fns Publicado 2 Agosto 2015 O Imbula e o Bueno é tudo aquilo que faltava ao meio-campo do Porto já desde o ano passado. Alguém que pegasse na bola e a metesse na frente e alguém com capacidade de fazer companhia ao 9 na área. Jogo tranquilo. Ruben Neves joga nas horas, nos minutos, nos segundos. Que craquezão. O Lichnovski teve uma distração no único lance de jeito deles. O Varela e o Tello estão a passar um bocado ao lado, meu rico Brahimi. O Aboubas é underrated, bom golo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Agosto 2015 eu até acho que o Varela está a jogar bem, falta-lhe explosão, mas com a bola no pé decide quase sempre bem Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Agosto 2015 Gostei muito da 1 parte, tivemos uma equipa dinamica e a tentar criar oportunidades de golo. Outra coisa hoje ja vi 3 ou 4 remates de longa distancia, com este treinador na epoca passada nao me lembro de ver muitos. 2 boas jogadas nos golos, e o Ruben Neves, Imbula e Aboubakar hoje :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Agosto 2015 O Ruben é um caso tão sério. Que máquina. A inteligência dele dentro de campo é absurda, não vou entender se ele não for um dos três do meio-campo esta época. E ainda me vou rir se o mandarem emprestado para um lado qualquer. Estamos a fazer um jogo muito bom, estou a gostar bastante. Notas positivas para o Imbula, o Ricardo e o Bueno. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Agosto 2015 eu até acho que o Varela está a jogar bem, falta-lhe explosão, mas com a bola no pé decide quase sempre bem Tenho de concordar com isto, não estou a desgostar dele. Melhor exibição da pré-época até agora, imo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Agosto 2015 Gostava de ver o Sérgio Oliveira a 6. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Agosto 2015 Estou a gostar, boa exibição. + Aboubakar, Imbula (outra lesão não! f*da-se :(), Rúben e Bueno - Tello, Ángel e Varela Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Agosto 2015 Não arranjem extremos não :mrgreen: Não consigo gostar do Tello. O Ruben Neves é tão amor. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Agosto 2015 se o Cissokho não fosse um negocio caro, era vir já e despachar o Angel, não gosto memso nada dele, nao tem jogado nadinha. O varela nã acho que esteja assim tão mal, alias parece me que ate esta a fazer um jogo razoavel o Tello está muito mau, tem que melhorar muito Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 2 Agosto 2015 Tanto o Danilo como o Rúben deixam-me descansado. Que não invente masé o Lopetegui. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Agosto 2015 Hoje estão muito fixes, estou a curtir do Varela. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Agosto 2015 Só de não ter aquele deficiente do Maicon a lançar bolas para o crl que o pôs, é logo uma diferença do crl. A bola a sair sempre pelos médios e a aproveitar a qualidade deles. Filho da p*ta, tou farto do careca. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 2 Agosto 2015 Quando não joga Maicon e Casemiro (e vá, o Herrera), nota-se uma diferença brutal no meio-campo, especialmente com um maquinão como é o Imbula. Rúben, que Deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 2 Agosto 2015 Se fizessemos agora o 3-0 era mel. Varela :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Agosto 2015 Obrigado pelas respostas. Pela descrição, pareceu-me mais 4x2x3x1 que 4x3x3. Mas acredito que também esteja relacionado com as características individuais dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 2 Agosto 2015 O menino Ruben joga tanto! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Agosto 2015 (editado) Tentar tornar o Sergio Oliveira num elemento criativo não dá. Editado 2 Agosto 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 2 Agosto 2015 Estes Comentadores insistem que o ricardo é o maxi... Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 2 Agosto 2015 Preferia o Adrian que o Varela lol. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 2 Agosto 2015 medo... vai entrar o adrian lopez... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Agosto 2015 Bad luck Barroso acho q ainda nao vi um golo do Porto em directo esta pre temporada Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 2 Agosto 2015 Tentar tornar o Sergio Oliveira num elemento criativo não dá. O Lopetegui ainda está a tentar perceber o que fazer com ele. O próprio já confirmou a amigos que temos em comum que não sabe se fica no plantel e que se o Moutinho viesse seria emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Agosto 2015 Que é que o quintero anda a fazer da vida? Inb4 piadinhas das discotecas Ta a treinar com o entulho? Compartilhar este post Link para o post