Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

Estou muito entusiasmado com o meio-campo que temos. Espero que este ano o Herrera não tenha lugar cativo como no ano passado e parece-me que a concorrência que vai ter este ano vai fazer com que dê mais um bocadinho. A competitividade só é boa para os jogadores darem o máximo de si e espero bem que o Herrera beneficie desta.

Quanto ao Maicon, apesar de ser curto para o Porto, é visto pelo treinador como o patrão da defesa. Os centrais não me entusiasmam e não me importava que viesse um central de qualidade, só ia ser bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito entusiasmado com o meio-campo que temos. Espero que este ano o Herrera não tenha lugar cativo como no ano passado e parece-me que a concorrência que vai ter este ano vai fazer com que dê mais um bocadinho. A competitividade só é boa para os jogadores darem o máximo de si e espero bem que o Herrera beneficie desta.

Quanto ao Maicon, apesar de ser curto para o Porto, é visto pelo treinador como o patrão da defesa. Os centrais não me entusiasmam e não me importava que viesse um central de qualidade, só ia ser bom.

O Herrera não estava bem encaminhado para o Dortmund?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom para matar o bichinho! Gostei mais da equipa na segunda parte, apesar de as grandes atracções terem sido as estreias do Casillas (ainda me custou a acreditar que era ele que estava na nossa baliza :lol:) e do Maxi. O meio-campo foi o ponto alto, todos mostraram qualidade. Vamos ver como se portam com equipas de outro nível, mas vai ser complicado cortar nomes, ainda por cima se vier um Moutinho ou assim.

O Maicon acabou por ser o melhor central ontem, mas por mim também era para vender. Mas já estou mentalizado que não vai sair e vai ser o capitão. Quando ao Adrián, o melhor jogo dele por cá foi contra o BATE no Dragão, em que jogamos numa espécie de 4-4-2. É certo que contra o Sporting e Estoril não correu tão bem, mas também acho que é onde pode render mais. De qualquer das formas, mostra zero de vontade.

Um central para titular, um ponta-de-lança de qualidade para lutar com o Aboubakar pelo lugar e um extremo jovem para 3ª opção, com potencial para crescer. Plus, se lhe somarem um médio tipo Moutinho, tá fixe. Vende-se o Herrera e o Maicon, claro.

Subscrevo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Lopetegui está certo em tentar o 4x2x3x1, no entanto, é normal que as coisas para já não saiam bem. Este foi o primeiro teste a sério.

Gostava que o Porto vendesse o Herrera, o Maicon e o Hernâni. E que fosse buscar um central para lutar com os titulares e ficar com o Lichnovsky como 4º. Para o meio campo está tudo certo mas mesmo sem o Herrera ficamos com gente a mais. Também não dispensava o Quintero mas penso que por esta altura já deve estar com os dois pés fora do clube.

A contratação de um avançado também era jogar pelo seguro. Eu acredito no valor do Aboubakar mas é o único avançado que temos que já está pronto para este nível e mesmo assim ainda tem que evoluir imenso. E esta equipa está habituada ao Jackson, portanto pode causar-nos alguns problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Lopetegui está certo em tentar o 4x2x3x1, no entanto, é normal que as coisas para já não saiam bem. Este foi o primeiro teste a sério.

Gostava que o Porto vendesse o Herrera, o Maicon e o Hernâni. E que fosse buscar um central para lutar com os titulares e ficar com o Lichnovsky como 4º. Para o meio campo está tudo certo mas mesmo sem o Herrera ficamos com gente a mais. Também não dispensava o Quintero mas penso que por esta altura já deve estar com os dois pés fora do clube.

A contratação de um avançado também era jogar pelo seguro. Eu acredito no valor do Aboubakar mas é o único avançado que temos que já está pronto para este nível e mesmo assim ainda tem que evoluir imenso. E esta equipa está habituada ao Jackson, portanto pode causar-nos alguns problemas.

Penso o mesmo, principalmente que o Lopetegui tem ali uma posição mais ao gosto do colombiano e o Bueno mostrou bons sinais lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse isto na época passada, esqueçam o Quintero, o homem queimou-se todo por cá, não vai haver mais oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a ideia for mudar para o 4x2x3x1, o homem afinal até tem ali inteligência.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei agora de ver a primeira parte, nota mais para Bueno, nota menos para o Angel e para o nosso equipamento já fumei dois durante o jogo e continua sempre uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes fumar quantos quiseres, aquela m*rda vai ser sempre castanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestar até pode, mas vender não.

Estou para acreditar que, se o Varela e o Hernani mostrarem um rendimento elevado nesta pré-época, o plantel fica fechado em termos de extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi os golos eu pensei: "Mas fds, não ganhamos 2-0? Como é que os outros marcaram dois golos?". Só depois é que me lembrei que éramos aqueles com o equipamento m*rdoso castanho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi os golos eu pensei: "Mas fds, não ganhamos 2-0? Como é que os outros marcaram dois golos?". Só depois é que me lembrei que éramos aqueles com o equipamento m*rdoso castanho :lol:

No inicio também pensei que éramos os azuis :lol:

Olhei para a televisão e pensei "crl, estámos a jogar em 4-4-2". Só depois é que reparei que éramos os de castanho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

joga tanto o Adrian é o nosso melhor jogador que deus

Brahimi no meio com duas motas nas alas jasus :lol: e atrás dois tratores da lamborgini

Editado por Rhaegar Targaryen

Compartilhar este post

Link para o post

Penso o mesmo, principalmente que o Lopetegui tem ali uma posição mais ao gosto do colombiano e o Bueno mostrou bons sinais lá.

O Quintero ali, mais como segundo avançado do que como médio centro, era menino para rasgar tudo. É pena que não tenha tido uma oportunidade naquelas condições. Só teve com o Paulo Fonseca mas o processo ofensivo do Porto era muito mau.

Já disse isto na época passada, esqueçam o Quintero, o homem queimou-se todo por cá, não vai haver mais oportunidades.

Nem eu digo o contrário, por isso é que disse que ele já deve estar fora do clube.

Emprestar até pode, mas vender não.

Estou para acreditar que, se o Varela e o Hernani mostrarem um rendimento elevado nesta pré-época, o plantel fica fechado em termos de extremos.

Eu não acredito muito no valor do Hernâni. Não me parece que vá dar alguma coisa mas por agora ainda pode ter algum hype. Daqui por uns tempos não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou da opinião que o Quintero podia render mais qualquer coisa neste 4x2x3x1. E acredito que Danilo, Imbula e Bueno possa funcionar muito bem. Com o André André, o Sérgio e o Evandro a espreitar. E o Rúben. Temos mesmo muitos médios. Que luxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira parte gostei muito do Bueno e da dupla Imbula / Danilo Pereira. O Bueno esteve sempre muito irrequieto, sempre a tentar fugir ás marcações e teve lá dois ou três toques bem requintados. Gostei. Apesar disso, acho que produzimos muito melhor futebool na segunda parte. O Brahimi, o Sérgio Oliveira e o André André foram os melhores. O André, então, acho que foi mesmo o melhor. Pegava no jogo atrás, ia á frente ajudar, e fez sempre tudo com muita qualidade.

Esta época vai ser de dores de cabeça para poder escolher os médios titulares, visto que quase todos os que temos são grandes jogadores, com muita qualidade e, acima de tudo, com muita vontade, pareceu-me.

Alguém que pegue no Adrián e o leve para outro Clube qualquer, por favor. É que aquilo não é nada... Que gajo tão amorfo a jogar, parece que está ali a fazer um favor a alguém. Agora é que precisavamos mesmo de umas mendices.

Estou curioso para ver o próximo jogo, contra o Gladbach.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse resumo deu para ver que o Sérgio mostrou bons pormenores e que o Abouba falhou 2 ou 3 golos feitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse resumo deu para ver que o Sérgio mostrou bons pormenores e que o Abouba falhou 2 ou 3 golos feitos.

não reparei quem era o numero 4 do Porto mas nesse jogo no golo deles esteve bem mal, saiu se a todo a pressionar, saindo da posição e acabamos por sofrer golo

Compartilhar este post

Link para o post

Já está disponível o resumo alargado do jogo contra o Fortuna Sittard.

Credo, que diferença descomunal do Casemiro para o Danilo. Até agora estou rendido ao André André e ao Danilo. :)

Sem ver o vídeo diria que é o lichnovsky :mrgreen:

Creio que é o Marcano. O Lich é o 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim,é isso mesmo :)

Não vi o video mas depreendi que fosse o gaiato a errar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito muito no valor do Hernâni. Não me parece que vá dar alguma coisa mas por agora ainda pode ter algum hype. Daqui por uns tempos não sei.

Pois, também algum medo do chamado "hype à Licá". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...