Marlo Stanfield Publicado 2 Agosto 2015 Acestream para o Porto? Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 2 Agosto 2015 O Ruben a distribuir estas bolinhas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Agosto 2015 não consigo apreciar este equipamento Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 2 Agosto 2015 (editado) O Aboubakar tem jogado muito :heart: Editado 2 Agosto 2015 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 2 Agosto 2015 não consigo apreciar este equipamento Eu é o Varela. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Agosto 2015 Eu acho que não aguento mais um ano de Tello no onze titular. Que jogador mais limitado. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Agosto 2015 Que abuso este Ruben Neves! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 2 Agosto 2015 que abuso ruben :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Agosto 2015 Estou a gostar do que estou a ver em alguns aspetos. Imbula e Aboubakar e Ruben Neves estão bem estou a gostar muito a nivel coletivo estamos bem (: GOLOOOOOOOOOO Bem jogado Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 2 Agosto 2015 (editado) Abouba :heart: Adoro o festejo dele :lol: Editado 2 Agosto 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 2 Agosto 2015 Está a jogar muito o Abouba :handclap: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 2 Agosto 2015 quem fez o passe, amigos? Acho que foi o Tello Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 2 Agosto 2015 Gosto muito do André André e do Danilo, mas fds, prefiro este meio-campo 1000x Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Agosto 2015 Aí está o limitado a fazer mais uma assistência :) Golo! :lol: nem andou a espalhar m*rda o jogo todo, e não é só de hoje Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Agosto 2015 o imbula é incrível, tou apaixonado Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Agosto 2015 Acho que foi o Tello obrigado, estava a ver sem som :mrgreen: não está a jogar um crl, diga-se. estou a gostar do meio-campo. e do buba claro, já tinha apreciado bastante ontem. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Agosto 2015 m*rda de tello está muito mau, não vou dizer que não serve porque estaria a ser burro, mas esta muito abaixo do que tem de DAR Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 2 Agosto 2015 (editado) OLHA O JOELHO DO IMBULA, não me f*dam é o aboubakar afinal. Editado 2 Agosto 2015 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post