saidex Publicado 1 Agosto 2015 O maxi está a ver se não acaba o jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Agosto 2015 Que pobreza de jogo do Tello, Maicon e Herrera/Evandro Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Agosto 2015 (editado) Sinal + no Porto - Brahimi e Danilo Sinal - no Porto Maxi e Tello De resto é mais do mesmo. Futebol bastante previsível do Lopetegui e cheira-me a mais 1 ano em que são capazes de precisar de ganhar e vão estar aos 90 atrás a trocar bola. Editado 1 Agosto 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 1 Agosto 2015 Precisamos dr um extremo, não aguento uma época inteira a ver o Varela/Tello ali Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Agosto 2015 true, estão claramente a mais. de resto estou a gostar, em comparação com aquilo que vi contra o borussia melhorou bastante. brahimi está em forma e o andre andre está a ser uma boa surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 1 Agosto 2015 (editado) O Maicon fez ali um enterro mas não acho que esteja a jogar mal :mrgreen: Ainda fez 1 ou 2 bons passes em profundidade Esta pre-época até o Varela está a jogar melhor que o Tello imo Brahimi + Alex Sandro que abuso :prayer: Editado 1 Agosto 2015 por Reddish Ruse Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Agosto 2015 Estamos a fazer um jogo bem aceitavel, na minha opinião. Quer dizer, tirando o Tello e o Herrera. O Tello é completamente miseravel. Bom jogo do Brahimi e do Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 1 Agosto 2015 Para uma equipa que está a jogar com 8 estamos a jogar bem. Brahimi e Danilo a jogarem muito bem. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Agosto 2015 vi aqui alguem a dizer que estava com sono eu estou a gostar do jogo principalmente aqueles 20 minutos a jogar rapido e ofensivamente o herrera não estou a gostar tal como o tello, de resto a exibição está a ser boa, mas nota se a falta de um central de categoria, maicon hoje ia dando uma falha e ja contei mais de 5 bolas longas sem nexo Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Agosto 2015 O Tello só começa a render a partir de Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 1 Agosto 2015 estamos a jogar bem, tirando o Tello, o Herrera e alguns chutões do Maicon estou a gostar Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Agosto 2015 Absolutamente farto deste futebolzinho inconsequente e sem sal. Claro que com a qualidade individual dos intervenientes, há sempre algum rasgo e uma oportunidade ou outra que surge. De resto, é muito pobre. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Agosto 2015 Estou a gostar mais hoje, mas continua a faltar o mesmo. E o Tello que não acorde que não é preciso, que jogo m*rdoso. O Maicon é outro que tal... O Brahimi está a partir tudo e também estou a gostar do Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Agosto 2015 Absolutamente farto deste futebolzinho inconsequente e sem sal. Claro que com a qualidade individual dos intervenientes, há sempre algum rasgo e uma oportunidade ou outra que surge. De resto, é muito pobre. Só não vê quem não quer. Trabalho do Lopetegui de jeito nesta equipa anda perto de 0... vai valendo a criatividade e os rasgos do Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Agosto 2015 ah e outra coisa: As nossas Recuperações de Bola estão muito boas, pena depois o seguimento mas de resto estou a gostar muito Brahimi está TOP TOP, que dure toda a epoca assim. Danilo Pereira cada vez mais o quero a titular naquele meio campo defensivo, o André André está a agradar. Aboubakar está bem tambem e o Maxi hoje já está a um nivel mais elevado Jogadores a menos: Tello, Maicon, Herrera Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 1 Agosto 2015 Só não vê quem não quer. Trabalho do Lopetegui de jeito nesta equipa anda perto de 0... vai valendo a criatividade e os rasgos do Brahimi. Ou então tem uma opinião diferente da tua. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Agosto 2015 vi aqui alguem a dizer que estava com sono eu estou a gostar do jogo principalmente aqueles 20 minutos a jogar rapido e ofensivamente o herrera não estou a gostar tal como o tello, de resto a exibição está a ser boa, mas nota se a falta de um central de categoria, maicon hoje ia dando uma falha e ja contei mais de 5 bolas longas sem nexo Quais 20 minutos? Não vi nada mais do que rasgos individuais (do Brahimi, principalmente). De resto, é sempre a mesma coisa. Há jogadas em que já praticamente sei o que vai acontecer de olhos fechados. A jogar assim, é óbvio que o Porto dominará sempre a posse de bola. O problema é quando se vai ver o que fizeram com ela. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 1 Agosto 2015 Ligo a stream e os adeptos do Porto a cantarem por nós. Somos grandes :mrgreen: Já há algum 11 base por parte do Porto? O Sérgio tem jogado? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Agosto 2015 m*rda, m*rda e mais m*rda. É o que se produz em campo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Agosto 2015 Ligo a stream e os adeptos do Porto a cantarem por nós. Somos grandes :mrgreen: Já há algum 11 base por parte do Porto? O Sérgio tem jogado? Não deve fugir a isto -------------------------------Iker----------------------------- Maxi-------------Maicon------------Marcano------------Alex --------------------------------Danilo------------------------------- ---------------André André------------Imbula Tello------------------------Abouba-------------------------Brahimi Sendo que os menos certos é o André^2 e o Tello. Depende dos reforços. Depois o gajo pode jogar com Bueno no lugar do André. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Agosto 2015 Isto a mudar tantos jogadores é dificil analisar o que quer que seja. Continuo a achar que falta um extremo que desiquilibre para além do Brahimi. O Tello para maior parte dos nossos jogos não nos é assim tão útil. Isso e o Aboubakar começar aengatar. Mesmo assim fomos a equipa mais próxima da vitória. Compartilhar este post Link para o post