Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

O Brahimi não está lesionado?

Não tenho a certeza. Acho que ouvi antes do jogo que quem estava de fora deste jogo era o Indi e o Imbula.

qual losango lol?

Não foi losango, foi losangulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá pah m*rda dos passinhos sejam mais criativos e mais agressivos a jogar há bola

Compartilhar este post

Link para o post

vais jogar assim com o Maritimo ou com o Braga e levas 3 ou 4 batatas.

sofreste dois golos por dois erros individuais.

e como o Barroso disse não podes comparar as individualidades duns e doutros. Já nem falo de processos de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta, sobretudo, criatividade no corredor central. Ou pelo menos alguém que pegue na bola e consiga penetrar na organização defensiva do Glabach. Verdade seja dita eles já têm os processos defensivos muito bem alinhavados. Chegam a meter os onze à entrada da grande área.

Compartilhar este post

Link para o post

sofreste dois golos por dois erros individuais.

e como o Barroso disse não podes comparar as individualidades duns e doutros. Já nem falo de processos de jogo.

Sofreste dois golos de erros individuais e jogadas de perigo e remates há baliza nada...ok que é pré-epoca mas fogo muito mau

Compartilhar este post

Link para o post

E a forma como o Casillas sofre o segundo golo é mesmo típica dele, quantos não se viu assim nos últimos anos no Real. Nunca estica o raio dos braços.

Compartilhar este post

Link para o post

E a forma como o Casillas sofre o segundo golo é mesmo típica dele, quantos não se viu assim nos últimos anos no Real. Nunca estica o raio dos braços.

Penso que não chegava há bola

Compartilhar este post

Link para o post

Uma tristeza. Cheira a mais uma época a praticar mau futebol e a desiludir.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou-me a cagar para o campeonato da pré-época. Começam já a ter ataques por perder jogos amigáveis e o crl. :lol:

a questão é mesmo o perder.. lol

podíamos ao menos mostrar alguma coisinha

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello está fantástico, podia-se esforçar um bocadinho. Nestes jogos que devia desequilibrar um bocado, anda ali a passo.

Apesar de Borussia ter uma boa equipa, podiam jogar mais um bocado.

Editado por Bruno MMC

Compartilhar este post

Link para o post

SAN IKER!!! nunca duvidei.

mamem haters , jogamos muito estamos a ganhar nesta parte, por isso o jogo vai ficar empatado

Compartilhar este post

Link para o post

Marcano melhor jogador do Mundo. Fácil.

Aboubakar e André estiveram fixe. Varela jogou simples, com vontade e velocidade...jogassem os outros assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se viram alguns rasgos de criatividade nesta segunda parte. Uma exibição aceitável para a altura da época em que estamos. Gostei das entradas do Ruben e do Varela. A par do Marcano e do Aboubakar, os melhores em campo. A primeira parte é que é inaceitável, muito por culpa do onze escolhido pelo Lopetegui completamente carente de criatividade. Defensivamente, há ainda muito posicionamento por afinar e acabar já com os erros individuais.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha stream estava uma m*rda, não vi em condições.

Mas reparei que o Brahimi andava demasiado recuado, a meu ver é um risco ele estar naquelas zonas do campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...