Poeira Publicado 1 Agosto 2015 Quanto mais vejo, mais acho que o Imbula a 8 só vai prejudicar o Porto, se querem evoluir este futebol que praticam. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 1 Agosto 2015 Quanto mais vejo, mais acho que o Imbula a 8 só vai prejudicar o Porto, se querem evoluir este futebol que praticam. Então? Ainda não o vi a jogar, não faço ideia que tipo de jogador é. Pena que o Sérgio Oliveira não esteja no 11, o gajo para mim é máquina, só não dá é muito nas vistas :( Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 1 Agosto 2015 O Danilo pode ser muito bom mas com o Rúben é logo outra coisa. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Agosto 2015 Bom jogo, boa 1ª parte. 2 remates à baliza em 90 minutos é que é pouco. Ultimo jogo do Evandro, é que foi mais um jogo ao lado. O André André parece uma melga, sempre atrás da bola. Esteve bem a meu ver. Danilo Pereira está um monstro. Assim será difícil para o Rúben Neves e o Imbula. Tello sempre que tocou na bola fez m*rda. Já está na hora de sair das férias. Aboubakar teve bons apontamentos. Que se confirme rápido o Osvaldo para fechar o plantel com o médio ofensivo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Agosto 2015 (editado) Tive menos atento nesta 2ª parte mas isto pareceu-me mais pobrezinho a nível ofensivo. De resto anulamos bem o Valência. Editado 1 Agosto 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Agosto 2015 Sérgio "Ramos" Oliveira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 1 Agosto 2015 Com a idade que tem, o Rúben é completamente ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Agosto 2015 Então? Ainda não o vi a jogar, não faço ideia que tipo de jogador é. Pena que o Sérgio Oliveira não esteja no 11, o gajo para mim é máquina, só não dá é muito nas vistas :( É muito bom jogador, mas é muito na linha do Danilo Pereira. Melhor, quanto a mim, mas parecido. Jogar com os dois, num 4x3x3, sobretudo para uma equipa que é super previsível, parece-me má ideia. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Agosto 2015 Com a idade que tem, o Rúben é completamente ridículo. lol Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Agosto 2015 (editado) Porque dizes isso? Deve estar a referir a maturidade que o Rúben tem. Pelo menos eu entendi assim. Editado 1 Agosto 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 1 Agosto 2015 Porque dizes isso? Deve ser na qualidade que tem. É uma qualidade ridícula. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 1 Agosto 2015 Claramente foi nesse sentido, e não no oposto. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 1 Agosto 2015 Hoje já jogamos melhor. Continuamos a trocar a bola lentamente mas ainda estamos no inicio de época. Brahimi, André André e Danilo jogaram muito bem. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 1 Agosto 2015 A sério que leram aquilo como uma crítica? fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Agosto 2015 Esta 2ª parte com tantas mexidas já não deu para ver grande coisa. Mas gostei da 1ª (25/30 min vá), bem melhor que os 90 min contra o Schalke. Já criamos algumas oportunidades de golo, o Aboubakar bem que podia ter facturado, tivemos algumas boas combinações pelo meio mas ficou a faltar o último passe. Gostei principalmente do Danilo e do Brahimi, e não gostei do Tello e do Maicon. O onze que devemos apresentar contra o Vitória, deve ser algo deste género: Casillas, Maxi, Maicon(?), Marcano, Alex, Danilo, Imbula, Reforço, Brahimi, Tello(?) e Aboubakar/Osvaldo. Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 1 Agosto 2015 Porque dizes isso? A tranquilidade com que joga é incrível. Faz tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Agosto 2015 Eu realmente devo estar a ver isto todo enviesado. O André André fez o quê, além de andar a correr atrás deles feito carraça? Eu, em primeira instância, quero é gajos que saibam o que fazer com uma bola, e ele com bola foi o quê? Banal? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 1 Agosto 2015 Lol o casillas foi considerado o melhor em campo.. Tipo só defendeu o penalti xD. Foi decisivo aí mas não acho que tenha sido o melhor em campo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Agosto 2015 Tantas criticas... Só defrontamos o Valência, equipa muito fraca por acaso. Por acaso também não jogam a piç*. Se ainda jogassem muito, um gajo ficava naquela... Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 1 Agosto 2015 Eu realmente devo estar a ver isto todo enviesado. O André André fez o quê, além de andar a correr atrás deles feito carraça? Eu, em primeira instância, quero é gajos que saibam o que fazer com uma bola, e ele com bola foi o quê? Banal? Foi só dos melhores em campo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Agosto 2015 Foi. Deu imenso ao jogo da equipa. Tenham dó. Compartilhar este post Link para o post