Augusto Publicado 1 Agosto 2015 Se não corresponde no meio, onde vai corresponder? Na linha onde jogou da outra vez? acho que ele queria ou julga que o Evandro rende em terrenos mais avançados, este ano temos jogadores que prefiro ver a titulares em vez do Evandro, todavia se mantiver a qualidade que já mostrou a 8 por mim tudo bem, tudo menos o herrera Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Agosto 2015 O evandro é um 8... e o nosso melhor, parece-me Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Agosto 2015 Como as equipas não se defrontam todas entre si, a organização do Colónia Cup estabeleceu regras para encontrar o vencedor. Desde logo, não pode haver empates - haverá grandes penalidades para encontrar o vencedor - e cada golo marcado nos 90 minutos vale um ponto extra, mesmo em caso de derrota. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Agosto 2015 11 inicial @ValenciaCF | Ryan, Cancelo, Mustafi, Otamendi, Gayà, Enzo, Danilo Barbosa, Parejo, Rodrigo, Alcácer y Piatti #VCFonTour2015 Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Agosto 2015 Cancelo, Enzo e Rodrigo!!! Carreguem meninos! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Agosto 2015 2 gr de topo e 1 gr que pode chegar a esse nível :handclap: de resto continuo sem gostar do meio campo e dos extremos do Porto Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Agosto 2015 Se não corresponde no meio, onde vai corresponder? Na linha onde jogou da outra vez? Ele está a refirar-se ao Evandro enquanto médio mais ofensivo. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Agosto 2015 Gostava mais de ver o meio campo : Danilo, Imbula e André André, Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Agosto 2015 Alguém arranja stream? http://ifirstrowpt.eu/watch/360057/1/watch-valencia-cf-vs-fc-porto.html já está a dar a antevisão. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Agosto 2015 Vamos lá ver se se vê qualquer coisa hoje. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Agosto 2015 só pedia para hoje: circulação de bola, mas em progressão não apenas de um lado para o outro e criação de oportunidades Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Agosto 2015 Na barra já. Belo passe do Maxi. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 1 Agosto 2015 Na barra já. Belo passe do Maxi. Melhor ainda foi o do Danilo. Classe. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 1 Agosto 2015 Grande abertura do Danilo para o Tello. Boa jogada. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Agosto 2015 Melhor site para ver streams no tablet? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 1 Agosto 2015 O Ryan está a jogar do lado da valência? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 1 Agosto 2015 Acho o Evandro muito apagado. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Agosto 2015 (editado) Podiam ter avisado que não havia balizas. Sim, Bartolo. Editado 1 Agosto 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 1 Agosto 2015 Podiam ter avisado que não havia balizas. Sim, Bartolo. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Agosto 2015 brahimi <3 estou a gostar do danilo para já Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Agosto 2015 O Brahimi faz o que quer... Compartilhar este post Link para o post