alguma vez na vida ia dar bom resultado? Ainda por cima contra equipas desse nivel... Muito menos sentido faz pensar alterar o sistema tático para um jogador jogar. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 18 Julho 2015 E lá volta a conversa do Maicon, é sempre a mesma coisa. Nas pré-epocas há sempre uns que dizem que está ali um bom jogador, mas depois começa a época e lá desaparecem os apoiantes. Neste jogo esteve bem. Ninguém está a dizer que ele é um craque. Não abusou do passe longo (e pareceu-me acertado quando o fez) e esteve impecável a defender. Se continuar assim, ótimo. Agora, se vier alguém disposto a dar +10 milhões por ele, acho que ninguém aqui se importa. Só mesmo os rivais. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Julho 2015 (editado) Fui passando os olhos pelo jogo e curti de ver o Bueno, o Sérgio e o Hêrnani. O Brahimi andou a brincar com aquela m*rda. :lol: O Ádrian é que estou a ver que não dá mesmo. Talvez no 4-2-3-1, mas nem sinto qualquer tipo de confiança por parte dele para se exibir a um nível minimamente decente. EDIT: Também gostei de ver o André André. Editado 18 Julho 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 18 Julho 2015 O Adrian se fosse bom pelo menos, desenrascava-se no 4x3x3, mas nem isso. Era despachar, o salário dele tbm não deve ser brincadeira nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 18 Julho 2015 E o gajo deve ter mercado em Espanha, ainda por cima é agenciado pelo Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Julho 2015 As alas acho que precisam de um reforço ou o Lopetegui esta a tentar uma nova nuance. De resto, do que vi do jogo, primeiro destacar a mudança na forma como a equipa pega na bola e a mantém. Primeiro temos finalmente quem a saiba pegar desde trás, temos jogadores capazes de conciliar força e técnica, há menos "rigidez tática", houve boas combinações e houve jogadores transfigurados como o Hernani, que deixou de fazer Quaresmices e proporcionou 20 mins de boas tomadas de decisão. O que me deixou apreensivo foi o Adrian, o Angel e as pontuais ofertas da defensiva do Porto ao tentar sair com bola, não deram em calafrios mas noutro tipo de intensidade tinham sido mais penalizados. Se André^2, Sergio, Imbula e o Danilo continuarem assim, bom quebra-cabeças para o Lopetegui. Gostei também de uma equipa mais perfilada em 4-2-3-1 de um num 4-3-3 "classico". Ter os médios que temos ajuda a equipa a ser mais versátil. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 19 Julho 2015 Adrian deve ser dos piores jogadores que vi a jogar no Porto. Se o ano passado pensei que era falta de confiança, neste jogo só andou a confirmar a ideia que passou. Muito muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Julho 2015 o adrian parece q está a fazer de tudo para q o mandem embora, é impressionante lol não tem vontade nenhuma a jogar Compartilhar este post Link para o post