Augusto Publicado 24 Julho 2015 A minha stream estava uma m*rda, não vi em condições. Mas reparei que o Brahimi andava demasiado recuado, a meu ver é um risco ele estar naquelas zonas do campo. foi mais nos últimos minutos, o Maicon estar sempre tão subido é que me estava a fazer aflição, tantos médios com qualidade de passe e era sempre ele que tinha de fazer passes longos? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Julho 2015 alguém me pode fazer um resumo do jogo? não pude ver Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Julho 2015 O Porto também não perdeu para uma equipa qualquer, não convém dramatizar uma derrota com uma das melhores equipas alemãs. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Julho 2015 Neste momento, e sem a chegada de mais um médio criativo, é indispensável que ou Brahimi ou Bueno estejam em campo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Julho 2015 Alguém me arranja os golos sff? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Julho 2015 se o problema fosse da criatividade dos médios :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 24 Julho 2015 tamos f*didos Isso é do Record? :lol: É certo que estamos na pré época mas aquela 1º parte foi vergonhosa, a segunda fui jantar e vi muito pouco mas pareceu-me que já existiu mais alguma dinâmica ofensiva na equipa. Ah, e o Ángel é tão limitado pqp, parece que só sabe fazer passes para trás e não sabe dar profundidade ao jogo. Eu nem sou grande fã do Alex Sandro mas deus queira que ele fique na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Julho 2015 Neste momento, e sem a chegada de mais um médio criativo, é indispensável que ou Brahimi ou Bueno estejam em campo. Verdade. Alguém me arranja os golos sff? http://www.dailymotion.com/video/x2z5ols_all-goals-and-highlights-monchengladbach-2-1-fc-porto-friendly-24-07-2015_sport#from=embediframe Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Julho 2015 http://www.dailymotion.com/video/x2z5ols_all-goals-and-highlights-monchengladbach-2-1-fc-porto-friendly-24-07-2015_sport#from=embediframe Obrigado. Epá o 1º golo é muito estranho, o Casillas não vê a bola a partir, mas na repetição do lance atrás da baliza (ou na diagonal), vê-se a bola a passar por debaixo do sovaco dele. Não sei se devia ter feito melhor. O segundo golo mostra o que tenho vindo a dizer, o problema dele é totalmente mental, usou o braço que devia ter sido utilizado para chegar à bola para fazer de alavanca à queda lateral repentina. Aquilo é um erro grave e o principal problema dele nestes últimos anos. Parece que nunca está com a cabeça nos jogos. Engraçado que o Sommer tenha tirado a bola dos pés do defesa dele :lol: O Gladbach além de ter começado mais cedo, já tem uma ideia de jogo e identidade bem definida. Não é nenhum fim do mundo esta derrota... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Julho 2015 (editado) O Ángel a continuar assim estará na lista de dispensas. De resto a primeira parte fraca foi consequência do meio-campo, com 3 jogadores mais ou menos similares, que não oferecem grande criatividade. Depois claro, a posse demasiado lateralizada, pouca profundidade, desequilíbrios ou velocidade junta- a uma falta de entrosamento e de afinar de algumas rotinas, mais uns passes falhados, linha defensiva desalinhada em certas fases do jogo e os golos sofridos aparecem. Não fiquei muito incomodado com o suposto frango do Casillas, até porque me pareceu que ambos os remates sofreram toques do Marcano e do Ricardo, para além da colocação. Na segunda melhorámos graças às alterações, mas também pouco de prático, fora o golo, se viu. Gostei do Marcano, do André André, Varela e do Aboubakar. Ruben Neves também entrou bem sim senhor. Editado 24 Julho 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2015 «Senti que jogámos contra uma equipa com muito mais ritmo, são jogos muito exigentes. O jogo foi muito equilibrado, eles estavam melhores fisicamente e em dois erros nossos eles aproveitaram. Depois a equipa teve muita personalidade, controlámos a bola, jogámos bem, reduzimos, tivemos oportunidades. Estamos a trabalhar bem. Sabíamos o tipo de rival que tínhamos, muito fortes com mais ritmo que nós. É uma dificuldade que faz com que elevemos o nosso patamar. Temos que continuar a crescer e a trabalhar.» tanta desculpa f*dasse. jogámos mal, qual bem. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Julho 2015 «Senti que jogámos contra uma equipa com muito mais ritmo, são jogos muito exigentes. O jogo foi muito equilibrado, eles estavam melhores fisicamente e em dois erros nossos eles aproveitaram. Depois a equipa teve muita personalidade, controlámos a bola, jogámos bem, reduzimos, tivemos oportunidades. Estamos a trabalhar bem. Sabíamos o tipo de rival que tínhamos, muito fortes com mais ritmo que nós. É uma dificuldade que faz com que elevemos o nosso patamar. Temos que continuar a crescer e a trabalhar.» tanta desculpa f*dasse. jogámos mal, qual bem. depende, houve momentos em que jogamos bem Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Julho 2015 Resultado indiferente... Foi é mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Julho 2015 É a mesma m*rda da época passada. Mudam é os cromos que jogam, alguns para pior. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Julho 2015 destilam odio por tudo quanto é parte. mas pronto, siga em frente, venha o schalke Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2015 O Ángel a continuar assim estará na lista de dispensas. De resto a primeira parte fraca foi consequência do meio-campo, com 3 jogadores mais ou menos similares, que não oferecem grande criatividade. Depois claro, a posse demasiado lateralizada, pouca profundidade, desequilíbrios ou velocidade junta- a uma falta de entrosamento e de afinar de algumas rotinas, mais uns passes falhados, linha defensiva desalinhada em certas fases do jogo e os golos sofridos aparecem. Não fiquei muito incomodado com o suposto frango do Casillas, até porque me pareceu que ambos os remates sofreram toques do Marcano e do Ricardo, para além da colocação. Na segunda melhorámos graças às alterações, mas também pouco de prático, fora o golo, se viu. Gostei do Marcano, do André André, Varela e do Aboubakar. Ruben Neves também entrou bem sim senhor. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Julho 2015 Eu até prefiro perder estes jogos e que as exibições sejam menos conseguidas. Quero acreditar que isto é bom para que haja evolução nas próximas semanas. Gostei de ver o Aboubakar e o André André. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 24 Julho 2015 Achei o Casillas demasiado lento a reagir. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Julho 2015 Achei o Casillas demasiado lento a reagir. Isso já não é de hoje... Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 25 Julho 2015 A segunda parte de ontem já foi muito melhor mas precisamos de melhorar muito ainda... E espero que o treinador aprenda que a extremo joga um extremo, quer jogar com quatro medios joga em 4 4 2 Losango :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 25 Julho 2015 Ele ontem explicou o porquê de usar o Evandro ali. Queria ganhar mais jogo interior e mais domínio e segurança, à imagem do que fazia com o Óliver no ano passado em jogos mais complicados. Mas uma coisa é ter o Óliver ali, outra é o Evandro. As características são bastante diferentes e as do Evandro não se enquadram, de todo, para jogar de fora para dentro. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Julho 2015 Já com o Óliver era uma aberração, continuo com essa opinião. Compartilhar este post Link para o post