Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

O Imbula e o Bueno é tudo aquilo que faltava ao meio-campo do Porto já desde o ano passado.

Alguém que pegasse na bola e a metesse na frente e alguém com capacidade de fazer companhia ao 9 na área.

Jogo tranquilo. Ruben Neves joga nas horas, nos minutos, nos segundos. Que craquezão. O Lichnovski teve uma distração no único lance de jeito deles.

O Varela e o Tello estão a passar um bocado ao lado, meu rico Brahimi.

O Aboubas é underrated, bom golo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu até acho que o Varela está a jogar bem, falta-lhe explosão, mas com a bola no pé decide quase sempre bem

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da 1 parte, tivemos uma equipa dinamica e a tentar criar oportunidades de golo.

Outra coisa hoje ja vi 3 ou 4 remates de longa distancia, com este treinador na epoca passada nao me lembro de ver muitos.

2 boas jogadas nos golos, e o Ruben Neves, Imbula e Aboubakar hoje :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben é um caso tão sério. Que máquina. A inteligência dele dentro de campo é absurda, não vou entender se ele não for um dos três do meio-campo esta época. E ainda me vou rir se o mandarem emprestado para um lado qualquer.

Estamos a fazer um jogo muito bom, estou a gostar bastante. Notas positivas para o Imbula, o Ricardo e o Bueno.

Compartilhar este post

Link para o post

eu até acho que o Varela está a jogar bem, falta-lhe explosão, mas com a bola no pé decide quase sempre bem

Tenho de concordar com isto, não estou a desgostar dele.

Melhor exibição da pré-época até agora, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar, boa exibição.

+ Aboubakar, Imbula (outra lesão não! f*da-se :(), Rúben e Bueno

- Tello, Ángel e Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Não arranjem extremos não :mrgreen: Não consigo gostar do Tello.

O Ruben Neves é tão amor.

Compartilhar este post

Link para o post

se o Cissokho não fosse um negocio caro, era vir já e despachar o Angel, não gosto memso nada dele, nao tem jogado nadinha.

O varela nã acho que esteja assim tão mal, alias parece me que ate esta a fazer um jogo razoavel

o Tello está muito mau, tem que melhorar muito

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Danilo como o Rúben deixam-me descansado. Que não invente masé o Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de não ter aquele deficiente do Maicon a lançar bolas para o crl que o pôs, é logo uma diferença do crl. A bola a sair sempre pelos médios e a aproveitar a qualidade deles.

Filho da p*ta, tou farto do careca.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando não joga Maicon e Casemiro (e vá, o Herrera), nota-se uma diferença brutal no meio-campo, especialmente com um maquinão como é o Imbula.

Rúben, que Deus :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas. Pela descrição, pareceu-me mais 4x2x3x1 que 4x3x3. Mas acredito que também esteja relacionado com as características individuais dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentar tornar o Sergio Oliveira num elemento criativo não dá.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Bad luck Barroso acho q ainda nao vi um golo do Porto em directo esta pre temporada

Compartilhar este post

Link para o post

Tentar tornar o Sergio Oliveira num elemento criativo não dá.

O Lopetegui ainda está a tentar perceber o que fazer com ele. O próprio já confirmou a amigos que temos em comum que não sabe se fica no plantel e que se o Moutinho viesse seria emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é que o quintero anda a fazer da vida?

Inb4 piadinhas das discotecas

Ta a treinar com o entulho?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...