Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

eu metia o Ricardo no ataque, pode ser o extremo que falta para rivalizar com o Brahimi e o Tello.

o Varela tem estado muito empenhado, espero que seja o mote para a temporada e não seja só para não ser dispensado

Compartilhar este post

Link para o post

O guarda-redes adversário não fez um única defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

O guarda-redes adversário não fez um única defesa.

Pois não, foi ao poste. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lendo os posts daqui, nem vou perder tempo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi e bem sei que só pedi opinião a pessoas que sei que habitualmente são profetas da desgraça mas pelos vistos, é mais da mesma m*rda.

Começo a ficar preocupado, não pelos reforços que vem aí ou pelos jogadores que ainda vão subir de forma, mas pelo Lopetegui. Se for para bater nas mesmas teclas, erradas, não há jogadores que salvem aquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo parecido ao último com o Gladbach só que desta vez o Schalke não foi tão eficaz, ainda assim também não estava à espera de ver grandes melhorias em apenas 3 dias.

Continua a faltar alguém que desiqulibre no meio campo, o tal médio ofensivo, só o Brahimi quando vem para o meio é que consegue criar perigo.

Bem, espero que para a semana na Colónia Cup consiga ver mais futebol, vai haver 1 semaninha para trabalhar e gostava, e acho que já é altura do treinador testar um 11 base que não deve fugir muito disto: Casillas, Maxi, Maicon, Marcano, Alex, Ruben, André André, Evandro, Brahimi, Tello, Abouba.

Editado por bengala

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é do Lopetegui, claramente... muito limitado. Mas mesmo em jogadores acho que vos falta um extremo tipo o Quaresma e um médio criativo como era o Oliver.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do mesmo, um jogo igualzinho aos da época passada.

Muita dificuldade em criar lances de perigo, perde-se bolas fáceis e dá-se muita liberdade para o contra-ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

o Benfica tem 30 mil oportunidades por jogo, nós 1

e nem defendemos grande coisa sequer

não quero ser profeta da desgraça...

Façam como nós, mandem bujardos fora da área. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

a parte favorita do nosso jogo é quando os centrais tão a trocar a bola e tá tudo parado, de repente um médio faz alto pique para o nosso meio campo defensivo para receber a bola, passam-lhe a bola e ele dá de primeira para o outro central para voltarem a trocar a bola entre eles :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não paras quieto com a m*rda do nick? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cada vez mais acho que o Ricardo simplesmente acha que não é defesa direito nem quer ser. Quando é o único que não está a perceber que pode ser um DD de topo. Vai para 3 anos onde não evoluiu nada nessa posição.

Pudera. Quando supostamente ia ter uma oportunidade a sério contratam o Maxi para o tapar mais uns anos.

E o André é uma máquina, espero que seja titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo fraco na linha do último. Defensivamente estamos permeáveis, a reagir mal à perda de bola e ofensivamente não conseguimos criar nada. Mas nada que me preocupe muito para já. Achei é estranho o Hernâni não jogar, é capaz de estar de saída. Pena.

Compartilhar este post

Link para o post

a parte favorita do nosso jogo é quando os centrais tão a trocar a bola e tá tudo parado, de repente um médio faz alto pique para o nosso meio campo defensivo para receber a bola, passam-lhe a bola e ele dá de primeira para o outro central para voltarem a trocar a bola entre eles :lol:

Não diria melhor :lol: E ofensivamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a ficar fã do André André. Não sei porquê mas a forma como se movimenta em campo faz-me em determinados momentos lembrar o Moutinho. Sempre muito intenso, a dar linhas de passe, a recuperar e muito dinâmico. Tem de jogar mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a ficar fã do André André. Não sei porquê mas a forma como se movimenta em campo faz-me em determinados momentos lembrar o Moutinho. Sempre muito intenso, a dar linhas de passe, a recuperar e muito dinâmico. Tem de jogar mais!

Durante o jogo de hoje pensei exactamente o mesmo, o AA tem acções bastante semelhantes ao Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o Lopetegui se desfaz do 4-3-3 e aposta devidamente no Bueno ou no Brahimi atrás do Aboubakar ou simplesmente tem de ir ao mercado e buscar um médio criativo. Andar a apostar na mesma tecla de meio-campos como os dos ultimos jogos vai ser uma tristeza quando for a doer.

Mais um jogo enfadonho, de posse de bola estéril, sem criatividade, progressão ou com o minimo de oportunidades criadas.

Por muito esforçado que o Varela seja, mas se ele veio para titular, até choro.

Estou a gostar bastante do André André e do Marcano esta pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcano está um senhor central. O melhor do nosso plantel, arrisco mesmo a dizer. Cada vez mais gosto dele.

Compartilhar este post

Link para o post

já no ano passado, salvo raras exceções, o Marcan esteve quase sempre bem quando jogou. Belíssima compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...