Marlo Stanfield Publicado 24 Julho 2015 O Angel é tão limitadinho... Tinha que ser este boneco... que gajo tão fraco. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2015 era falta. não há extremo à frente para jogar à bola. bela m*rda de tática LOL Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Julho 2015 Bem Ángel. Os erros do costume... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Julho 2015 (editado) Angel :lol: Ainda havia pessoal a chorar durante a época passada porque o alex jogava em vez dele. Editado 24 Julho 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 24 Julho 2015 isso diz mais de ti do que dele provavelmente :mrgreen: simplesmente não reparei nele :lol: que p*ta de enterro do Angel... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Julho 2015 Aquele Traoré joga milhões. Já contra o Swansea marcou o golo (e um bom golo) e, do que se viu no resumo, partiu a loiça toda. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Julho 2015 Aquele Traoré joga milhões. Já contra o Swansea marcou o golo (e um bom golo) e, do que se viu no resumo, partiu a loiça toda. A estrela da equipa está na baliza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Julho 2015 Há alguma jogada que o Angel não se limite a passar para trás ou enterrar? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 24 Julho 2015 o abuba tem de ser aposta Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Julho 2015 A estrela da equipa está na baliza :mrgreen: Também pode ser verdade :mrgreen: Este Gladbach joga muito bem e já tem um nível bastante elevado. Não é desprimor para o Porto perder hoje. É desprimor se não conseguirem mostrar algo que se pareça com futebol. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 24 Julho 2015 (editado) estou a gostar muito do Abouba wtf que m*rda de saida foi esta do Maicon Editado 24 Julho 2015 por Reddish Ruse Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Julho 2015 O Aboubakar sempre foi máquina... veio o ano passado que era para ter tempo de adaptação para substituir o Jackson... portanto não consigo entender a necessidade de se falar constantemente na contratação de um substituto para Jackson quando este está no plantel. A meu ver o Porto este ano para 9's devia avançar com o seguinte: 1º Abouba 2º Gonçalo 3º André Silva Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Julho 2015 Passes entra a defesa... Cansa de ver Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Julho 2015 o Gonçalo não tem o nível e a experiência que o Buba tinha no ano passado. Tem de chegar outro avançado com experiência. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Julho 2015 o Gonçalo não tem o nível e a experiência que o Buba tinha no ano passado. Tem de chegar outro avançado com experiência. Eu acho que para 1ª opção a sair do banco era mais que suficiente... o gajo já vai fazer 21 anos e o ano passado das poucas vezes que foi chamado à A correspondeu. Os jogadores evoluem conforme a maior responsabilidade que lhe vão dando.. e acho que essa responsabilidade de ser a alternativa ao titular este ano para o Paciência podia ser preponderante no seu desenvolvimento, mais do que andar a ser emprestado. Mas são erros que acontecem, não só no Porto como em quase todos os clubes cá. Temos medo de ter como 2ª alternativa um jogador com qualidade mais que demonstrada com quase 21 anos mas não hesitamos em pagar Milhões por gajos com 18 anos e 19 para lutarem pela titularidade no 11 vindos das Américas. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 24 Julho 2015 não estiques os braços, iker Compartilhar este post Link para o post