Thor Odinsson Publicado 18 Julho 2015 Está visto que Imbula e Danilo vão ser reis e senhores no campeonato. Nunca tinha visto o Imbula e fiquei impressionado, tecnica e força. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Julho 2015 Que bruto petardo que rebentou agora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 18 Julho 2015 Bom jogada e excelente movimento do Bueno :) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Julho 2015 Era tão bom que o Porto tivesse uma proposta porreira pelo Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Julho 2015 Típico jogo de pré-época mas já com pormenores engraçados. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Julho 2015 (editado) Fraquinho para já, nada fora do normal. Editado 18 Julho 2015 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 18 Julho 2015 Imbula e Danilo vão ser titularíssimos por este andar. Gostei do Bueno também. E até do Maicon. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Julho 2015 Era tão bom que o Porto tivesse uma proposta pelo Herrera. :razz: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Julho 2015 Danilo, Imbula, Sergio e Bueno com nota positiva para mim. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Julho 2015 (editado) Estou a gostar. O Bueno a mostrar boa visão de jogo e pode ser útil. Danilo e Imbula que dois bichos e o Sérgio a entrar muito bem. Faltou um golinho. Editado 18 Julho 2015 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Julho 2015 O Sérgio é tão bom. Raios vos partam! Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Julho 2015 Nota + para Maicon, Imbula, Danilo, Sérgio e Bueno. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 18 Julho 2015 Gostei do Imbula e do Sérgio. O Marcano e o Tello é que parece que estão fraquinhos. O Indi tem que ser titular na defesa. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Julho 2015 Danilo, Imbula, Sergio e Bueno com nota positiva para mim. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 18 Julho 2015 Já para mim o Imbula e o Danilo não podem jogar juntos. Vejo os jogos em streams de merd* e não os distingo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2015 Danilo, Imbula, Sergio e Bueno com nota positiva para mim. :arrow: x3 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Julho 2015 Danilo, Imbula, Sergio e Bueno com nota positiva para mim. Tal e qual. A dupla do meio campo esteve excelente. Dois poços de força mas com imensa qualidade técnica e física. É só começar afinar um ou outro detalhe e está porreiro. Bueno ali é mel. Gosto. Muito bem o Sérgio, determinado e muito bem no capitulo do passe. O André Silva esteve ok. Da dupla de centrais não estou a gostar da forma como saem a jogar. Muito directo quando têm ali ao pé os dois médios + Bueno. Compartilhar este post Link para o post