JackBauerPT Publicado 1 Agosto 2015 Foi dos melhores em campo :lol: Ainda por cima quando tem a bola ainda tem os tiques que já tinha no Vitória, mínimo toque -> piscina. Precisamos urgentemente de um médio mais ofensivo e de um extremo. E também de um treinador, mas isso não é possível. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 1 Agosto 2015 Sobre o jogo, a 1º parte foi razoável e a 2º foi pior também devido às substituições. No geral jogamos melhor em relação aos últimos 2 jogos mas nota-se que ainda falta muita coisa à equipa, continuamos a viver muito dos rasgos do Brahimi e a fazer 1319238 passes antes da bola chegar ao ataque. Amanhã espero ver golos pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Agosto 2015 O André André, com bola, foi bem fraco. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 1 Agosto 2015 Foi. Deu imenso ao jogo da equipa. Tenham dó. É um estilo de jogador que gosto. Trabalha bastante, apesar de fazer algumas faltas é bastante agressivo e perde poucas bolas. Apartir do banco, quando a equipa estiver a ganhar, pode ser importante na segurança do resultado. É só a minha modesta opinião. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Agosto 2015 Já perdi a vontade quase toda para que a época começasse. Ainda não vi nesta pré-época 10 ou 15 minutos com um mínimo de qualidade produzidos pela equipa, para além de que daqui a 2 semanas começa a época e ainda falta reforçarmos de forma evidente 2 ou 3 posições. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Agosto 2015 Pois, mas antes da equipa estar a ganhar, é preciso que esteja alguém lá dentro que garanta que isso aconteça. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Agosto 2015 Por acaso também não jogam a piç*. Se ainda jogassem muito, um gajo ficava naquela... nao jogam piç*, mas a epoca passada ficaram em 4, so fizeram jogaços contra barça e real lol estão na pre epoca e tem ainda menos tempo de pre epoca que nos, pensem um pouco Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Agosto 2015 Já vi que não perdi nada, ainda assim irei ver logo o jogo. Pelo que leio aqui não é preciso acrescentar mais nada. No início da época passada também estava confiante mas passado uns meses já estava a ver no que ia dar. Podem comprar quem quiser que nada se alterará. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Agosto 2015 Pelos vistos jogámos mal...Jogámos de laranja, foi? Ou era outro jogo que estava a dar na Sport TV1? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 1 Agosto 2015 Pode faltar x ou y mas o maior problema vai ser sempre quem esta no banco. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Agosto 2015 Nós nunca jogámos nada, é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Agosto 2015 Pelos vistos jogámos mal...Jogámos de laranja, foi? Ou era outro jogo que estava a dar na Sport TV1? Se calhar jogaram as duas mal... Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 1 Agosto 2015 Há 1 ano atrás, olhava para a pré-época com esperança que estes processos se consolidassem, que a falta de velocidade a decidir e criar lances no último terço era devido sobrecarga física, etc. ´ A realidade é que durante o ano pouco melhorou... Isso é o que me preocupa, continuar tudo igual Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Agosto 2015 Eu sou da opinião que me vou rir muito mais para a frente dos comentarios que se escreveram aqui :) No ano passado por esta altura já eramos campeões, veremos nos jogos a valer Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 1 Agosto 2015 Eu acho que fizemos uma primeira parte bastante razoável. Longe de ser fabulosa, mas acho exagerado dizer que jogámos mal. A segunda parte foi bem mais pobre, mas na primeira criámos 2 ou 3 lances de golo, recuperámos muitas bolas em zonas adiantadas do campo e não concedemos qualquer oportunidade de golo ao Valencia. Posto isto, entre o total mérito nosso ("o Valencia é uma grande equipa") e o total demérito do adversário ("o Valencia não jogou nada"), eu puxava um pouco mais para o primeiro caso do que para o segundo. Não foi uma exibição de entusiasmar, mas também não foi a tragédia que alguns comentários aqui fazem aparentar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Agosto 2015 o André André tá a levar o tratamento estilo Maicon ou Tomás Costa, vai na volta é um fetixe por carecas que corram pa crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Agosto 2015 Eu acho que fizemos uma primeira parte bastante razoável. Longe de ser fabulosa, mas acho exagerado dizer que jogámos mal. A segunda parte foi bem mais pobre, mas na primeira criámos 2 ou 3 lances de golo, recuperámos muitas bolas em zonas adiantadas do campo e não concedemos qualquer oportunidade de golo ao Valencia. Posto isto, entre o total mérito nosso ("o Valencia é uma grande equipa") e o total demérito do adversário ("o Valencia não jogou nada"), eu puxava um pouco mais para o primeiro caso do que para o segundo. Não foi uma exibição de entusiasmar, mas também não foi a tragédia que alguns comentários aqui fazem aparentar. Finalmente alguem! Alias entramos muito fortes nos primeiros 5 minutos fizemos u m grande remate pelo Danilo e uma bola a barra do Aboubakar jogamos futebol mais ofensivo que nos 2 ultimos jogos completos recuperamos bem em zona ofensiva a bola, mas depois decidiamos mal, alias o tello foi um 0 bem redondo. não fomos uma equipa de encher o olho mas estivemos razoavelmente bem, na 2 parte baixou muito o ritmo e com as substituições todas ainda pior, penso que é isto Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Agosto 2015 Foi o Cancelo? A bola até parece levar força! Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 1 Agosto 2015 Com a contratação do Osvaldo, falta ainda ir buscar um central, um medio ofensivo e um extremo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Agosto 2015 :estrelas: O gajo a gatinhar. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Agosto 2015 (editado) que tem? Como vai o Maxi? Já começa a cair no goto? Editado 1 Agosto 2015 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Agosto 2015 Pelos vistos jogámos mal...Jogámos de laranja, foi? Ou era outro jogo que estava a dar na Sport TV1? Também não estou a perceber :maluco: Por acaso gostei muito da nossa primeira parte, na segunda normal que tivessemos baixado o ritmo por causa das alterações mas mesmo aí estivemos seguros Compartilhar este post Link para o post