pedritsh Publicado 27 Julho 2015 Varela também esteve bem dentro do possível. Procura jogo e tenta criar para ele e para a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 27 Julho 2015 O Ricardo esteve péssimo Eu continuo a achar que a adaptação a lateral não é para ele. Acho que ele como extremo rende muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 27 Julho 2015 Marcano, Ruben e Varela estiveram bem. O Ricardo fartou-se de falhar passes e não gostei muito do Sérgio e do Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Julho 2015 (editado) + Rúben Neves, Alex Sandro, Evandro e Varela. - Ricardo Falta claramente criatividade a esta equipa, e o Ricardo não tem andado nada bem (e não é só de hoje). Editado 27 Julho 2015 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Julho 2015 é assim o jogo não foi bom, mas lichnovsky, ricardo, sergio oliveira, varela, Evandro, Ruben Neves, não vão provavelmente ser titulares, alguns tem qualidade mas nao vao ser. temos de ver que o lopetegui ainda quer reforços Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Julho 2015 Falta um médio criativo no meio campo. Ou alguém que imprima maior intensidade, o Imbula, neste caso, dava jeito. Mas perfeito seria ter um médio mais criativo. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 27 Julho 2015 Não temos ninguém que desequilibre pelo meio, precisamos mesmo de um 10. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Julho 2015 Não temos ninguém que desequilibre pelo meio, precisamos mesmo de um 10. não tenho duvidas que virá, mas parece me temos de reforçar melhor mais posiçoes Central é URGENTE Medio criativo tambem e uma alternativa ao Aboubakar são claramente Prioritarios Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 27 Julho 2015 Eu continuo a achar que a adaptação a lateral não é para ele. Acho que ele como extremo rende muito mais. Eu cada vez mais acho que o Ricardo simplesmente acha que não é defesa direito nem quer ser. Quando é o único que não está a perceber que pode ser um DD de topo. Vai para 3 anos onde não evoluiu nada nessa posição. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 27 Julho 2015 Que o Ricardo não tem nível para isto já eu sabia. Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 27 Julho 2015 Eu cada vez mais acho que o Ricardo simplesmente acha que não é defesa direito nem quer ser. Quando é o único que não está a perceber que pode ser um DD de topo. Vai para 3 anos onde não evoluiu nada nessa posição. Ou então não tem mesmo qualidade para isso e continuar a insistir em fazer dele DD. Já que no que toca a Porto B e Seleção jogou praticamente sempre a extremo. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Julho 2015 O Alex Sandro está com uma vontade do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Julho 2015 f*da-se Aboubakar, levanta a cabeça... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Julho 2015 Eu sei que estou mal habituado com o Danilo e que vejo "enviesado" porque não o suporto, mas o Maxi, nos três jogos que vi, ainda não fez nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Julho 2015 mete gelo, Maxi. Sané :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Julho 2015 (editado) good ol' maxi :') que jogo mau :lol: Editado 27 Julho 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Julho 2015 pelo que vi a nivel fisico estão a melhorar. - André André entrou bem - Alex Sandro com a braçadeira grande garra Gostei do varela na 1 parte Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Julho 2015 Foi mais do mesmo. Gostei da entrada do André André. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Julho 2015 Enquanto o Imbula não recuperar o André André tem de ser titular. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Julho 2015 o Benfica tem 30 mil oportunidades por jogo, nós 1 e nem defendemos grande coisa sequer não quero ser profeta da desgraça... Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 27 Julho 2015 Eu sei que estou mal habituado com o Danilo e que vejo "enviesado" porque não o suporto, mas o Maxi, nos três jogos que vi, ainda não fez nada de jeito. O Maxi no fim até parecia estar com cãibras hoje. Está longe de estar a 100%. Mas nunca vai chegar ao nível do Danilo, como é óbvio. Gostei muito mais deste jogo de hoje do que do resto da pré-época. Como é óbvio estamos atrasados em relação ao nível da mesma altura no ano passado, mal seria. Mas em termos de ideias, a 1ª fase de construção, por exemplo, está bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 27 Julho 2015 o Benfica tem 30 mil oportunidades por jogo, nós 1 e nem defendemos grande coisa sequer não quero ser profeta da desgraça... Nós temos melhor equipa para já também... deixa fechar o mercado e começar os jogos a doer. Compartilhar este post Link para o post