Augusto Publicado 24 Julho 2015 eu digo que já acordei e já estou à espera das 18h :lol: WHY I LOVE YOU SO MUCH Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Julho 2015 Brahimi não treinou no ultimo treino cá em Portugal, tal como imbula e indi. deve ser por causa disso que nao devem jogar Casillas, Maxi, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Danilo, André André, Evandro, Varela, Tello, Aboubakar. dentro do que temos gostava de ver isto Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2015 f*dasse, também acordei às 9h. Casillas, Maxi, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Danilo, André^2, Sérgio Oliveira, Varela, Hernani, Aboubakar. Bueno para 10 na 2ª parte e experimentar o outro sistema. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 24 Julho 2015 Quem me dera ter acordado as 9 lol Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Julho 2015 mas eu estou de férias :lol: apesar de já estar a estudar para o ano Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Julho 2015 Quem me dera ter acordado as 9 lol Mesmo. :lol: Às vezes até tenho de acordar às 5:00. :| Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Julho 2015 FC Porto: Iker Casillas; Ricardo, Maicon Roque (cap.), Marcano, José Ángel; Danilo Pereira, André André, Evandro, Sérgio Oliveira; Cristian Tello, Aboubakar Borússia Moenchengladbach: Sommer; Jantschke, Schulz, Christensen e Wendt; Dahoud, Xhaka, Herrmann e Traoré; Stindl e Raffael. Losango? :o Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Julho 2015 Equipa inicial / Starting eleven / Hoy jugamos con: Iker Casillas; Ricardo, Maicon Roque (cap.), Marcano, José Ángel; Danilo Pereira, André André, Evandro Goebel, Sérgio Oliveira; Cristian Tello, Aboubakar Parece-me losango. Se for, fácil. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 24 Julho 2015 A ver vamos com vai resultar. :-k O Imbula não pode jogar certo? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Julho 2015 Estou curioso para ver como o Tello vai jogar. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Julho 2015 Estou curioso para ver como o Tello vai jogar. eu estou curioso a ver como será o esquema. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Julho 2015 fds, o Jackson era o gajo PERFEITO para jogar neste tipo de sistema com o Tello ao lado. Jackson a ganhar tudo e a batalhar , e bola nas costas para o Tello :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Julho 2015 4-3-1-2, com André, Sérgio e Danilo atrás do Evandro e Tello e Aboubakar soltos na frente. Gosto. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Julho 2015 Quem quiser stream: http://www.fcportovideos.com/sporttv1.html Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Julho 2015 Ou então vai espetar com um dos três (André, Evandro ou Sérgio) a extremo e jogamos em 4-3-3. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Julho 2015 Losango. Danilo atrás, André na direita, Sérgio na esquerda e Evandro mais a frente. Ou não é nada disto. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Julho 2015 o jogo dá na TVE ? Canal 221 ou 222 do Meo? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Julho 2015 Nao estou a ver o que vai sair dali, vamos ver. Mas isto parece me um 4-1-2-1-2 com Danilo à frente dos defesas e com Sérgio ou Evandro atrás do Tello e do Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Julho 2015 o jogo dá na TVE ? Canal 221 ou 222 do Meo? Não sei. 221. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Julho 2015 Losango. Danilo atrás, André na direita, Sérgio na esquerda e Evandro mais a frente. Ou não é nada disto. Nao acho que fizesse muito sentido ser dessa forma mas vamos ver. Compartilhar este post Link para o post