a.lopes Publicado 3 Agosto 2015 Danilo Imbula Herrera f*da-se, quem voltar a dizer isso leva ban Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 3 Agosto 2015 Nao tenho grandes duvidas que esse sera o primeiro meio campo oficial Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Agosto 2015 Danilo Imbula Herrera f*da-se, quem voltar a dizer isso leva ban Não há muitas opções diferentes para jogar em 4x3x3. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 3 Agosto 2015 A menos que o Imbula passe para 6, esse será o meio-campo. Mas sinceramente, gostava de ver o Bueno a entrar a titular. E ainda estou para ver quem dos médios vai ser dispensado. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Agosto 2015 Nao tenho grandes duvidas que esse sera o primeiro meio campo oficial Do Danilo e do Imbula também não tenho. Quanto ao Herrera, tenho. Acredito que enquanto não chega o tal médio ofensivo que está para chegar, seja o Bueno o 3º médio. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Agosto 2015 Danilo Imbula Herrera f*da-se, quem voltar a dizer isso leva ban Miro Ruben Herrera conseguia ser pior anw, se o Herrera não for vendido vai ser uma tristeza Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Agosto 2015 Supondo que estão todos a 100% no dia 15, o meio campo não tem nada que enganar. Rúben Evandro(Andréx2)-Imbula caso queira mudar a táctica tira-se o Evandro e mete-se o Bueno <3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Agosto 2015 Desde que o Ruben e o Imbula joguem já é bem bom. Para mim, o terceiro elemento seria o Bueno ou o Evandro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Agosto 2015 para mim o terceiro elemento era o Oliver :( Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Agosto 2015 Ruben - Imbula - Bueno tem que ser, so muda caso o Oliver esteja por ca. btw sou o unico que anda tolo com o Ruben? Qualquer dia chego ao nivel do HelderPG que ch*pava a pixota ao Ozil Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Agosto 2015 Se jogar o Danilo tasse bem na mesma, apesar do Ruben ser muito amor. Ruben/Danilo - Imbula - Oliver e estava perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Agosto 2015 Ruben - Imbula Bueno Para mim isto é o melhor. Também tenho gostado do Danilo, por acaso. E parece-me que ele é que será a aposta. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Agosto 2015 Ruben - Imbula Bueno Para mim isto é o melhor. Também tenho gostado do Danilo, por acaso. E parece-me que ele é que será a aposta. x2. Mas acho que ao lado do Imbula é capaz de funcionar melhor o Ruben. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 3 Agosto 2015 O Danilo pelo que vi e suplente do Imbula, sao muito semelhantes nas posicoes que ocupam para jogar juntos. Sergio e Ruben em teoria resultam melhor com um dos outros dois Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Agosto 2015 desde q nao exista o maicon a bater bolas cá atrás até pode ogar o imbula danilo e alex sandro no meio campo Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Agosto 2015 Aeroporto Maicon :lol: Rio-me sempre com esse post do infinito Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Agosto 2015 Calma.... Até o Pulis ganha jogos com o Morrison a titular... vide Chelsea... Nem tudo está perdido... A jogar um médio com qualidade técnica ali no meio só tem é de ser um gajo com boa articulação do pescoço para conseguir estar 90 minutos a cumprir com a sua principal tarefa que é a de controlador do tráfego aéreo, a ver se a bola está a voar por cima dele na trajectória certa... É que às vezes sai do aeroporto Maicon e é fdd sair com a rota certa... LOOL mesmo Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 3 Agosto 2015 So ha mais um jogo agora? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Agosto 2015 sim, a apresentação dia 8. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Agosto 2015 Alguém daqui vai ver o jogo de apresentação? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Agosto 2015 Eu não vou, já estou pelo Algarve no dia do jogo. :( E também vou perder o jogo em casa com o Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 3 Agosto 2015 Eu vou. Dragão pela primeira vez :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Agosto 2015 Eu vou. Dragão pela primeira vez :carinhoso: x2 Compartilhar este post Link para o post