Brahimi Publicado 3 Agosto 2015 Eu vou. Dragão pela primeira vez :carinhoso: x3 espero um grande ambiente Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Agosto 2015 eu n devo ir, é numa má data e ainda n tenho o cartao de sócio Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Agosto 2015 por acaso se fosse no domingo, como é costume, dava mais jeito Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Agosto 2015 Ainda bem que consegui arranjar boleia para o Dragão porque há hora que acaba o jogo era demasiado tarde para apanhar o comboio para o Marco. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Agosto 2015 não vou, é caro para aquilo que é. imo uma apresentação aos sócios devia ser mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 3 Agosto 2015 Não devo ir a esse mas quase de certeza contra o Vitoria estou lá. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 3 Agosto 2015 eu n devo ir, é numa má data e ainda n tenho o cartao de sócio Eu vou com o antigo, paguei o novo mas ainda não me deram. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Agosto 2015 Não vou porque estarei de férias tambem. mas dia 15 em principio estarei no 1 jogo do campeonato Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Agosto 2015 Ainda bem que consegui arranjar boleia para o Dragão porque há hora que acaba o jogo era demasiado tarde para apanhar o comboio para o Marco. sqn já fui ao fim de semana e em dia de jogos de champions embora depois dos jogos Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Agosto 2015 (editado) sqn já fui ao fim de semana e em dia de jogos de champions embora depois dos jogos A que horas é o último comboio que faz a ligação Campanhã - Marco? Editado 3 Agosto 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Agosto 2015 Porto - Campanha > Marco de Canaveses Calendar 2015-08-08 U | R 23h05 00h29 1h24 Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 3 Agosto 2015 A que horas é o último comboio que faz a ligação Campanhã - Marco? deve ser as 23:05h tens que mudar em Caide Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Agosto 2015 (editado) Porto - Campanha > Marco de Canaveses Calendar 2015-08-08 U | R 23h05 00h29 1h24 Mas se não se não dessa a sola depois de o jogo acabar ainda-me sujeitava a perder o comboio. Editado 3 Agosto 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 3 Agosto 2015 deve ser as 23:05h tens que mudar em Caide Sais de Caíde e apanhas o Comboio velho até ao Marco. Acho que a viagem toda são uns 3.70€ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Agosto 2015 pelo menos em dias de semana há um às dez e tal de Campanhã ao Marco. Saindo uns cinco minutos antes do jogo acabar, em dias de Champions apanhasse esse fácil. Sem ter que trocar em Caíde. E como naquele intervalo de tempo não há nenhum dos amarelos para Caíde acaba por pagar o mesmo desses. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Agosto 2015 eu tambem saio sempre em caide, ja la fui ver jogos as 20h30 e cheguei sempre a tempo ao comboio, se te despachares dá tempo, ou se vires que está apertado bazas uns minutinhos mais cedo, o jogo não é assim tão importante para teres de ficar ate ao fim Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Agosto 2015 (editado) eu tambem saio sempre em caide, ja la fui ver jogos as 20h30 e cheguei sempre a tempo ao comboio, se te despachares dá tempo, ou se vires que está apertado bazas uns minutinhos mais cedo, o jogo não é assim tão importante para teres de ficar ate ao fim Era para ir de comboio inicialmente mas surgiu boleia para o Dragão, mas já não me preciso de preocupar com isso. Editado 3 Agosto 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Agosto 2015 anw, ó bandido, quando fores, compra logo duas viagens de metro e de comboio que evitas uma seca descomunal no fim. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Agosto 2015 (editado) anw, ó bandido, quando fores, compra logo duas viagens de metro e de comboio que evitas uma seca descomunal no fim. Farei isso quando for na próxima vez ao Dragão com os meus amigos. Como é a primeira vez que vou ao Dragão há sempre aquele receio. :compinchas: Editado 3 Agosto 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Agosto 2015 anw, ó bandido, quando fores, compra logo duas viagens de metro e de comboio que evitas uma seca descomunal no fim. cai nesse erro uma vez, depois disso compre sempre 2 viagens logo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 3 Agosto 2015 anw, ó bandido, quando fores, compra logo duas viagens de metro e de comboio que evitas uma seca descomunal no fim. Isso serve para o futebol, queima, São João... Deusmalibre a dificuldade de alguma gente para comprar uma viagem! Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 3 Agosto 2015 O buba ja nao esta tão tosco como no ano passado, cá para mim o Jackson esteve a fazer tutoria, porque ele ja faz umas coisas engraçadas de costas para a baliza Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 3 Agosto 2015 anw, ó bandido, quando fores, compra logo duas viagens de metro e de comboio que evitas uma seca descomunal no fim. mesmo, por acaso faço sempre isso. el_bandido dá na boa para vir no comboio das 23:05h é só sair mal acabe o jogo ou então sair 2/3 min antes. faço sempre assim Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Agosto 2015 Ainda bem que consegui arranjar boleia para o Dragão porque há hora que acaba o jogo era demasiado tarde para apanhar o comboio para o Marco. Moras no Marco? Compartilhar este post Link para o post