Rui Cardoso Publicado 2 Agosto 2015 Imbula + Ruben parece resultar muito bem. Bem melhor que danilo e imbula que da ideia de ocuparem os mesmos espacos Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Agosto 2015 hehehe logo vi que não tinhas nada para acrescentar Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Agosto 2015 E pronto o Tello ganhou créditos para o resto da época. Bom trabalho do Ruben Neves, que me parece ser o unico 6 com visão de jogo e com mais confiança para distribuir e tentar outro tipo de passe. Bom golo Bueno :D Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Agosto 2015 É bem crl!! Faltam 3! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Agosto 2015 2-0, bueno. boa movimentação e finalização. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 2 Agosto 2015 tou a gostar bastante deste quarteto no meio Ruben-Imbula Bueno Aboubakar Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 2 Agosto 2015 (editado) Muito bem. Parece que o Lopetegui percebeu que é preciso mais gente na área. E o Imbula espero que não se lesione crl! Editado 2 Agosto 2015 por sd_campeao Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Agosto 2015 f*da-se, imbula a mancar... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 2 Agosto 2015 Fds!!! não me f*dam o Imbula crl Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 2 Agosto 2015 Ainda não percebi porque é que precisamos de outro PL O André Silva já mostrou qualidade, e o Aboubakar então... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Agosto 2015 Como é que está a classificação do torneio até ao momento? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Agosto 2015 Hoje que não estou a ver é que marcam golos. Apenas uma dúvida: estão a jogar com duplo-pivot + Bueno no meio? Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 2 Agosto 2015 Ainda não percebi porque é que precisamos de outro PL O André Silva já mostrou qualidade, e o Aboubakar então... Aboubakar se tiver de parar 1 ou 2 meses, nao estou a ver nem quero o Porto a jogar com o Andre Silva pq ele nao chega e nao serve Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Agosto 2015 O André Silva tem tudo para dar certo no Porto, mas claro o Lopetegui tem de lhe dar oportunidades ao longo da época. Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 2 Agosto 2015 (editado) Hoje que não estou a ver é que marcam golos. Apenas uma dúvida: estão a jogar com duplo-pivot + Bueno no meio? O Rúben está a jogar declaradamente na posição 6. Depois o Imbula está a médio interior e a levar a bola em progressão (agora o Herrera, visto que saiu). O Bueno está a aparecer tanto em zonas de finalização como no golo como em zonas mais recuadas, como fazia o Óliver, e a distribuir jogo para os alas ou tentar combinações com o Imbula/Aboubakar. Parece-me um 4-3-3 semelhante ao do ano passado. Editado 2 Agosto 2015 por Sobrado Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Agosto 2015 Hoje que não estou a ver é que marcam golos. Apenas uma dúvida: estão a jogar com duplo-pivot + Bueno no meio? Mais ou menos. Rúben um pouco mais recuado, Imbula mais a 8, agora Herrera, e Bueno um pouco mais à frente. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 2 Agosto 2015 Hoje que não estou a ver é que marcam golos. Apenas uma dúvida: estão a jogar com duplo-pivot + Bueno no meio? Nota-se claramente que o Ruben fica mais a 6 a distribuirn jogo e o Imbula a transportar a bola e ligeiramente mais avançado. Mas o Bueno apesar de vir buscar jogo, tambem está muito mais tempo junto ao Abouba. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Agosto 2015 primeira parte fixe o Ruben dá-me uma tusa f*da-se o Imbula parece mt fixe (é o primeiro jogo que vejo dele) Compartilhar este post Link para o post