Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

Foi dos melhores em campo :lol:

Ainda por cima quando tem a bola ainda tem os tiques que já tinha no Vitória, mínimo toque -> piscina.

Precisamos urgentemente de um médio mais ofensivo e de um extremo. E também de um treinador, mas isso não é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o jogo, a 1º parte foi razoável e a 2º foi pior também devido às substituições. No geral jogamos melhor em relação aos últimos 2 jogos mas nota-se que ainda falta muita coisa à equipa, continuamos a viver muito dos rasgos do Brahimi e a fazer 1319238 passes antes da bola chegar ao ataque.

Amanhã espero ver golos pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi. Deu imenso ao jogo da equipa. Tenham dó.

É um estilo de jogador que gosto. Trabalha bastante, apesar de fazer algumas faltas é bastante agressivo e perde poucas bolas. Apartir do banco, quando a equipa estiver a ganhar, pode ser importante na segurança do resultado. É só a minha modesta opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Já perdi a vontade quase toda para que a época começasse. Ainda não vi nesta pré-época 10 ou 15 minutos com um mínimo de qualidade produzidos pela equipa, para além de que daqui a 2 semanas começa a época e ainda falta reforçarmos de forma evidente 2 ou 3 posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas antes da equipa estar a ganhar, é preciso que esteja alguém lá dentro que garanta que isso aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também não jogam a piç*. Se ainda jogassem muito, um gajo ficava naquela...

nao jogam piç*, mas a epoca passada ficaram em 4, so fizeram jogaços contra barça e real lol

estão na pre epoca e tem ainda menos tempo de pre epoca que nos, pensem um pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que não perdi nada, ainda assim irei ver logo o jogo.

Pelo que leio aqui não é preciso acrescentar mais nada. No início da época passada também estava confiante mas passado uns meses já estava a ver no que ia dar. Podem comprar quem quiser que nada se alterará.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos jogámos mal...Jogámos de laranja, foi? Ou era outro jogo que estava a dar na Sport TV1?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode faltar x ou y mas o maior problema vai ser sempre quem esta no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós nunca jogámos nada, é impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos jogámos mal...Jogámos de laranja, foi? Ou era outro jogo que estava a dar na Sport TV1?

Se calhar jogaram as duas mal...

Compartilhar este post

Link para o post

Há 1 ano atrás, olhava para a pré-época com esperança que estes processos se consolidassem, que a falta de velocidade a decidir e criar lances no último terço era devido sobrecarga física, etc. ´

A realidade é que durante o ano pouco melhorou... Isso é o que me preocupa, continuar tudo igual

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou da opinião que me vou rir muito mais para a frente dos comentarios que se escreveram aqui :)

No ano passado por esta altura já eramos campeões, veremos nos jogos a valer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que fizemos uma primeira parte bastante razoável. Longe de ser fabulosa, mas acho exagerado dizer que jogámos mal. A segunda parte foi bem mais pobre, mas na primeira criámos 2 ou 3 lances de golo, recuperámos muitas bolas em zonas adiantadas do campo e não concedemos qualquer oportunidade de golo ao Valencia. Posto isto, entre o total mérito nosso ("o Valencia é uma grande equipa") e o total demérito do adversário ("o Valencia não jogou nada"), eu puxava um pouco mais para o primeiro caso do que para o segundo. Não foi uma exibição de entusiasmar, mas também não foi a tragédia que alguns comentários aqui fazem aparentar.

Compartilhar este post

Link para o post

o André André tá a levar o tratamento estilo Maicon ou Tomás Costa, vai na volta é um fetixe por carecas que corram pa crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que fizemos uma primeira parte bastante razoável. Longe de ser fabulosa, mas acho exagerado dizer que jogámos mal. A segunda parte foi bem mais pobre, mas na primeira criámos 2 ou 3 lances de golo, recuperámos muitas bolas em zonas adiantadas do campo e não concedemos qualquer oportunidade de golo ao Valencia. Posto isto, entre o total mérito nosso ("o Valencia é uma grande equipa") e o total demérito do adversário ("o Valencia não jogou nada"), eu puxava um pouco mais para o primeiro caso do que para o segundo. Não foi uma exibição de entusiasmar, mas também não foi a tragédia que alguns comentários aqui fazem aparentar.

Finalmente alguem!

Alias entramos muito fortes nos primeiros 5 minutos fizemos u m grande remate pelo Danilo e uma bola a barra do Aboubakar

jogamos futebol mais ofensivo que nos 2 ultimos jogos completos

recuperamos bem em zona ofensiva a bola, mas depois decidiamos mal, alias o tello foi um 0 bem redondo.

não fomos uma equipa de encher o olho mas estivemos razoavelmente bem, na 2 parte baixou muito o ritmo e com as substituições todas ainda pior, penso que é isto

Compartilhar este post

Link para o post

Com a contratação do Osvaldo, falta ainda ir buscar um central, um medio ofensivo e um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não estou a perceber :maluco:

Por acaso gostei muito da nossa primeira parte, na segunda normal que tivessemos baixado o ritmo por causa das alterações mas mesmo aí estivemos seguros

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...