Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

Varela também esteve bem dentro do possível. Procura jogo e tenta criar para ele e para a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo esteve péssimo

Eu continuo a achar que a adaptação a lateral não é para ele. Acho que ele como extremo rende muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcano, Ruben e Varela estiveram bem. O Ricardo fartou-se de falhar passes e não gostei muito do Sérgio e do Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post

+ Rúben Neves, Alex Sandro, Evandro e Varela.

- Ricardo

Falta claramente criatividade a esta equipa, e o Ricardo não tem andado nada bem (e não é só de hoje).

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

é assim o jogo não foi bom, mas lichnovsky, ricardo, sergio oliveira, varela, Evandro, Ruben Neves, não vão provavelmente ser titulares, alguns tem qualidade mas nao vao ser. temos de ver que o lopetegui ainda quer reforços

Compartilhar este post

Link para o post

Falta um médio criativo no meio campo. Ou alguém que imprima maior intensidade, o Imbula, neste caso, dava jeito. Mas perfeito seria ter um médio mais criativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos ninguém que desequilibre pelo meio, precisamos mesmo de um 10.

não tenho duvidas que virá, mas parece me temos de reforçar melhor mais posiçoes

Central é URGENTE

Medio criativo tambem

e uma alternativa ao Aboubakar são claramente Prioritarios

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que a adaptação a lateral não é para ele. Acho que ele como extremo rende muito mais.

Eu cada vez mais acho que o Ricardo simplesmente acha que não é defesa direito nem quer ser. Quando é o único que não está a perceber que pode ser um DD de topo. Vai para 3 anos onde não evoluiu nada nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cada vez mais acho que o Ricardo simplesmente acha que não é defesa direito nem quer ser. Quando é o único que não está a perceber que pode ser um DD de topo. Vai para 3 anos onde não evoluiu nada nessa posição.

Ou então não tem mesmo qualidade para isso e continuar a insistir em fazer dele DD. Já que no que toca a Porto B e Seleção jogou praticamente sempre a extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que estou mal habituado com o Danilo e que vejo "enviesado" porque não o suporto, mas o Maxi, nos três jogos que vi, ainda não fez nada de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

good ol' maxi :')

que jogo mau :lol:

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que vi a nivel fisico estão a melhorar.

- André André entrou bem

- Alex Sandro com a braçadeira grande garra

Gostei do varela na 1 parte

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o Imbula não recuperar o André André tem de ser titular. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

o Benfica tem 30 mil oportunidades por jogo, nós 1

e nem defendemos grande coisa sequer

não quero ser profeta da desgraça...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que estou mal habituado com o Danilo e que vejo "enviesado" porque não o suporto, mas o Maxi, nos três jogos que vi, ainda não fez nada de jeito.

O Maxi no fim até parecia estar com cãibras hoje. Está longe de estar a 100%. Mas nunca vai chegar ao nível do Danilo, como é óbvio.

Gostei muito mais deste jogo de hoje do que do resto da pré-época. Como é óbvio estamos atrasados em relação ao nível da mesma altura no ano passado, mal seria. Mas em termos de ideias, a 1ª fase de construção, por exemplo, está bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

o Benfica tem 30 mil oportunidades por jogo, nós 1

e nem defendemos grande coisa sequer

não quero ser profeta da desgraça...

Nós temos melhor equipa para já também... deixa fechar o mercado e começar os jogos a doer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...