Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

Tenho para mim que o Helton defendia isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é esta m*rda que o maicon anda a fazer?

O quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto para o Gladbach é fácil e é o que eles querem. O Porto demora anos a circular a bola, chega ao meio-campo adversário, estaciona e volta a demorar anos a circular a bola. Não há criatividade no corredor central. Estão a jogar andebol, a passar a bola da esquerda para a direita e da direita para a esquerda, sem existirem sequer tentativas de furar a organização defensiva dos alemães. E depois o Gladbach recupera a bola, faz meia dúzia de passes a 1/2 toques no máximo e está na vossa baliza.

Foi exactamente assim que eles bateram o Bayern em Munique na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto para o Gladbach é fácil e é o que eles querem. O Porto demora anos a circular a bola, chega ao meio-campo adversário, estaciona e volta a demorar anos a circular a bola. Não há criatividade no corredor central. Estão a jogar andebol, a passar a bola da esquerda para a direita e da direita para a esquerda, sem existirem sequer tentativas de furar a organização defensiva dos alemães. E depois o Gladbach recupera a bola, faz meia dúzia de passes a 1/2 toques no máximo e está na vossa baliza.

Achas, é só pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogaram nadinha... sempre com a bola a fazer passes pela certa sem se arriscar nadinha, cheios de medo sem qualquer personalidade. E com bons jogadores lá no meio, tirando o Angel que é m*rda de cima abaixo. A colocação de Evandro, André André, Sergio e Danilo ao mesmo tempo faz 0 sentido... não sei que m*rda passou pela cabeça do Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo morno, sem grandes motivos de interesse, onde o que acabou por fazer a diferença foram dois erros estúpidos da nossa parte. Não estamos a conseguir criar nada ofensivamente, claramente a sentir falta de criatividade. O Evandro ali não acrescenta grande coisa, não percebo a ideia. Curioso para ver o que o Bueno e o Brahimi podem fazer na segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Safou-se o Marcano, o André e o Aboubakar.

O Angel e o Ricardo são simplesmente fracos. Não fazem nada de jeito ofensivamente e quando tentam um cruzamento falham completamente.

O Sérgio Oliveira e o Evandro andaram desaparecidos. Ao inicio foi o Sergio, agora era o Evandro. Nem os vi ao mesmo tempo.

O losangulo não resultou. Os laterais acusaram defensivamente a falta dos extremos a defender e faltou criatividade mais à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo morno, sem grandes motivos de interesse, onde o que acabou por fazer a diferença foram dois erros estúpidos da nossa parte. Não estamos a conseguir criar nada ofensivamente, claramente a sentir falta de criatividade. O Evandro ali não acrescenta grande coisa, não percebo a ideia. Curioso para ver o que o Bueno e o Brahimi podem fazer na segunda parte.

O Brahimi não está lesionado?

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou-me a cagar para o campeonato da pré-época. Começam já a ter ataques por perder jogos amigáveis e o crl. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que futebol é este sem intensidade nenhuma :cadeirada:

Um remate em 45 minutos nem com xavi e iniestas o porto vai lá assim

Compartilhar este post

Link para o post

muda a época e jogadores mas o futebol já vi que é a mesma miséria

belo pato do casillas no 2º golo

Compartilhar este post

Link para o post

Safou-se o Marcano, o André e o Aboubakar.

O Angel e o Ricardo são simplesmente fracos. Não fazem nada de jeito ofensivamente e quando tentam um cruzamento falham completamente.

O Sérgio Oliveira e o Evandro andaram desaparecidos. Ao inicio foi o Sergio, agora era o Evandro. Nem os vi ao mesmo tempo.

O losangulo não resultou. Os laterais acusaram defensivamente a falta dos extremos a defender e faltou criatividade mais à frente.

qual losango lol?

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou-me a cagar para o campeonato da pré-época. Começam já a ter ataques por perder jogos amigáveis e o crl. :lol:

Não vejo muita gente a ter ataques por se perder jogos de pré-época... a questão é que foram 45 minutos perdidos. Não se trabalhou nada, não se assimilou nada, limitaram-se a tocar a bola para o lado e para trás de forma mastigada.

Compartilhar este post

Link para o post

vais jogar assim com o Maritimo ou com o Braga e levas 3 ou 4 batatas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazemos nada ofensivamente. Não faz sentido meter o Evandro numa ala.

E que bela m*rda de jogo do Ángel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi não está lesionado?

Não tenho a certeza. Acho que ouvi antes do jogo que quem estava de fora deste jogo era o Indi e o Imbula.

qual losango lol?

Não foi losango, foi losangulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...