pedritsh Publicado 1 Agosto 2015 Querem ver qualidade? Vejam a qualidade interior ofensiva do actual Sporting. Vejam a diferença e pensem. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Agosto 2015 A chave do sucesso/insucesso deste Porto está no meio-campo. Falta uma referência criativa e o Lopetegui teima em não apostar em ninguém. E assim se continua naquele futebol medonho, sem criatividade, dominio obvio e sem grande produção. Brahimi a fazer um jogo igual ao que nos habituou, só que depois os adeptos querem 50 jogos de igual estilo e toda a gente devia saber que isso é impossível. Ninguém pode pedir que todos os santos jogos o argelino desbloqueie a nossa manobra ofensiva através de situações de 1x1, 1x2, 1x3, 1xn e depois seja o que deus quiser. Ter Evandro nunca funcionou a "10" nem irá funcionar. André André fez o seu pior jogo desde que cá está, Maicon nunca irá saber mais do que aqueles patéticos lançamentos longos. Herrera nem percebi a sua entrada. Tello a mostrar, como de costume, as suas limitações como jogador quando a velocidade não funciona :lol: Valeu pelo Maxi, sim esse tirou dos seus pés as duas melhores oportunidades na primeira parte, pelo combativo Aboubakar, pela nossa ala esquerda e o Casillas, que ainda acabou por defender um penalti : mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Agosto 2015 Querem ver qualidade? Vejam a qualidade interior ofensiva do actual Sporting. Vejam a diferença e pensem. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Agosto 2015 Querem ver qualidade? Vejam a qualidade interior ofensiva do actual Sporting. Vejam a diferença e pensem. Ok :funny: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 1 Agosto 2015 A questão é que tal como o Poeira já disse, eu vejo um jogo completamente previsível e sem velocidade, tal como acontecia na maior parte das vezes no ano passado. É óbvio que precisamos pelo menos de um médio ofensivo e de um extremo, aliás, acho estas posições mais prioritárias até que um ponta-de-lança. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Agosto 2015 (editado) Este tópico está a ficar intolerável a cada jogo que passa. A pior pré-época que tivemos nos últimos tempos foi a do AVB. Julgar algo nesta altura é irreal. Eu vejo uma equipa que evolui de jogo para jogo. O que me interessa é como vamos estar no 1º jogo oficial. Editado 1 Agosto 2015 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Agosto 2015 Este tópico está a ficar intolerável a cada jogo que passa. A pior pré-época que tivemos na última época foi a do AVB. Julgar algo nesta altura é irreal. Eu vejo uma equipa que evolui de jogo para jogo. O que me interessa é como vamos estar no 1º jogo oficial. Ta bem. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 1 Agosto 2015 Com a pequena diferença de que já conhecemos este treinador e os processos continuam a não evoluir rigorosamente nada. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 1 Agosto 2015 Com a pequena diferença de que já conhecemos este treinador e os processos continuam a não evoluir rigorosamente nada. Isto é que me preocupa. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Agosto 2015 Eu só sinto alguma estranheza pela falta de evolução do modelo de jogo do Porto pelo simples facto de manterem o treinador que já vinha do ano passado. Fosse o primeiro ano e achava normal. Ainda assim, acho que vão andar sempre lá por cima e possivelmente ser campeões. A qualidade do plantel chega para ganhar a todas as equipas por si só, só tiveram um downgrade considerável em termos de qualidade para o campeonato Português no Jackson. De resto, continuam finos e isso vai chegar para ir ganhando. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 2 Agosto 2015 Para hoje gostava de ver algo assim: Helton, Ricardo, Lich, Indi, Ángel, Rúben, Sérgio, Bueno, Varela, Hernani e André. Que medo aquelas alas. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Agosto 2015 Este tópico está a ficar intolerável a cada jogo que passa. A pior pré-época que tivemos nos últimos tempos foi a do AVB. Julgar algo nesta altura é irreal. Eu vejo uma equipa que evolui de jogo para jogo. O que me interessa é como vamos estar no 1º jogo oficial. Só me recordo de um jogo que fizemos contra o Lyon nessa pré-época e posso estar complemente errado mas tenho a ideia que jogamos para crl Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Agosto 2015 outra coisa, a Colonia Cup vai ficar para os da casa. Venceram 2-1 no primeiro jogo, agora estão a dar 3-1 ao valencia, ficam neste momento com 11 pontos, nos temos apenas 3, temos de golear para vencermos Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Agosto 2015 a q horas é o jogo? 16h45. Porto XI: Helton; Ricardo, Martins Indi, Lichnovsky, Jose Angel; Rúben Neves, Imbula, Bueno; Varela, Aboubakar, Tello Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 2 Agosto 2015 Para vencer o torneio temos de ganhar 5-0. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Agosto 2015 Que se f*da a taça. Quero é uma boa exibição. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Agosto 2015 hoje vou ver o jogo em casa, STREAM PLS Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 2 Agosto 2015 (editado) http://live.realstre...hes-107050.html Aqui O Quintero claramente que já não conta para o Lopetegui, senão não andavamos atrás de Lucas Limas e afins... Editado 2 Agosto 2015 por Siaght Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Agosto 2015 Que passe do Ruben Neves :prayer: Compartilhar este post Link para o post