Bernas Publicado 24 Julho 2015 O Brahimi não está lesionado? Não tenho a certeza. Acho que ouvi antes do jogo que quem estava de fora deste jogo era o Indi e o Imbula. qual losango lol? Não foi losango, foi losangulo. Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 24 Julho 2015 Lá pah m*rda dos passinhos sejam mais criativos e mais agressivos a jogar há bola Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Julho 2015 vais jogar assim com o Maritimo ou com o Braga e levas 3 ou 4 batatas. sofreste dois golos por dois erros individuais. e como o Barroso disse não podes comparar as individualidades duns e doutros. Já nem falo de processos de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Julho 2015 Falta, sobretudo, criatividade no corredor central. Ou pelo menos alguém que pegue na bola e consiga penetrar na organização defensiva do Glabach. Verdade seja dita eles já têm os processos defensivos muito bem alinhavados. Chegam a meter os onze à entrada da grande área. Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 24 Julho 2015 sofreste dois golos por dois erros individuais. e como o Barroso disse não podes comparar as individualidades duns e doutros. Já nem falo de processos de jogo. Sofreste dois golos de erros individuais e jogadas de perigo e remates há baliza nada...ok que é pré-epoca mas fogo muito mau Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Julho 2015 E a forma como o Casillas sofre o segundo golo é mesmo típica dele, quantos não se viu assim nos últimos anos no Real. Nunca estica o raio dos braços. Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 24 Julho 2015 E a forma como o Casillas sofre o segundo golo é mesmo típica dele, quantos não se viu assim nos últimos anos no Real. Nunca estica o raio dos braços. Penso que não chegava há bola Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 24 Julho 2015 Uma tristeza. Cheira a mais uma época a praticar mau futebol e a desiludir. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 24 Julho 2015 eu estou-me a cagar para o campeonato da pré-época. Começam já a ter ataques por perder jogos amigáveis e o crl. :lol: a questão é mesmo o perder.. lol podíamos ao menos mostrar alguma coisinha Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 24 Julho 2015 (editado) O Tello está fantástico, podia-se esforçar um bocadinho. Nestes jogos que devia desequilibrar um bocado, anda ali a passo. Apesar de Borussia ter uma boa equipa, podiam jogar mais um bocado. Editado 24 Julho 2015 por Bruno MMC Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Julho 2015 Quando se mete jogadores com tomates, sem medo para criar e assumir acontece isto. Bem jogado pelo Varela. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Julho 2015 bem buba este equipamento é terrível Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 24 Julho 2015 Deixar três extremos no banco para meter o Evandro a extremo. Génio Lopetegui Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Julho 2015 Deixar três extremos no banco para meter o Evandro a extremo. Génio Lopetegui genital Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Julho 2015 SAN IKER!!! nunca duvidei. mamem haters , jogamos muito estamos a ganhar nesta parte, por isso o jogo vai ficar empatado Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Julho 2015 Verdade seja dita, o Borussia mal mexeu nos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2015 Marcano melhor jogador do Mundo. Fácil. Aboubakar e André estiveram fixe. Varela jogou simples, com vontade e velocidade...jogassem os outros assim. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Julho 2015 Já se viram alguns rasgos de criatividade nesta segunda parte. Uma exibição aceitável para a altura da época em que estamos. Gostei das entradas do Ruben e do Varela. A par do Marcano e do Aboubakar, os melhores em campo. A primeira parte é que é inaceitável, muito por culpa do onze escolhido pelo Lopetegui completamente carente de criatividade. Defensivamente, há ainda muito posicionamento por afinar e acabar já com os erros individuais. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Julho 2015 Que venha um médio criativo sff. Marcano muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Julho 2015 A minha stream estava uma m*rda, não vi em condições. Mas reparei que o Brahimi andava demasiado recuado, a meu ver é um risco ele estar naquelas zonas do campo. Compartilhar este post Link para o post